"GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Josju
/\
/\

"GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Mensagem por Josju »

Não sei se aqui é permitido, acredita que alguns aqui já devem ter passado por isso, a famoso gamer nas casas de terapia ao qual é proibido uns avanços, confesso que já gastei uma grana (sem arrependimentos rs) na conquista ou tentando hehehe..ja levei nãos TB depois de investir muito...presente...ifood...e afins...tudonsem sucesso kkk .já ganhei boquetes ou transas fantásticas no meio das "terapias"..Dará..shivas...entre outras casas famosas...bom se for proibido falar sobre isso...só dá um toque..que encerro numa boa....
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: "GAMER" NAS CASAS DE TERAPIA

Mensagem por Brand »

Pode falar sim, parceiro, aqui nao temos frescura em rabo preso como em outros cantos ai kkkkk. Só nao citemos nomes individuais caso elas tenham pedido sigilo, sei q muitas liberam mas pedem segredo... ai depois ficam mandando mail pro Arena torrando o saco pra tirar ahhah.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Bom vou começar pela que acredito que muitos tentaram e pouquicimos conseguiram, posso até colocar o nome dela, porque tem muita lenda urbana sobre ela...rsrsrs essa é das antigas.
https://terapiasonline.com.br/fernandaterapeuta
Tive oportunidade de estar 1 vez com ela, pra quem estava acostumado a privê ela tirou minha virgindade com terapeutas..fui um TD diferenciado, fiquei excitado toda a massagem (realmente é massagem o que ela faz) elas faz uns underground todo o tempo...então vc fica relachado e excitado ao mesmo tempo..no final rolou o boquetinho bem suave...e gozei como se estivesse mijando hehehe..não chegou a ser um gamer ...mais vale o relato...depois conto gamer na shivas
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Já Vi o Anúncio Dela Várias Vezes Pensei em Marca
Mas Não Marquei pq pensei que na hora era só Massagem e uma Punhetinha kkkkk
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Don Raton escreveu:Já Vi o Anúncio Dela Várias Vezes Pensei em Marca
Mas Não Marquei pq pensei que na hora era só Massagem e uma Punhetinha kkkkk
Mais é só isso mesmo kkk..tudo que vc lê dela por aí é lenda....e olha que ela já é coroa....isso que estou contando já deve ter uns 10 anos..mais a massagem dela é muito profissional...ela te mete umas chaves de braço que estala tudo...
maximusrj
/\
/\

Mensagem por maximusrj »

Josju escreveu:Bom vou começar pela que acredito que muitos tentaram e pouquicimos conseguiram, posso até colocar o nome dela, porque tem muita lenda urbana sobre ela...rsrsrs essa é das antigas.
Tive oportunidade de estar 1 vez com ela, pra quem estava acostumado a privê ela tirou minha virgindade com terapeutas..fui um TD diferenciado, fiquei excitado toda a massagem (realmente é massagem o que ela faz) elas faz uns underground todo o tempo...então vc fica relachado e excitado ao mesmo tempo..no final rolou o boquetinho bem suave...e gozei como se estivesse mijando hehehe..não chegou a ser um gamer ...mais vale o relato...depois conto gamer na shivas
Confrade agora esta mais facil ainda, nao sei se esta atendendo na quarentena mais fui antes da quarentena fez completão, e so preguntar pela "massagem mais completa" kkkkkkk
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

maximusrj escreveu:
Josju escreveu:Bom vou começar pela que acredito que muitos tentaram e pouquicimos conseguiram, posso até colocar o nome dela, porque tem muita lenda urbana sobre ela...rsrsrs essa é das antigas.
Confrade agora esta mais facil ainda, nao sei se esta atendendo na quarentena mais fui antes da quarentena fez completão, e so preguntar pela "massagem mais completa" kkkkkkk

É mesmo cara bom saber, ela está atendendo sim....seu anúncio no photoacompanhante está atualizado...ela tem uns peitos deliciosos...e sabe disso....a uns 3 anos atrás era mais jogo duro....
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Eu Vi Um Relato Sobre Ela o Confrade Falou Que Ela Só Deixou Ele Chupar Os Peitos Dela e Passar a Mão Na Bunda e Ela Bateu Uma Punheta kkk
Zezinho
/\
/\

