QUANTAS GOZADAS É NORMAL A GP ACEITAR EM 30 MINUTOS, 40 E UMA HORA?
QUANTAS GOZADAS É NORMAL A GP ACEITAR EM 30 MINUTOS, 40 E UMA HORA?
Caros confrades, tenho observado bastante os relatos e percebido que durante o ato em si com a GP alguns conseguem até ter um 2 "round", segunda gozada.
Na experiência de vocês foristas, já ocorreu de acordarem com a GP por 1 hora e em, por exemplo, 30 minutos já terem gozado e a própria insistir em dizer que GOZOU RALOU ??? Ou até mesmo pedirem um acréscimo além do combinado e simplesmente terminarem o programa mesmo tendo alguns minutos para a finalização ???
OBS: independente do lugar seja ele privê, motel... ?
Na experiência de vocês foristas, já ocorreu de acordarem com a GP por 1 hora e em, por exemplo, 30 minutos já terem gozado e a própria insistir em dizer que GOZOU RALOU ??? Ou até mesmo pedirem um acréscimo além do combinado e simplesmente terminarem o programa mesmo tendo alguns minutos para a finalização ???
OBS: independente do lugar seja ele privê, motel... ?
Re: Sem pudor. Quantas gozadas é mais normal e aceitado pela GP nos respectivos períodos: 1 hora, 40 e 30 minutos ?
Cara quando estou em um privê tipo Bel copa583...que tem chuveiro dentro, normalmente dou 2 numa boa...agora se tipo pagar 100 em uma mina que diz ter ap....sei lá...só consigo dar uma...parece que não tem mais clima pra segunda....
Re: Sem pudor. Quantas gozadas é mais normal e aceitado pela GP nos respectivos períodos: 1 hora, 40 e 30 minutos ?
Camarada, durante muitos anos de duelo vi que existiam regiões com esse comportamento, principalmente em SP e menos em DF e MG, que rola esse sistema gozou vazou. Aqui no RJ era bem menos, nunca tão explícito, mas vejo pelos relatos que está começando a se eraizar tal comportamento.
Eu acho que é algo extremamente brochante, mas como normalmente acabo marcando primeiro encontros curtos de 30 min, um combate normalmente é o que rola nesse tempo. Caso seja interessante voltar, e o duelo for combinado de ser mais longo, se o papo for esse eu pulo fora ou me limito a 30 minutos mesmo.
Se o camarada vai dar 1, 2, 3... Sei lá quantas o coelho quer, que assim seja. O que não vale é mudar a regra do jogo com o duelo em andamento.
Eu acho que é algo extremamente brochante, mas como normalmente acabo marcando primeiro encontros curtos de 30 min, um combate normalmente é o que rola nesse tempo. Caso seja interessante voltar, e o duelo for combinado de ser mais longo, se o papo for esse eu pulo fora ou me limito a 30 minutos mesmo.
Se o camarada vai dar 1, 2, 3... Sei lá quantas o coelho quer, que assim seja. O que não vale é mudar a regra do jogo com o duelo em andamento.
Tem Algumas GP Que Atendem Sozinhas Em Prive
Sempre vou para o 2 Round exemplo Sheron e a Leonella
Que Atendem Sozinhas
Sempre vou para o 2 Round exemplo Sheron e a Leonella
Que Atendem Sozinhas
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "

-
PirocaGdai
- /\

Re: QUANTAS GOZADAS É NORMAL A GP ACEITAR EM 30 MINUTOS, 40 E UMA HORA?
Rapaz ,você levantou uma questão importante ,o que há no anúncio e valor / hora ,entao nada mais justo do que você ficar a hora que você pagou ,mas isso deve ser perguntado sempre numa experiência com uma nova GP ,agora o cara conseguir gozar 2x em um programa de 30 minutos ,acho possível ,mas acredito que as Gps não devam gostar muito disso ,afinal e mais trabalho para elas ...posso estar errado ,mas eis aí minha sincera opinião ,te parabenizo por levantar essa questão amigo !
Quando comecei eu conseguia dar até 4 em uma hora. Não sobrava tempo nem pra papo, claro que algumas garotas não gostavam. Depois mudei esse hábito e agora o padrão é 2 em 1 hora e 1 em 30 min.
Mas sempre tem aquelas que acham que depois que o cara goza o programa acabou, mesmo em tds de 1 hora.
Mas sempre tem aquelas que acham que depois que o cara goza o programa acabou, mesmo em tds de 1 hora.
O normal em programas de 1 hora é gozar até duas vezes, isto também é claro vai depender da GP e do tesão que o cliente sentir pela GP, porque algumas GPs só querem que o cliente goze logo,independente do tempo se é de 30min ou 1 hora de programa.
Será que na api do Fórum tem pool? Seria legal ter uma ideia numérica tanto dos foristas quanto das meninas. Acho que vai ficar algo meio 1 em 30 min ou 2 em 1 hora, mas posso estar enganado.
Lembrando que isso não é uma competição, é apenas uma expectativa baseado em um senso comum.
Bom combate!
Lembrando que isso não é uma competição, é apenas uma expectativa baseado em um senso comum.
Bom combate!
- cachorrolouco
- /\

Rapaz tem que perguntar antes, mas já fui em clínicas do 156 da Rio Branco, em trash tipo o sobrado da marrecas que fechou tem um tempo, sempre perguntava antes até em gps que tem ao. 1h hora geralmente duas gozadas. Em tempos mais curtos como de até 40 minutos é nesse estilo, gozou vazou.
Uma hora e uma hora dei um tempo de trabalhadoras por esse motivo das últimas vezes tive esse problema, vou voltar nelas agora bora ver se mudou.
Meu próximo alvo Naty Oliver.
- cachorrolouco
- /\

