[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES E CASAS

Mensagem por Novaes87 »

Boa noite.

Realmente o mercado elevou os preços, obrigando ou a garimpar uma moça razoável ou até mesmo excelente por um valor abaixo, e aconselho a fidelizar com a moça, ou entrar no ambiente das moças de luxo, que iniciam em 250 e vão até 600, quando falamos de atrizes e modelos que se prostituem chegamos a 1000 e 2000 reais, que para mim mero mortal tem sido impossível.

Na esperança de manter uma vida na putaria ativa, sigo algumas moças econômicas e espero outras novatas assim aproveito valores ou baixos pelo bom serviço ou excelente numa promoção

Sigo relatando. :briga2:
Brazzercu
/\
/\

[RJ] ÉPOCAS DO ANO EM QUE OS CACHÊS DIMINUEM

Mensagem por Brazzercu »

Boa madrugada meus queridos.

Queria saber quais são as epocas do ano em que a clientela das gps diminuem e por consequência disso estas fazem boas promoções. Essa é uma pergunta pra galera mais experiente do grupo, para contribuir com a organização e economia dos nossos dinheiros para gastar nessa vida de puteiro.

Quanto mais informação melhor, para eu assim organizar meu money que é pouco...
Y@N
Verified
/\
/\

Re: Dica sobre epocas do ano que os cachês diminuem

Mensagem por Y@N »

Como começei em julho pra agosto do ano passado não tenho mt pra acrescentar mas o q eu vi foi em novembro na Black Friday rolou umas promoções de algumas meninas..
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Gorila
Verified
/\
/\

Re: DICA SOBRE EPOCAS DO ANO QUE OS CACHÊS DIMINUEM

Mensagem por Gorila »

Parceiro, o q mais tem sao promoçoes o ano inteiro, basta olhar a nossa Arena Social... elas estao sempre postando la as promos... facim
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

Cara, eu já estou fechando meu ciclo de putaria, pelo menos no tocante a não conhecer mais novas gps, e digo que sua pergunta é interessante, eu entrei na vida da sedução no segundo semestre de 2019, julho, e as únicas épocas que vi rolar promoção foram, Black Friday, e das festas de fim de ano.

Como o Gorila disse tem as promoções esporádicas, o melhor se é isso que vc está atrás, promoção, é ficar ligado no fórum, é um canal direto com as gps, privês, e se rolar um desconto vai saber primeiro aqui.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

Geralmente fim de ano, black friday, e ja vi algumas fazendo em epocas de feriados nacionais (alguns)
Mansex
/\
/\

VALOR X ATENDIMENTO

Mensagem por Mansex »

Boa tarde e bom feriado a todos.

Queria jogar aqui, para discursão, o fator qualidade do atendimento versus valor cobrado. É certo que tudo na vida, o que custa caro sempre terá uma qualidade melhor (carro,moto,calçados...). E com garotas de programa (acredito eu) é a mesma coisa. Não adianta procurar esse serviço barato e querer muita coisa. Infelizmente achamos que uma garota, com um valor razoável ira prestar o mesmo serviço que uma que cobre 300,400,500 reais, a hora. Claro já aconteceu o contrário comigo. Havia uma mulher (aposentada, que prefiro não citar o nome) que tinha corpo e rosto lindo, e cobrava como “TOP” , mas deixava a desejar no atendimento. (Acho que ela achava que pelo fato de ser bonita, já bastava. ) . Enfim, acredito que se quisermos um bom atendimento, teremos que desenbolsar uma boa quantia. Concordam ? :hum:
Tuaregue
Verified
/\
/\

Re: Valor x atendimento

Mensagem por Tuaregue »

Bom ... eu já tive atendimentos excelentes de 100 e péssimos de 200 ... como já tive péssimos de 100 e ótimos de 300 ... tudo é questão do momento, disposição e sorte com a menina ... algumas tem muitos Tds positivos e um ou dois negativos ... por quê ?

Isso que você falou é verdade ... nem sempre a mais bonita é a melhor ... algumas são lindas mas não correspondem às expectativas de alguns ... algumas não precisam se esforçar muito, outras sim ... é um universo muitto variado, meninas diferentes, clientes diferentes ... é tudo bem aleatório mesmo na minha opinião.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Mansex
/\
/\

Mensagem por Mansex »

Tuaregue escreveu:Bom ... eu já tive atendimentos excelentes de 100 e péssimos de 200 ... como já tive péssimos de 100 e ótimos de 300 ... tudo é questão do momento, disposição e sorte com a menina ... algumas tem muitos Tds positivos e um ou dois negativos ... por quê ?

