ALGUÉM TEM MEDO DE SER AGREDIDO SE REINVIDICAR SEUS DIREITOS?
ALGUÉM TEM MEDO DE SER AGREDIDO SE REINVIDICAR SEUS DIREITOS?
Por que a maioria insiste em fechar um programa que tá na cara que vai ser roubada total? Chega lá e vê que a puta é outra é obesa, feia etc Trata o cliente feito cão sarnento, despreza totalmente mesmo antes do programa... A casa rouba claramente o tempo... não é feito o combinado e o atendimento é menos que o mínimo. Mesmo assim todos saem com o rabinho entre as pernas(desculpem mas é fato).
Os clientes têm medo de leva porrada de algum cafetão ou algo do tipo ou é caso de subserviência ao feminino que eu vejo no dia a dia mesmo?
Tem outro motivo pra ter tanto medo pra não tomar nenhuma medida? Aliais, que força faz o cara aceitar e não ir embora quando vê que tá na cara que vai ser enganado?
Não acham que exatamente esse comportamento passivo incentiva golpistas, más profissionais e estelionatárias sexuais a continuarem atuando?
Os clientes têm medo de leva porrada de algum cafetão ou algo do tipo ou é caso de subserviência ao feminino que eu vejo no dia a dia mesmo?
Tem outro motivo pra ter tanto medo pra não tomar nenhuma medida? Aliais, que força faz o cara aceitar e não ir embora quando vê que tá na cara que vai ser enganado?
Não acham que exatamente esse comportamento passivo incentiva golpistas, más profissionais e estelionatárias sexuais a continuarem atuando?
Viva a liberdade!
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Re: Alguem tem medo de ser agredido se reivindicar seus direitos?
Bom dia.liutaio escreveu:Por que a maioria insiste em fechar um programa que tá na cara que vai ser roubada total? Chega lá e vê que a puta é outra é obesa, feia etc Trata o cliente feito cão sarnento, despreza totalmente mesmo antes do programa... A casa rouba claramente o tempo... não é feito o combinado e o atendimento é menos que o mínimo. Mesmo assim todos saem com o rabinho entre as pernas(desculpem mas é fato).
Em parte, concordo com você.
Se a profissional que contratou ou agendou não é o que estava no anúncio, o cliente não tem o porquê de permanecer no local e sim, virar as costas e voltar pra casa. Ponto final!!!!
Ou questão é, se a profissional promete e não faz, e já iniciou o programa, é td negativo e não pisada de bola. E se já pagou, infelizmente não há devolução de valores.
Se não pagou, tem que colocar as cartas na mesa e pagar somente o que é por direito.
Atenção: PARA VOCÊSQUE FREQUENTAM ESSE TIPO DE SERVIÇOS HÁ DOIS VELHOS DITADOS MAIS VELHO QUE MINHA TATA...
"DINHEIRO NÃO MÃO, CALCINHA NO CHÃO."
NÃO SE PEDE TROCO PARA "PUTA"!
OU VAI COM O VALOR CERTO OU DEIXA DE CAIXINHA.
ESSA GERAÇÃO NUTELLA NÃO ENTENDE O MUNDO DAS "PUTAS".
PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO.
Hoje reconhecida como profissão registrado com o CBO de número 5198 no MTE.
Vale à pena pesquisar no site.
Quanto aos adjetivos depreciativos e de uso pejorativo sou totalmente contra ao uso inadequado dos adjetivos e substantivos.
Realmente, é fato que no MTE consta a palavra PUTA E DEMAIS TERMOS. PORÉM JAMAIS DE FORMA DEPRECIATIVA OU DEBOCHADA CONFORME ESTÁ COLOCADO ACIMA.
Bons e ruins / honesto e desonestos profissionais existem aqui e em qualquer lugar.
Acho que ninguém sai xingando seu médico, dentista, professor, advogado e demais profissionais de "puta, obesa, feia e etc" de forma depreciativa ou pejorativa.
Não quero dizer que naquele momento a pessoa não exerce a profissão de Puta, que não pode ser obesa ou feia. Existe.
Inclusive tem até GP PLUS SIZE.
Menos ódio nas palavras e mais respeito.
Pois, mesmo que exista as falsas, golpistas, desonestas e etc, ainda tem muitas que ESTÃO GP E NAO SÃO GP ( NINGUÉM NASCE GP E SIM ESTAR GP- EXISTE DIFERENÇA ENTRE ESTAR E SER). que tem família e que essa é a única renda para sustentar sua família, que muito das vezes só contam com essa renda.
Então, embora eu esteja GP neste momento, muito me agride tais palavras. Pois a impressão que a mensagem acima passa é de despreso e ódio das GPs.
Se vocês, clientes não acreditam, desconfiam das GPs, não sai mais. Ou só sai com as que já conhece e "confiam".
