[PRIVÊ] MANSÃO RIOS - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Rovsvett
/\
/\

Re: [PRIVÊ] MANSÃO RIOS - INFO

Mensagem por Rovsvett »

H0ll0w escreveu:Alguém sabe dizer, se há muitas opções na casa, e uma pergunta, que pode ser idiota, mas o importante é perguntar, cês colam de carro na casa, como faz pra colar lá ?
Se não estou enganado, existem mais duas: Uma em Curicica e outra na Taquara.

Mas te confesso que fica até dificil apontar todas as garotas de cada uma dessas 2 casas, devido a falta de padrão nos anuncios e a alta rotatividade.
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Saviojr escreveu:Boa noite amigos.
a mansão rios fechou, não sei se é por algum tempo por conta da pandemia ou se de vez.
Imaginei que isso fosse acontecer, mas acredito que seja pela quarentena. O estranho é que os anuncios das pervas de lá continuam sendo automaticamente puxados para cima no site photoacompanhantes.
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

TheMarduk escreveu:
Saviojr escreveu:Boa noite amigos.
a mansão rios fechou, não sei se é por algum tempo por conta da pandemia ou se de vez.
Imaginei que isso fosse acontecer, mas acredito que seja pela quarentena. O estranho é que os anuncios das pervas de lá continuam sendo automaticamente puxados para cima no site photoacompanhantes.
Talvez pq ainda estejam tentando trabalhar de forma individual.
Peru de Mel
Verified
/\
/\

Mensagem por Peru de Mel »

Fechou não está em outro endereço. No anil do lado da freguesia Jpa. No condomínio do bosque dos esquilos. La só tem mansões, fiz contato com uma das meninas a Alice...que me informou isso , sai com duas meninas lá alicia que foi uma delícia. É uma loira que foi uma merda .mas deixei o link dela. Espero te ajudando

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ymqjv
DonJuandochapeu
/\
/\

Mensagem por DonJuandochapeu »

Mas essa Mansão Rios é boa, ou não é?Queria que tivessem mais relatos pro pessoal ir calçado das meninas que atendem bem!
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Peru de mel escreveu:Fechou não está em outro endereço. No anil do lado da freguesia Jpa. No condomínio do bosque dos esquilos. La só tem mansões, fiz contato com uma das meninas a Alice...que me informou isso , sai com duas meninas lá alicia que foi uma delícia. É uma loira que foi uma merda .mas deixei o link dela. Espero te ajudando

PORRA! Sério?! Eu moro aqui no Bosque. Fudeu! Nunca mais vou poder ir.
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

DonJuandochapeu escreveu:Mas essa Mansão Rios é boa, ou não é?Queria que tivessem mais relatos pro pessoal ir calçado das meninas que atendem bem!
Brother, desculpe. Infelizmente todas que saí de lá, umas 3, não trabalham na casa ha uns meses. Estão sem anuncios.
Saviojr

Mensagem por Saviojr »

Peru de mel escreveu:Fechou não está em outro endereço. No anil do lado da freguesia Jpa. No condomínio do bosque dos esquilos. La só tem mansões, fiz contato com uma das meninas a Alice...que me informou isso , sai com duas meninas lá alicia que foi uma delícia. É uma loira que foi uma merda .mas deixei o link dela. Espero te ajudando

A menina que me atendeu, me informou que lá elas pagam sublocação, que algumas meninas foram para lá após a mansão rios fechar.
Tbm procurei saber a fundo, a mansão rios vai ficar fechada só no período da quarentena, que após, vai voltar a funcionar.
espero que volte, para o amigo aí do bosque dos esquilos ter mais opções kkkkk
manuginobili
/\
/\

Mensagem por manuginobili »

Então essa Cíntia 97123-1012
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mn4cz
tb trabalha la ?
falei com ela pelo whats mas a mulher é difícil de dialogar, então dei uma refugada
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Saviojr escreveu:

A menina que me atendeu, me informou que lá elas pagam sublocação, que algumas meninas foram para lá após a mansão rios fechar.
Tbm procurei saber a fundo, a mansão rios vai ficar fechada só no período da quarentena, que após, vai voltar a funcionar.
espero que volte, para o amigo aí do bosque dos esquilos ter mais opções kkkkk
Savio, minha situação é complicadíssima aqui. Ainda não sei onde elas estão aqui no condominio, e acredito que seja melhor nem saber (hahaha). Angustia da porra.
Saviojr

Mensagem por Saviojr »

bom dia galera, recebi uma mensagem de uma das meninas que a casa irá reabrir segunda feira dia 27/04.
gostei da notícia, pois a casa lá do bosque não me agradou muito por ser condomínio.
Saviojr

Mensagem por Saviojr »

Boa noite confrades,
a casa voltou a todo vapor, fui essa semana e tinham 9 pervas para eu escolher, e mais uma vez sai feliz.
Os preços estão variados, algumas cobram 100,00 1hr outras 130,00 e outras 150,00.
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Saviojr escreveu:Boa noite confrades,
a casa voltou a todo vapor, fui essa semana e tinham 9 pervas para eu escolher, e mais uma vez sai feliz.
Os preços estão variados, algumas cobram 100,00 1hr outras 130,00 e outras 150,00.
Voce viu essa aqui por lá?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-mn4cz
frederich

Mensagem por frederich »

Como faz para entrar na casa? É só chegar lá e tocar o interfone ou precisa mandar msg antes? E qual o horário de funcionamento?
Responder