[RJ] CASAS 24H
[RJ] CASAS 24H
Boa noite, confrades. Existe alguma casa que funcione 24h no RJ? Não queria que fosse boate e nem termas... Alguém sabe se tem algo desse tipo?
Pega, mas não se apega.
Re: CASAS 24H
Sim, existe o PRONTOPUTA que atende pelo SUS .
Tem as lolitas na Lapa.
-
Tuaregue Verified
- /\

Mimosa tinha fechado por causa da falta das saídas de incêndio e também porque PASMEM ... alguns políticos disseram que encontraram "indícios de prostituição" MEU DEUS !!!
Deram u jeito de abrir as galerias principais mas fecharam de novo ... as meninas ainda devem estar por lá na rua da esquerda mas os locais são péssimos ... tem um motel Canário quebra galho ali perto então para uma emergência tem sempre uma plantonista lá !
Deram u jeito de abrir as galerias principais mas fecharam de novo ... as meninas ainda devem estar por lá na rua da esquerda mas os locais são péssimos ... tem um motel Canário quebra galho ali perto então para uma emergência tem sempre uma plantonista lá !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Tuaregue escreveu:Mimosa tinha fechado por causa da falta das saídas de incêndio e também porque PASMEM ... alguns políticos disseram que encontraram "indícios de prostituição" MEU DEUS !!!
Sério???
Indícios? Mentira! NAH....
Eu cheguei a pensar que fosse uma terra Santa.
Kkkk
Agora, gostei da parte "Tem sempre uma plantonista lá."
O q mais tem durante a pandemia, são meninas frees atendendo. Com valores para todos os bolsos.
Com uma rasa pesquisa no arena social é possível encontrar GPS para todos os gostos e bolsos.
Tomara que eu tenha conseguido contribuir com a questão do confrade ou outros confrades que se encontram na mesma dificuldade.
Bjs
Lisbela Varela
Obs. Uma foto para ilustrar e informar nova linha de preservativo.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Outra opção para casos de emergência em horários em que não se ache ninguém, a única tentativa que resta seria procurar um sexy shop até mesmo fechado atende por delivery e solicitar a entrega por motoboy de uma buceta artificial de poliuretano.
Pelo que me parece eles não alugam. Só vendem.
Mas guerra é guerra.
Uma solução emergente, segura e asséptica.
Obs. Não empreste sua buceta artificial para ninguém. Seu uso é individual e após o uso lave com sabão e depois com álcool gel 70.
Mas guerra é guerra.
Obs. Não empreste sua buceta artificial para ninguém. Seu uso é individual e após o uso lave com sabão e depois com álcool gel 70.
ARMENIO escreveu:Outra opção para casos de emergência em horários em que não se ache ninguém, a única tentativa que resta seria procurar um sexy shop até mesmo fechado atende por delivery e solicitar a entrega por motoboy de uma buceta artificial de poliuretano.
Mas guerra é guerra.
Kkkkkkk
-
Lisbela Varela Verified
- /\

ARMENIO escreveu:Outra opção para casos de emergência em horários em que não se ache ninguém, a única tentativa que resta seria procurar um sexy shop até mesmo fechado atende por delivery e solicitar a entrega por motoboy de uma buceta artificial de poliuretano.
Mas guerra é guerra.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
Incrível !
Essa foto parece que ser da ocasião em que a Vila Mimosa foi interditada .
Não é ?
Tem uma em Sulacap!
Atendem várias meninas, a famosa Kelly era de lá, agora atende no motel pop's em Realengo!
Tem uma lá q quero mto desbravar, Kennys, magrinha toda gostosa, porém sem relatos da menina e da casa, fico receoso!
Se alguém souber, poderia relatar algo aqui?
Atendem várias meninas, a famosa Kelly era de lá, agora atende no motel pop's em Realengo!
Tem uma lá q quero mto desbravar, Kennys, magrinha toda gostosa, porém sem relatos da menina e da casa, fico receoso!
Se alguém souber, poderia relatar algo aqui?
https://massagem24horasrj.com.br/ qualquer coisa manda mp que te passo a planta completa do procedimento la
- cachorrolouco
- /\

24h tem um puteiro ali na Joaquim Silva, um sobrado verde ali é 24h
Em Copa tem uma sala 24h tambem,alias da mesma dona da Joquim Silva, a sala eu nao lembro mais o predio é aquele perto da cardeal arcoverde em cima do subway
Em Copa tem uma sala 24h tambem,alias da mesma dona da Joquim Silva, a sala eu nao lembro mais o predio é aquele perto da cardeal arcoverde em cima do subway
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: [RJ] CASAS 24H
Casa 24 horas só conheço a Vila Mimosa eu acho que é a única do Estado do Rio de Janeiro que qualquer horário ou ocasião você sempre achar uma GP disponível
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Lisbela Varela escreveu: ↑12 Abr 2020, 17:43Tuaregue escreveu:Mimosa tinha fechado por causa da falta das saídas de incêndio e também porque PASMEM ... alguns políticos disseram que encontraram "indícios de prostituição" MEU DEUS !!!
Sério???![]()
Indícios? Mentira! NAH....
Eu cheguei a pensar que fosse uma terra Santa.
Kkkk
Agora, gostei da parte "Tem sempre uma plantonista lá."
O q mais tem durante a pandemia, são meninas frees atendendo. Com valores para todos os bolsos.
Com uma rasa pesquisa no arena social é possível encontrar GPS para todos os gostos e bolsos.
Tomara que eu tenha conseguido contribuir com a questão do confrade ou outros confrades que se encontram na mesma dificuldade.
Bjs
Lisbela Varela
Obs. Uma foto para ilustrar e informar nova linha de preservativo.
A linha de preservativos SINTONIA da Jontex é muito boa. Recomendo para a confraria!
Prefiro áudio
do que nudes!