Isso que você falou é verdade ... nem sempre a mais bonita é a melhor ... algumas são lindas mas não correspondem às expectativas de alguns ... algumas não precisam se esforçar muito, outras sim ... é um universo muitto variado, meninas diferentes, clientes diferentes ... é tudo bem aleatório mesmo na minha opinião.

O que o amigo falou tem toda razão. Há um fator, que foge ao valor. As vezes elas não estão em um bom dia, não foram com a cara do cliente , entre outros fatores...
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Estou postando um TD agora falando exatamente sobre isso...

Valor e atendimento não tem necessáriamente uma positiva ligação ... é certo que no geral há uma correlação (usando os termos da estatística); mas "no geral" não quer dizer em absoluto.

Frequentei puteiro onde fui finamente atendido a 60 Reais por 30 minutos (preco de trash mesmo); e já fiz programa de 200$ por 45 minutos que foram uma completa decepção.

Igualmente... a menina FOTOGRAFICAMENTE GOSTOSA pode não ter nada a ver com ser boa de trepada; e aquela 'não perfeita' com um ou outro atributo com 'nota baixa' seja um fodão de dar gosto...

Cito os casos:
Melissa (tem TD meu) ela já está bem gordinha e cobrava (está se "retirando" pois vai ter filho) um valor bem baratinho... Mas foram gozadas espetaculares que dei com ela...
Aline, Vanessa, Fernanda (todas tem TD) tem corpos que geralmente não atrai o pessoal (muito magrinhas, peitinhos de adolescente, bundinha pequena)... Mas foram trepadas muito bem dadas, com valor e sem decepção alguma... Todas voltei para Replay coisa que faço muito pouco (tenho política de só dar uma trepada em cada pervinha).

Então... o caso todo é fazer a sua própria pesquisa... Algumas gurias eu não achei aqui pelo Fórum, achei pelo Twitter, Facebook ou VivaLocal... mas DEPOIS eu ví que tinham relatos já (caso da Angel Sabatella, outra que é um fodão sem necessariamente ter valor exorbitante.

Mas...
Uma coisa que conversando com as meninas eu percebo é a RELAÇÃO CLIENTE/ATENDENTE, que às vezes azeda logo de cara e faz que as coisas não fluam bem... Ou cria-se uma expectativa irreal; Veja: Saí com uma guria e fiz o relato positivo aqui, aí depois eu a vejo no puteiro e ela me conta que aparece um cara que gostou de meu relato e a procurou (FEDENDO A SUOR, COM BAFO DE CACHAÇA, MÁ HIGIENE e FALTA DE EDUCAÇÃO) exigindo que ela fizesse com ele tudo que fez comigo... Francamente né pessoal???

Outra... O cafetão de TD... O cara vende seu TD fajuto para a putinha em troca de favores... E isso causa problema, pois, na verdade como tudo é falso... a satisfação quando for fazer o PG de verdade não vai ser a mesma... Eu já peguei uns 10 TD's fajutos aqui... o pior foi um que o cara falou que fez e aconteceu completo com a garota... Mas ela não estava trabalhando na época do TD (eu sei... pois conheço ela da vida civil)...

Então... Há muito mais sutilezas além do valor cobrado...
Mansex
/\
/\

Mensagem por Mansex »

Nasilo escreveu:Estou postando um TD agora falando exatamente sobre isso...

Valor e atendimento não tem necessáriamente uma positiva ligação ... é certo que no geral há uma correlação (usando os termos da estatística); mas "no geral" não quer dizer em absoluto.

Frequentei puteiro onde fui finamente atendido a 60 Reais por 30 minutos (preco de trash mesmo); e já fiz programa de 200$ por 45 minutos que foram uma completa decepção.

Igualmente... a menina FOTOGRAFICAMENTE GOSTOSA pode não ter nada a ver com ser boa de trepada; e aquela 'não perfeita' com um ou outro atributo com 'nota baixa' seja um fodão de dar gosto...