Embora PUTAS, somos seres humanos igual à vocês "homens".
Todos merecem e tem o direito de ser respeitados perante a Constituição/88.
Espero que minhas palavras não fira os ouvidos de vocês, visitantes e cadastrados. Mas, não poderia deixar de me colocar e colocar as vozes de muitas "PUTAS" . Que tem o direito de ser respeitada como seres humanos conforme a CF/88 E os Direitos humanos.
Ah! Antes que eu esqueça: Beleza é subjetivo. Logo não se leva em conta no td a beleza é sim os serviços que ela se propõe a prestar. .
Um forte abraço.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Lisbela Varela Verified
- /\

SOU PUTA
“Sou puta
Quando uso a boca vermelha
Meu salto agulha
E meu vestido preto.
Sou puta
Mordo no final do beijo
Não fico reprimindo desejo
E nem me escondo na aparência de menina.
Sou uma puta de primeira
Acordo às 6:30
Pego ônibus debaixo de chuva
Não dependo de salário de macho
E compro a pílula no final do mês.
Sou uma puta com P maiúsculo
Dispenso o compromisso
Opto pela independência
Não morro de amor
Acordo sozinha
Cresço sozinha
Vivo na minha
Bebo em um bar de esquina
Vomito no chão da cozinha.
Sou uma putinha
Passo a noite em seus braços
Mas não me prendo no laço
Que você quer me prender.
Sou puta
Você tem o meu corpo
Porque eu quis te dar
E quando essa noite acabar
Eu não vou te pertencer
E se de mim você falar
Eu não vou me importar
Porque um homem que não me faz gozar
Nunca terá meu endereço.
E não é gozo de buceta
É gozo de alma
É gozo de vida
É me fazer sentir amada
Valorizada
E merecida
E se de puta você me chamar
Eu vou agradecer.
Porque a puta aqui foi criada
Por uma puta brasileira
Que ralava pra sustentar os filhos
E sofria de racismo na feira
Foi espancada e desmerecida
E mesmo sofrida
Sorria o dia inteiro
Uma puta mulher ela foi
E puta também eu quero ser.
Porque ser mulher independente
Resolvida
Segura
Divertida
Colorida
E verdadeira
Assusta os homens
E os machos
Faz acontecer um alvoroço.
Onde já se viu mulher com voz?
Tem que ser prendada e educada
E se por acaso for “amada”
Tem direito de ser morta pelo parceiro
Cachorra adestrada pelo povo brasileiro
Sai pelada na revista
Excita
Dança
Bate uma
Cai de boca
Mama ele e os amigos
E depois vai ser encontrada num bueiro
Num beco
Estuprada
Porque tava de batom vermelho
Tava pedindo
Foi merecido
E se foi crime “passional”
Pobre do rapaz
Apaixonado estragou a própria vida.
Por isso que eu sou puta
Porque sou forte
Sou guerreira
Não sou reprimida
Nem calada
Sou feminista
Sou revoltada
Indignada
E sou rotulada assim
Como PUTA!
Então que eu seja puta
E não menos do que isso.”
Por Helena Ferreira.
https://youtu.be/JHzfGKO_sgA
“Sou puta
Meu salto agulha
E meu vestido preto.
Sou puta
Mordo no final do beijo
Sou uma puta de primeira
Dispenso o compromisso
Opto pela independência
Não morro de amor
Acordo sozinha
Cresço sozinha
Vivo na minha
Sou uma putinha
Sou puta
Você tem o meu corpo
Porque eu quis te dar
Eu não vou te pertencer
E se de mim você falar
Eu não vou me importar
Nunca terá meu endereço.
E não é gozo de buceta
É gozo de alma
É gozo de vida
É me fazer sentir amada
Valorizada
E merecida
Eu vou agradecer.
Por uma puta brasileira
E mesmo sofrida
Sorria o dia inteiro
Uma puta mulher ela foi
Resolvida
Segura
Divertida
Colorida
E verdadeira
Assusta os homens
E os machos
Sai pelada na revista
Excita
Dança
Bate uma
Cai de boca
Mama ele e os amigos
Num beco
Estuprada
Tava pedindo
Foi merecido
Pobre do rapaz
Por isso que eu sou puta
Porque sou forte
Sou guerreira
Não sou reprimida
Nem calada
Sou feminista
Sou revoltada
Indignada
E sou rotulada assim
Como PUTA!
