ALVARO ALVIM 37 SUPERANDO OUTROS PRÉDIOS EM N° DE GPS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
pauloamaranto
/\
/\

ALVARO ALVIM 37 SUPERANDO OUTROS PRÉDIOS EM N° DE GPS?

Mensagem por pauloamaranto »

Tínhamos o prédio da 13 maio numero 33 como o que abrigava maior número de “salas” porém com o serviço de elevadores catastrófico, temos a migração para o prédio da Álvaro Alvim 37 . Algum confrade já apitou quantas salas temos na Álvaro Alvim?
Tuaregue
Verified
/\
/\

Re: Prédio alvado Alvin 37 superando 13 de maio 33.

Mensagem por Tuaregue »

No 37 já estive com : Victória Freitas, Luisa Lins, Rafaela, Luana Ink e Stephanie ... é realmente um prédio que até agora só me deu alegrias :abraco:
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

Pelo que notei na Alvaro Alvim atendem mais frees, ou grupo de frees que fecham uma sala, e atendem por conta própria, são as dissidentes de privês, a 13 de maio 33, por pior que seja continua sendo o QG do negócio e acho que nunca vai deixar de ser, a não ser que consiga avacalhar mais ainda, porque bem ou mal, com elevador capenga ou não, um porteiro ou zelador sei lá, um coroa antipático pra caramba diga-se de passagem, mas... quem vai lá consegue o que quer.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Também Não Podemos
Esquecer Da Rio Branco 185
E Rio Branco 156 ( Edifício Central)
Que tem muitas Salas
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

juniorgm escreveu:Pelo que notei na Alvaro Alvim atendem mais frees, ou grupo de frees que fecham uma sala, e atendem por conta própria, são as dissidentes de privês, a 13 de maio 33, por pior que seja continua sendo o QG do negócio e acho que nunca vai deixar de ser, a não ser que consiga avacalhar mais ainda, porque bem ou mal, com elevador capenga ou não, um porteiro ou zelador sei lá, um coroa antipático pra caramba diga-se de passagem, mas... quem vai lá consegue o que quer.

Exato, são diferentes nesse estilo... Alvaro Alvim por enquanto se tornando um nicho de frees partilhando salas, ou individuais, enquanto a 13 de Maio com os inferninhos ja conhecidos de sempre rs. Mas o predio desistimula muita, muita gente mesmo... os elevadores chegam a ser irritantes, nas pouquissimas vezes q fui por ali.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Senhor Wayne
/\
/\

Re: PRÉDIO ÁLVARO ALVIM 37 SUPERANDO 13 DE MAIO 33 EM SALAS?

Mensagem por Senhor Wayne »

Sou obrigado a concordar. O da 13 de maio tem o problema dos elevadores.
Na Álvaro Alvim, 37, estive algumas vezes, com a Isadora, a Carlinha, a Jade Lisboa e a Ana Paula.
:Evil:
pauloamaranto
/\
/\

Estive a 1 mês na 13 de maio com Aline Alves e horas antes o único elevador em funcionamento tinha ficado “preso” entre os andares 1 hora!
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Saudações.

O 37 está superando o 33 da 13 de maio de longe. Não tem o estresse do elevador, é prédio misto e, pelo menos por enquanto, não tem obstáculos para subir. Nem dá pra enumerar a quantidade de salas ali. Humildemente, recomendo! eheheh
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Jack29
/\
/\

Mensagem por Jack29 »

Acho que não tem nem comparação, alguns detalhes já dizem por si, não so a guestão do elevador, mais também a qualidade de limpeza do prédio e outros detalhes já mostram o quanto o da 37 e muito melhor que o da 13 de maio, que continue sempre essa boa qualidade .
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Outro prédio sem burocracia com bons elevadores é o Senador Dantas 117.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
pauloamaranto
/\
/\

Soube que esse prédio na senador Dantas 117 tem um sério problema, o síndico! Ele abriu “guerra santa” contra as salas de massagens e afins! Absurdo de deixar na porta da sala durante o dia um porteiro constrangendo quem busca atendimento. Digo isso pois tive uma amiga que próximo ao fim do ano passado, depois de muita “guerra” teve que fechar a sala e mudar de local. Ironia total!!!!! O nome do síndico é Eros. Infelizmente esse prédio não terá “futuro”.
Rocky Balboa

