Admito, detesto esses TDs compartimentados, que mais parecem trabalho de estudante do ensino médio. Sexo não é isso. Sexo não possui introdução, o que há é expectativa. Sempre existe uma história antes de entrarmos no bordel ou encontrarmos uma garota, é nesse momento que reside a adrenalina, o mistério. Relato não é relatório. Narrativa não é registro contábil. Confesso, afeiçoado Forista, aprecio sorver a emoção de cada etapa sexual e é quando escrevo que as relembro de forma refinada e saborosa. Não existem mais os “grandes postadores de TDs”, que sempre foram raros, mas entraram em extinção há alguns anos. Hoje, o que restou em maioria são os “velhos postadores” e os novos. Tudo o que há de melhor na vida possui estilo, por que um TD, que aborda um dos nossos maiores prazeres existenciais, não deveria ter estilo? E estilo não é a forma como você formata o TD, quando você formata já matou toda a emoção que poderia extrair da memória. Estilo é a maneira como você conta, como você escreve. Um Fórum é onde registramos o momento sagrado do orgasmo, mas ainda persistem os que acreditam que o bom é narrar o sexo como se fosse ata de condomínio. Poupem-me da desilusão.
Às vezes, após tentar ler alguns TDs menos elaborados, fico com a impressão de que o cara acabou de foder e foi ao cartório autenticar o pau e reconhecer firma. Se vamos dedicar tempo a escrever para um Fórum, que façamos em alto estilo, que busquemos na experiência tudo que há de essencial nela. Não se preocupe com o tamanho do texto, estimado Forista, foque na intensidade. Eu, por exemplo, não escrevo mais TDs negativos, mesmo que sejam importantes para evitar que outros caiam em ciladas. Estou velho, não posso mais desperdiçar nem um minuto sequer com lembranças ruins. Só me dedico às fodas memoráveis. Portanto, se você lê um TD positivo em que fui o autor, acredite nele. Outro detalhe é que não saio com putas muito tarimbadas, com anos de atividade no métier. Não me atraem. Não que eu prefira as novatas, também não prefiro. Gosto das que estão no primeiro capítulo da jornada e que já passaram pelo prefácio, são as melhores.
Não critico os colegas que preferem escrever TDs com se estivessem prestando contas à gerência da firma, mas peço que também sejam tolerantes com quem escreve inspirado pelos momentos de paixão que vivenciou. Cada um se desempenha conforme a capacidade. Quero crer que não somos animais. Animais cruzam, sem erotismo, sem volúpia, seguem apenas o instinto. Somos mais do que isso.
Puteiros exalam perfumes; a noite é embrulhada numa atmosfera singular; nossos passos, quando vamos em direção à caça, tem um som ritmado; nossa mente, um silêncio obscuro. Definitivamente, como diria Nelson Rodrigues, o sexo só é insosso para os quadrúpedes de 28 patas. Sinta, lembre-se e nos conte...