Então que eu seja puta
Por Helena Ferreira.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
Re: ALGUÉM TEM MEDO DE SER AGREDIDO SE REINVIDICAR SEUS DIREITOS?
kkkkk O assunto foi desviado para um discurso feminista. Sim, o nome é puta, prostituta e o resto é eufemismo e se não gosta mude o dicionário. "Poesia" nenhuma vai mudar isto. E quem foi que falou que alguem não tem direitos??? Isso só mostra que o vitimismo não objetivo e justificado claramente serve para disfarçar uma relação desequilibrada. Mas ainda a pergunta do tópico não foi respondida não importando o discurso falso ideologico.
Viva a liberdade!
Bom, eu tive apenas um caso que se eu pudesse voltar no tempo não teria ido, então posso opinar pouco, porque é diferente de vc ir uma vez, gostar, mas não gostar a ponto de ter uma próxima vez( que é a maioria dos meus casos, 80 a 90%).
Porém, não é o do meu feitio arrumar discussão, escândalo, sou super tranquilo, pra me tirar do sério tem que se esforçar muito, e mesmo assim acho que a melhor repulsa é o desprezo, simplesmente não retornaria a nenhum local que não me fez sentir bem, ou que me senti trapaceado.
Nunca aconteceu comigo, mas iria ficar irado se ocorresse desses fakes que pintam por aí, e de chegar lá e atender outra pessoa, ai é inadmissível, é insistir no obvio que está vendo que não vai dar certo.
Porém, não é o do meu feitio arrumar discussão, escândalo, sou super tranquilo, pra me tirar do sério tem que se esforçar muito, e mesmo assim acho que a melhor repulsa é o desprezo, simplesmente não retornaria a nenhum local que não me fez sentir bem, ou que me senti trapaceado.
Nunca aconteceu comigo, mas iria ficar irado se ocorresse desses fakes que pintam por aí, e de chegar lá e atender outra pessoa, ai é inadmissível, é insistir no obvio que está vendo que não vai dar certo.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)
Eles que lutem
Eles que lutem
Lisbela Varela escreveu:liutaio escreveu:
Atenção: PARA VOCÊSQUE FREQUENTAM ESSE TIPO DE SERVIÇOS HÁ DOIS VELHOS DITADOS MAIS VELHO QUE MINHA TATA...
"DINHEIRO NÃO MÃO, CALCINHA NO CHÃO."
NÃO SE PEDE TROCO PARA "PUTA"!
OU VAI COM O VALOR CERTO OU DEIXA DE CAIXINHA.
ESSA GERAÇÃO NUTELLA NÃO ENTENDE O MUNDO DAS "PUTAS".
PROFISSÃO MAIS ANTIGA DO MUNDO.
Hoje reconhecida como profissão registrado com o CBO de número 5198 no MTE.
Esse fórum é um aprendizado, admito que já pedi troco
E sobre o registro no MTE, eu desconhecia, bem interessante.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)
Eles que lutem
Eles que lutem
Comigo nunca aconteceu de marcar com uma GP e na hora H ser fake. Não sei qual seria minha reação. Mas já aconteceu de a garota dizer que não tem restrições e na hora H inventar uma desculpa para não fazer tal coisa.
Quando o problema acontece em privê ainda dá para tentar trocar a menina, caso o fight não tenha sido iniciado. Mas quando acontece em encontro no motel não há muito o que fazer a não ser aceitar que se fodeu e negativar no fórum depois.
Na minha opinião não vale a pena se estressar com esse tipo de coisa. Se a GP não cumpre o combinado, eu simplesmente não volto mais...perco grana, mas ela perde o cliente.
A atividade de GP, acompanhante...como queiram chamar chamar... não é uma simples "prestação de serviço" do tipo que o cliente pode ir ao Procon ou a justiça "exigir seus direitos". É uma atividade que envolve questões delicadas como consentimento sexual. Se a garota decidir no meio do programa que não vai fazer tal coisa, o cliente não tem muito o que fazer... Qualquer forçação de barra e o cliente pode ser acusado de estupro. A questão é mais complexa do que o simples "medo de ser agredido"
Quando o problema acontece em privê ainda dá para tentar trocar a menina, caso o fight não tenha sido iniciado. Mas quando acontece em encontro no motel não há muito o que fazer a não ser aceitar que se fodeu e negativar no fórum depois.
Na minha opinião não vale a pena se estressar com esse tipo de coisa. Se a GP não cumpre o combinado, eu simplesmente não volto mais...perco grana, mas ela perde o cliente.