Mensagem por Rocky Balboa »

juniorgm escreveu:Pelo que notei na Alvaro Alvim atendem mais frees, ou grupo de frees que fecham uma sala, e atendem por conta própria, são as dissidentes de privês, a 13 de maio 33, por pior que seja continua sendo o QG do negócio e acho que nunca vai deixar de ser, a não ser que consiga avacalhar mais ainda, porque bem ou mal, com elevador capenga ou não, um porteiro ou zelador sei lá, um coroa antipático pra caramba diga-se de passagem, mas... quem vai lá consegue o que quer.
Exatamente!

O Prédio da 13 de Maio mesmo com os problemas de elevadores e ser um prédio largado estruturalmente ainda é o QG da putaria no RJ. O prédio da Alvaro Alvim está absolvendo pervas que saíram dos prives ou dos termas da região para trabalhar como Free. Assim enfraquecendo o movimento do prédio da Av 13 de maio. Mas o Prédio da Av Rio Branco 156 ainda é o melhor reduto da putaria no Centro do RJ com prives e GPs free trabalhando.
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Na minha opinião, o 33 da Treze de Maio tem os seus inconvenientes tais como os terríveis elevadores mas creio que no quesito discrição seja mais interessante. O prédio da Alvaro Alvim, sem dúvidas é bem melhor administrado e conservado. No entanto, tem câmeras por todos os cantos possíveis, fora alguns privês que ficam bem próximos aos elevadores e que contribuem para reduzir ainda mais a privacidade.
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

Galileu escreveu:Na minha opinião, o 33 da Treze de Maio tem os seus inconvenientes tais como os terríveis elevadores mas creio que no quesito discrição seja mais interessante.

O prédio da Alvaro Alvim, sem dúvidas é bem melhor administrado e conservado. No entanto, tem câmeras por todos os cantos possíveis, fora alguns privês que ficam bem próximos aos elevadores e que contribuem para reduzir ainda mais a privacidade.

E agora na Alvaro Alvim 37 estão pedindo identidade de todo mundo, tendo que falar exatamente para onde se vai, e ainda ficam acompanhando na camera (na saída dele o abordaram perguntando porque ele foi para outra sala q nao a informada!!!). portanto não tem como fazer como no 156, que pode falar qualquer outra sala!!

Um confrade nosso, bem conhecido, foi arrogantemente barrado por um dos porteiros, como n estava com o documento quase mandou o sujeito para aquele lugar, n pelo pedido (direitop do predio, vai quem quer), mas pela arrogancia!! desistiu do atendimento e ralou!!
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Gorila escreveu:
Galileu escreveu:Na minha opinião, o 33 da Treze de Maio tem os seus inconvenientes tais como os terríveis elevadores mas creio que no quesito discrição seja mais interessante.

O prédio da Alvaro Alvim, sem dúvidas é bem melhor administrado e conservado. No entanto, tem câmeras por todos os cantos possíveis, fora alguns privês que ficam bem próximos aos elevadores e que contribuem para reduzir ainda mais a privacidade.

E agora na Alvaro Alvim 37 estão pedindo identidade de todo mundo, tendo que falar exatamente para onde se vai, e ainda ficam acompanhando na camera (na saída dele o abordaram perguntando porque ele foi para outra sala q nao a informada!!!). portanto não tem como fazer como no 156, que pode falar qualquer outra sala!!

Um confrade nosso, bem conhecido, foi arrogantemente barrado por um dos porteiros, como n estava com o documento quase mandou o sujeito para aquele lugar, n pelo pedido (direitop do predio, vai quem quer), mas pela arrogancia!! desistiu do atendimento e ralou!!
Das poucas vezes que fui na AA 37, pediram minha identidade e perguntaram qual o andar que eu ia. Até aí tudo bem. Teve uma vez que eu estava saindo de um atendimento e o porteiro me parou, dizendo que me viu pela câmera e perguntou se eu estava passando mal. Expliquei que não estava acontecendo nada comigo. Inclusive, esse acontecimento foi relatado em um dos meus TDs
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Responder