Cito os casos:
Melissa (tem TD meu) ela já está bem gordinha e cobrava (está se "retirando" pois vai ter filho) um valor bem baratinho... Mas foram gozadas espetaculares que dei com ela...
Aline, Vanessa, Fernanda (todas tem TD) tem corpos que geralmente não atrai o pessoal (muito magrinhas, peitinhos de adolescente, bundinha pequena)... Mas foram trepadas muito bem dadas, com valor e sem decepção alguma... Todas voltei para Replay coisa que faço muito pouco (tenho política de só dar uma trepada em cada pervinha).

Então... o caso todo é fazer a sua própria pesquisa... Algumas gurias eu não achei aqui pelo Fórum, achei pelo Twitter, Facebook ou VivaLocal... mas DEPOIS eu ví que tinham relatos já (caso da Angel Sabatella, outra que é um fodão sem necessariamente ter valor exorbitante.

Mas...
Uma coisa que conversando com as meninas eu percebo é a RELAÇÃO CLIENTE/ATENDENTE, que às vezes azeda logo de cara e faz que as coisas não fluam bem... Ou cria-se uma expectativa irreal; Veja: Saí com uma guria e fiz o relato positivo aqui, aí depois eu a vejo no puteiro e ela me conta que aparece um cara que gostou de meu relato e a procurou (FEDENDO A SUOR, COM BAFO DE CACHAÇA, MÁ HIGIENE e FALTA DE EDUCAÇÃO) exigindo que ela fizesse com ele tudo que fez comigo... Francamente né pessoal???

Outra... O cafetão de TD... O cara vende seu TD fajuto para a putinha em troca de favores... E isso causa problema, pois, na verdade como tudo é falso... a satisfação quando for fazer o PG de verdade não vai ser a mesma... Eu já peguei uns 10 TD's fajutos aqui... o pior foi um que o cara falou que fez e aconteceu completo com a garota... Mas ela não estava trabalhando na época do TD (eu sei... pois conheço ela da vida civil)...

Então... Há muito mais sutilezas além do valor cobrado...
belíssima observação. Da verdade, ninguém escapa. Já vi também relatos que falavam muito bem, quando na verdade é mentira alguma coisa aconteceu. E em relação, uma mulher ser profissional e pegar um homem mau educado...
Galileu
/\
/\

Re: VALOR X ATENDIMENTO

Mensagem por Galileu »

Por todos esses questionamentos acima expostos e muito relevantes, tomei a iniciativa em fixar minha prioridade em atendimentos que sejam no valor de R$150,00.
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Galileu escreveu:Por todos esses questionamentos acima expostos e muito relevantes, tomei a iniciativa em fixar minha prioridade em atendimentos que sejam no valor de R$150,00.
Não é uma estratégia ruim ... assim pelo menos uma das questões do duelo já está equacionada :positivo:
:morte:
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

Assunto já abordado em outros tópicos mas la vai. Realmente beleza e qualidade não necessariamente. O ideal é que fosse barato bonita e fodão mas o mundo não é assim. Só que também não pode ser cara feia e foda ruim! O fato é que tem quem pagou caro pela MESMA que outros pagaram barato em outras casas. Ou seja, pagou só pelo status(falso). Dá pra ver anuncios da mesma GP com preços diferentes. Se colar colou né?
Mas de fato eu já paguei muito barato por GPs bem bonitinhas e já paguei barato por outras que nem eram tanto mas que fodiam muito e já paguei barato por bonitas e que fodiam muito(aí é sorte grande e raro).
A Lara não é um exemplo de estética mas é tão boa no que faz e tão maneira que vale cada real. Já outras são beldades mas pqp que vontade de nem ter olhado na cara e batido uma bronha. Só que arriscar uma foda barata ser ruim não me deixa tão puto quanto arriscar uma cara e decepcionar, por isso sempre prezo pelo preço pois no pior eu não vou ter perdido muito.
Viva a liberdade!
Dmitri Luigitovitcz
/\
/\

Mensagem por Dmitri Luigitovitcz »

Esse é um assunto complexo.

Tem mulheres que cobram alto por causa da beleza, mas não atendem num nível que justifique o valor investido. Tem outras que oferecem mais prazer do que o valor que cobram.

Sempre fico com a impressão de que existe uma falta de equilíbrio nessa balança.

O mais importante para eu é o atendimento. Até pelo fato de que quando é positivo dificilmente se pensa no valor que gastou por aquele momento.
Apego corporal, desapego sentimental e emocional sempre !

Não me interesso por assuntos polêmicos e confusões !
Responder