A atividade de GP, acompanhante...como queiram chamar chamar... não é uma simples "prestação de serviço" do tipo que o cliente pode ir ao Procon ou a justiça "exigir seus direitos". É uma atividade que envolve questões delicadas como consentimento sexual. Se a garota decidir no meio do programa que não vai fazer tal coisa, o cliente não tem muito o que fazer... Qualquer forçação de barra e o cliente pode ser acusado de estupro. A questão é mais complexa do que o simples "medo de ser agredido"
Por isso prefiro prive que marcar com free , no prive tenho a quem reclamar caso alguma coisa de errada , mas geralmente eu faço uma entrevista pergunto o que faz e o que não faz .
mas uma vez aconteceu em Copacabana que fui numa mulher , mas quando cheguei não gostei da aparência dela e desisti do atendimento e ela me cobrou 20,00 reais eu me neguei a pagar , ai apareceu um rapaz que estava no apartamento escondido , não falou nada comigo , só ficou parado como uma ameaça , eu disse que não ia pagar e figuei esperando na porta , a puta me xingou de tudo que foi nome até o rapaz abrir a porta , com cara de poucos amigos , tudo isso durou uns 15 min , foi tenso .
mas eu fiquei firme
mas uma vez aconteceu em Copacabana que fui numa mulher , mas quando cheguei não gostei da aparência dela e desisti do atendimento e ela me cobrou 20,00 reais eu me neguei a pagar , ai apareceu um rapaz que estava no apartamento escondido , não falou nada comigo , só ficou parado como uma ameaça , eu disse que não ia pagar e figuei esperando na porta , a puta me xingou de tudo que foi nome até o rapaz abrir a porta , com cara de poucos amigos , tudo isso durou uns 15 min , foi tenso .
mas eu fiquei firme
-
Tuaregue Verified
- /\

Eu nunca tive essa paranóia ... e olha que vou de Vila Mimosa à modelo ucraniana sempre na paz !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Bom acho que vale aquele velho e sábio ditado "o combinado não sai caro"...Então se caso acontecer de alguma coisa que foi combinado não for cumprido...É simples...dê meia volta e vá embora...esse papo de cafetão...ah sei lá...Talvez nesses inferninhos...mas acho muito difícil...nem nas antigas agências que a gente ia atender em motéis e residências rolava isso...imagina hoje que o dono de prive não põe nem a cara...kkkkk
Concordo com o texto da Lisbela, que escreve muito bem por sinal.
-
Peru de Mel Verified
- /\

Lisbela Varela escreveu:SOU PUTA
“Sou puta
Meu salto agulha
E meu vestido preto.
Sou puta
Mordo no final do beijo
Sou uma puta de primeira
Dispenso o compromisso
Opto pela independência
Não morro de amor
Acordo sozinha
Cresço sozinha
Vivo na minha
Sou uma putinha
Sou puta
Você tem o meu corpo
Porque eu quis te dar
Eu não vou te pertencer
E se de mim você falar
Eu não vou me importar
Nunca terá meu endereço.
E não é gozo de buceta
É gozo de alma
É gozo de vida
É me fazer sentir amada
Valorizada
E merecida
Eu vou agradecer.
Por uma puta brasileira
E mesmo sofrida
Sorria o dia inteiro
Uma puta mulher ela foi
Resolvida
Segura
Divertida
Colorida
E verdadeira
Assusta os homens
E os machos
Sai pelada na revista
Excita
Dança
Bate uma
Cai de boca
Mama ele e os amigos
Num beco
Estuprada
Tava pedindo
Foi merecido
Pobre do rapaz
Por isso que eu sou puta
Porque sou forte
Sou guerreira
Não sou reprimida
Nem calada
Sou feminista
Sou revoltada
Indignada
E sou rotulada assim
Como PUTA!
Então que eu seja puta
Por Helena Ferreira.
Adorei o poema. Parabéns.
Acredito que não seja medo, a maioria só não quer esquentar a cabeça mesmo, se for casado aí que deixa pra lá mesmo.
-
Tuaregue Verified
- /\

kkkkkk ... verdade ! Imagina sair a foto numa notícia dessa : confusão com garota de programa acaba na delegaciaJack escreveu:Acredito que não seja medo, a maioria só não quer esquentar a cabeça mesmo, se for casado aí que deixa pra lá mesmo.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Acho que medo de ser agredido é bem pouco (a não ser que a mina lute jiu ou algo, vai que ela queira te botar pra dormir num triangulo, mata-leão ou coisas do tipo kkkk)
Eu mesmo só marco em motel, então como é mais vigiado o fluxo, é dificil dela querer fazer algo, já em residências e/ou privês eu não sei, depende bem de quem está por volta do local, e nos tempos atuais, é perigoso, pois se a mina sair falando que voce fez qualquer coisa com ela, por voce ter ido reinvidicar os seus direitos, pode dar muito ruim pra voce...
Eu mesmo só marco em motel, então como é mais vigiado o fluxo, é dificil dela querer fazer algo, já em residências e/ou privês eu não sei, depende bem de quem está por volta do local, e nos tempos atuais, é perigoso, pois se a mina sair falando que voce fez qualquer coisa com ela, por voce ter ido reinvidicar os seus direitos, pode dar muito ruim pra voce...