Mensagem por Zezinho »

maximusrj escreveu:
Fala um pouco desse atendimento completao mano. Rolou até anal?
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Game na Shiva Copacabanas, final de 2019 fui ficando várias vezes com uma morena cabelos curtos (gerente da casa) mesmo conhecendo as regras da casa fui repetindo, pegando intimidade, mina entendida no riscado, fazia uma "nuru" muito boa, seduzia ao estremo..no segundo encontro rolou um oral fenomenal, sempre com promessas que no próximo encontro rolaria mais...fui dando moral, pagava almoço...levava pra lanchar, até que teve uma vez que o bagulho estava pegando fogo, chupei ela até ela gozar...estavamos quase pra iniciar os paranaesss...ela manda dobra o tempo que noos transamos....eu fiz cara de chateado achando tipo que "merecia" a foda..mais ela deu uma de mercenária...enfim fiquei puto....me fudi por que ela já estava com mania de cobrar no final....enfim entrei pra pegar a promoção do dia...e paguei a massagem mais cara do cardápio...fiquei mais puto ainda...enfim ficou um pouco difícil manter a amizade...mais eu realmente queria comer ela...bom nesse gamer eu gastei uma boa parte do 13 salario kkkk me fudi....mais a mina é gente boa....mais não deu certo comigo
maximusrj
/\
/\

Mensagem por maximusrj »

Zezinho escreveu:
maximusrj escreveu:
Fala um pouco desse atendimento completao mano. Rolou até anal?
Confrade, então entrei em contato com ela logo apos ela mandar remover mesagens dela de um outro forum famoso, e perguntei sobre atendimento e tal ela mandou uma tabela padrão e em seguida perguntei sobre intimo, ela falou que tinha uma massagem mais comleta que iria me atender, fui ate a sala e rolou oral na pele, depois comi ela variando algumas posições mais nada de cuzinho so buceta, foi bem basico mais rolou.
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Acho Tbm Que Essas Massagistas Fazem Se For Com a Cara Do Cliente . Ou então igual o Confrade Falou Se Pagar Um Pouco Mais
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

Esse jogo é muito bom. Pra elas que arrancam nossa grana e a gente que sente conquistando algo rs combinado não sai caro . Legal os relatos a terapeuta aí de cima realmente está mais liberal , no passado era linha dura mas foi reduzindo a limitação normalmente quando elas estão em relacionamento rola isso .
Na shivas sempre rolou a livre negociações com as meninas , algumas com menos conversas outras só com muita e $$$$ .
Pós quarentena acho que vai estar todo mundo muito mais liberal ...rs
Xmenrj01
/\
/\

Mensagem por Xmenrj01 »

Vou ser sincero, gosto desse jogo mas se não rola um avanço no segundo ou terceiro atendimento desanimo de continuar... Na Shivas já comi uma menina que ficou pouco tempo lá e oral rolou com umas cinco após negociação rs.
Não curto prive nem casas de massagem que as meninas liberam geral. Prefiro as santas que não fazem nada até segunda ordem.
Sempre vou nas casas de terapias em busca deste game! Quanto mais jeito de santa mais fico atraido hehe
Estava num game avançado com uma terapeuta que era de Copa e agora atende sozinha mas a porra da pandemia atrapalhou tudo! Quando tudo voltar ao normal continuo o game...
Outra que estava querendo investir é a Maya da Horus! Fui uma vez só, não rolou nada alem da massagem mas fiquei apaixonado pela ninfeta e estava disposto a investir forte.
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Conversando com alguns confrades, cheguei a conclusão que o melhor é vc ser direto, claro sem assutar, estou falando por experiência própria, fazer joguinhos, mandar almoço, presentinhos, claro funciona, mais TB pode te expressar se não der certo, é parecido quando achamos que seduzimos um GP, nunca isso dá certo, tudo rola em torno de dinheiro, esse é um mundo diferente...difícil quem está de fora entender....seja direto, ofereça uma "gorjeta" gorda se vc puder rsrst..faça isso no segundo ou terceiro encontro....se não rolar...parta pra outra....na mesma casa kkkk...cara é muito bom uma massagem, e uma nuru bem feita....no final um boquetinho pra gozar....ou um bucetinha pra comer....tu goza como um anjinho...essa coisa de achar que está seduzindo, que faz ela gozar...que é gostosão...funciona não....só vai te estressar....digo por mim tá....não estou sendo misogno...já tive namoradinhas...tenho amigas GPs que vou levar pelo resto da vida...entendo os 2 lados...bom falei demais....beijos...boas quarentena....que afinal não estou fazendo....o vício da porra...
Responder