Mas poucas pensam assim, já fiz programa em clínica pagando uma hora que a garota entrou só com uma camisinha. Acabou o 1 round eu pedi a outra ele saiu e voltou com aquela cara de não tô afim, por isso falei pra sempre perguntar antesToronto escreveu:Uma hora e uma hora dei um tempo de trabalhadoras por esse motivo das últimas vezes tive esse problema, vou voltar nelas agora bora ver se mudou.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Depende da GP
Lógico que 30 minutos e 40 minutos é uma gozada.
Essa parada de 1 hora costuma se 2 gozada só que tem GP que fala que em 1 hora tem que se só uma gozada.
Desisti recentemente de um programa quando a GP me falo que era 1 gozada em 1 hora
Lógico que 30 minutos e 40 minutos é uma gozada.
Essa parada de 1 hora costuma se 2 gozada só que tem GP que fala que em 1 hora tem que se só uma gozada.
Desisti recentemente de um programa quando a GP me falo que era 1 gozada em 1 hora
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- Deviantsex
- /\

Em geral, eu peço uma hora e é uma gozada só mesmo. Geralmente acaba ali pelos 40 minutos e não quero correr. Também sou falador, então acaba que o tempo voa. Já aconteceu de a menina oferecer mais uma, mas eu não ter gostado tanto e ter ido embora em 40 minutos total.Žěro Žěro escreveu: ↑10 Jun 2020, 16:02 Na experiência de vocês foristas, já ocorreu de acordarem com a GP por 1 hora e em, por exemplo, 30 minutos já terem gozado e a própria insistir em dizer que GOZOU RALOU ??? Ou até mesmo pedirem um acréscimo além do combinado e simplesmente terminarem o programa mesmo tendo alguns minutos para a finalização ???
Agora, o que eu já vi muito em "casas de massagem" é que depois da gozada a guria some. Aí volta 10 minutos depois. "Fui pegar uma água", "Fui no banheiro" o que já come o tempo rs.
Inclusive, antes da minha entrada aqui no GP, idos de 2018, a menina saiu nessas e eu fui embora sem nem dar tchau. Me vesti e vazei, de tanto que demorou kkk
Faço coro com os confrades acima, se tá planejando mais de uma, conversa antes. O combinado às vezes não sai caro. E na hora, pelado, fica difícil argumentar rs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Tem cliente que sofre de ejaculação precoce, então geralmente queima a largada , mas tem uma facilidade pra se reanimar e a segunda costuma ser mais demorada e segurar até o fim do período escolhido.
Tem homens que conseguem segurar mais e conseguem controlar o gozo até o fim do período.
Tem homens q antes do período ja está satisfeito e goza tranquilamente sem culpa ou preocupação com o tempo, e se der dar mais uma ou não.
Tem homens que não gozam e vão embora satisfeitos, pois mesmo sem gozar aproveitou bem o tempo e curtiu a transa.
O fato é que eu acho que independente do tempo que o cara contrate, vale mais uma boa foda , com preliminares e realmente um bom aproveitamento do tempo, do que a quantidade de gozadas. Pois quando o cliente foca unicamente em quantidade de gozadas ele esquece do principal que é o prazer do momento. E muitos gozam 2/ 3 vezes e ainda vão embora com a sensação de não ter aproveitado.
Mas respeito cada perfil descrito acima, não nego fogo, mas tbm não me faça de boneca inflável q vem mete a vida toda e não para pra beber nem uma água. O importante é respeitar os limites de seu corpo e do corpo da parceira.
Tem homens que conseguem segurar mais e conseguem controlar o gozo até o fim do período.
Tem homens q antes do período ja está satisfeito e goza tranquilamente sem culpa ou preocupação com o tempo, e se der dar mais uma ou não.
Tem homens que não gozam e vão embora satisfeitos, pois mesmo sem gozar aproveitou bem o tempo e curtiu a transa.
O fato é que eu acho que independente do tempo que o cara contrate, vale mais uma boa foda , com preliminares e realmente um bom aproveitamento do tempo, do que a quantidade de gozadas. Pois quando o cliente foca unicamente em quantidade de gozadas ele esquece do principal que é o prazer do momento. E muitos gozam 2/ 3 vezes e ainda vão embora com a sensação de não ter aproveitado.
Mas respeito cada perfil descrito acima, não nego fogo, mas tbm não me faça de boneca inflável q vem mete a vida toda e não para pra beber nem uma água. O importante é respeitar os limites de seu corpo e do corpo da parceira.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
O QUANTO É POSSÍVEL CURTIR?
Já tomei um chapéu desses no meu início de carreira como putanheiro. E a garota ainda me disse que era esse o padrão entre as GPs. Como eu era novo no meio e não sabia se um cafetão poderia aparecer a qualquer momento para me espancar caso eu arrumasse confusão, deixei passar e comecei a escolher melhor com quem eu marcaria um PG.
==============================
Eu geralmente pego PGs de 1 hora e gozo entre 1 e 2 vezes, o que para mim é o suficiente. Agora, tentar dizer quantos rounds uma GP "aceita" é um pouco complicado. É possível argumentar que ela teria que aguentar tantas gozadas quanto o cliente quisesse. Mas aí eu lembro de histórias que me contaram sobre novinhos que estão descabaçando e que metem 5 ou 6 vezes em uma única hora... Sendo assim, neste ponto eu prefiro deixar que as moças opinem
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964