CORONAVIRUS

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
brunogoncalves
/\
/\

Re: CORONAVIRUS X ATENDIMENTO

Mensagem por brunogoncalves »

https://www.youtube.com/watch?v=wAnYP5rJLrg&t=29s

10.000 ui/dia

O lugar mais em conta que encontrei

Uso já faz bastante tempo.

Junto com 4 gr/dia de vitamina C

Nem gripo.

https://www.oficialfarma.com.br/2-vitam ... gKegvD_BwE
sandroxxx
/\
/\

Mensagem por sandroxxx »

A hora q alguem tiver notícias de alguma perva conhecida doente pelo corona, os cabras aqui vão pirar. E eu serei um deles.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Algumas medidas eu adotei. De Termas, até 2a. ordem, estou fora. :stop:

Dentro desse tema de "evitar aglomerações" observem que a Itália baixou portaria proibindo surubas e gangbangs. Resta só saber como é que se fiscalizará isso... :sacarstico:

Imagem

Tema pitoresco a parte recomenda-se que ménage à trois e outras variantes mais amplas devam ser realmente evitadas por enquanto. Quanto mais atores envolvidos em simultâneo maior a possibilidade de amplificar o risco de contágio.
brunogoncalves
/\
/\

Se propaga muito mais lentamente em países tropicais. Menos letal e debilitante também. Uma espécie de gripe que atinge quem tem mais idosos ou está mais debilitado. Acredito que em no máximo 15 dias se foi. Vitamina D3 10.000/ui dia, K2 250 mg/dia, magnésio - até 500mg/dia só nos faz bem, diria até que essenciais em função do nosso solo e por pegarmos pouco sol nos horários de pico, filtro solar, etc. Bons resultados rápidos pra vida toda. Nem gripo mais. Lugol também é bom e fundamental - baratinho - so quem tem tireoide hashimamoto não pode usar - solução de 5% duas gotinhas por dia - as vezes, nos primeiros 20 dias temos dor de cabeça e erupções cutâneas em função do processo de desintoxicação - ele retira diversas toxinas das vísceras e outros tecidos, estas vão pro sangue e depois pra urina. Bjs.
johnjohn
/\
/\

Mensagem por johnjohn »

Dei uma pausa, estou trabalhando remoto. Volto pro Centro em Abril...espero que até lá a situação melhore...até pq quando voltar vou querer orgia kkkk
MMA
/\
/\

Mensagem por MMA »

eu acho que esta tento muito exagero , não vejo necessidade desse alarde todo , eu vou continuar fazendo os meus atendimentos , comer puta é tudo de bom :dancinha:
brunogoncalves
/\
/\

com certeza - e isso piora tudo - https://www.youtube.com/watch?v=2TQKGRNIAbI&t=34s

Mas volto a dizer, nossa rotina e modo de vida está nos deixando vulneráveis, em função do stress e outros fatores que citei acima. Quem pesquisa isso há bastante tempo e se cuida, nem gripe pega mais há 30 anos. No meu caso, mesmo fumando e tendo passado por poucas e boas, estou me recuperando e não gripo faz 1 ano pelo menos.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Concordo com alguns confrades que se manifestaram no tópico. Também darei um tempo nas visitas as casas e as meninas, pelo menos até segunda ordem, até para preservar minha família, as meninas e a mim mesmo.
A situação do Brasil ainda é relativamente boa mas, de acordo com alguns dados levantados, tende a se agravar bastante.
Se cuidem...e meninas, espero poder vê-las o mais breve possível.

Imagem
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
brunogoncalves
/\
/\

faz bem. Don't panic.
brunogoncalves
/\
/\

Michael Corleone escreveu:Concordo com alguns confrades que se manifestaram no tópico. Também darei um tempo nas visitas as casas e as meninas, pelo menos até segunda ordem, até para preservar minha família, as meninas e a mim mesmo.
A situação do Brasil ainda é relativamente boa mas, de acordo com alguns dados levantados, tende a se agravar bastante.
Se cuidem...e meninas, espero poder vê-las o mais breve possível.

Imagem
Espero que mude... Mas vamos ter de assumir riscos - empreender.
brunogoncalves
/\
/\

uma dica - Lugol - 5% - 10 gotas por dia
liutaio
/\
/\

Mensagem por liutaio »

O poder do boato no rebanho e o efeito manada não falham! O negócio é menos letal que uma gripe mata menos que gripe e só morreram pessoas idosas e debilitadas mas o pânico é soberano sobre a emoção pra quem não vive pela razão. Nem vou dizer que a China de dois em dois anos lança uma doença e nem vou dizer que os mercados mundiais caíram em média uns 49% enquanto o mercado chinês caiu apenas 6% e eles comprar o mundo todo barato, inclusive estavam comprados em dívida americana até o talo antes da tal pandemia e venderam bem! Compraram o mundo! Dívidas públicas europeias e americana na estratosfera e os incautos ainda caem no papinho de pandemia...
Viva a liberdade!
Sniper-22

Mensagem por Sniper-22 »

liutaio escreveu:O poder do boato no rebanho e o efeito manada não falham! O negócio é menos letal que uma gripe mata menos que gripe e só morreram pessoas idosas e debilitadas mas o pânico é soberano sobre a emoção pra quem não vive pela razão. Nem vou dizer que a China de dois em dois anos lança uma doença e nem vou dizer que os mercados mundiais caíram em média uns 49% enquanto o mercado chinês caiu apenas 6% e eles comprar o mundo todo barato, inclusive estavam comprados em dívida americana até o talo antes da tal pandemia e venderam bem! Compraram o mundo! Dívidas públicas europeias e americana na estratosfera e os incautos ainda caem no papinho de pandemia...
ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM FALOU ALGO QUE ACRESCENTA , LEIO TANTA BESTEIRA QUE PREFIRO NEM COMENTAR PARA NÃO PARECER ANTIPÁTICO
É EXATAMENTE ISSO
Responder