MAIA - (21) 99051-9421 - INFO

Para informações e pedidos de dicas sobre as acompanhantes freelancers do Rio de Janeiro que ainda não tenham relatos!
Gordon Freeman

MAIA - (21) 99051-9421 - INFO

Mensagem por Gordon Freeman »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-svmm9

Alguém tem informação sobre essa GP? Na foto de perfil do whatsapp tem foto mostrando o rosto e tudo de uma novinha. Estou com o pé atrás mas estou tentado.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: MAIA - (21) 99051-9421 - INFO

Mensagem por Brand »

Parece um anuncio real , fotos amadoras, rosto tapado, sem grandes montagens... ja a de zap, basta confirmar com ela q é ela mesma e q chegando no local nao vai dar de cara com a amiga, pq "ela passou mal e teve q ir embora", rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

A foto do zap é uma menina negra, muito bonita ... no anúncio diz "morena clara" ... achei estranho
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Gordon Freeman

Mandei mensagem no WhatsApp mas a última visualização foi sexta-feira. Se ela me responder segunda e der tudo certo eu aviso aqui.
A foto do zap é uma menina negra, muito bonita ... no anúncio diz "morena clara" ... achei estranho
Quanto a isso eu nem esquento porque a maioria das GPs que se descrevem como "branquinhas" são na verdade morenas/pardas claras.
Gordon Freeman

Só agora lembrei que tinha feito esse tópico. Apesar de não ter prosseguido, me sinto no dever de dar uma conclusão pelos camaradas aqui terem gastado tempo me ajudando a verificar.
Eu entrei em contato com ela no whatsapp só que ela se mostrou muito fria e sem paciência com as minhas perguntas. Preferi não arriscar porque se no whatsapp é assim, já imagino que o programa também seja péssimo e mecânico.
Ironicamente, por ela ter me tratado assim imagino que o anúncio seja real kkk.
Jack29
/\
/\

Mensagem por Jack29 »

Fala rapaziada boa, eu tb tava monitorando o anúncio dessa novinha rezando para aparece um TD em algum fórum, se alguém for por favor n deixa de da alguma informação.
Essa semana q passo estive cvs com ela pelo wpp até q a foto era uma bela novinha até gostei, só que a desconfiança tb fala alto né .. N quis arrisca pq parecia q n queria responder às perguntas, demorava muito a responder entao por enquanto vou seguir monitorando !!
Msteban
/\
/\

Mensagem por Msteban »

Salve salve,
Falei com ela recentemente. mais não foi muito receptiva e abortei. Ela atende na 13 de maio 33 em algum daqueles puteirinhos que tem lá
Responder