REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Yojiro
Verified
/\
/\

REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Mensagem por Yojiro »

Essa questão ficou me rondando durante o retiro espiritual nas montanhas forçado pelo covid.

Durante os momentos intermediários da pandemia, tive encontros esporádicos com civis que já fizeram parte da minha vida ou ainda fazem, e me senti o verdadeiro conteúdo da lista de repetecos, e com esse em tema na cabeça parei para refletir.

Hoje em dia minha lista de repetecos tem 5 duelistas, e percebo que conforme o tempo vai passando as desbravadas estão cada vez mais esporádicas. Já parei para avaliar se é uma questão de melhor uso do tempo e dos bozo$, e pondero se isso acaba transformando esse relacionamento como os das civis.

Vi essa mutação acontecer mais de uma vez comigo, aonde uma duelista da pista acabou migrando para os contatos civis, e quem sabe isso não seja uma questão natural do convívio.

Talvez se mantivesse o costume de ir a termas e trashs, aonde praticamente temos sempre uma surpresa de quem você vai encontrar, estaria desbravando mais, porém como muito bem descrito pelo camarada Dante-RJ a vida dos inferninhos está cada vez mais decadente.

Aí vem a grande questão, se no final das contas, aquelas guerreiras preferidas acabam se transformando parcialmente ou por completo em um relacionamento civil, por que desbravar? Será que existe um equilíbrio dinâmico na lista de repetecos? A lista naturalmente muda com o tempo, seja porque a duelista migrou para a lista civil ou sumiu do mapa, e será que estou tendo alguma miopia estatística?

Gostaria de saber a opinião dos duelistas de plantão, principalmente aqueles que já estão a mais tempo nessa epopeia.

Bons duelos camaradas!
:morte:
Josju
/\
/\

Re: Repetecar ou não, eis a questão!

Mensagem por Josju »

Cara não vejo problema nenhum em repetecar, até porque pegando outra o risco do TD ser ruim é enorme, eu que trabalho como trader de esporte vejo tudo em porcentagem rsrsr...claro é bom mudar ..pegar carnes novas...mais sem exagero...mantenho uma lista de 5..6 minas que vou sempre....claro que existe a questão de tempo...deslocamento...valor...mais se o desbravamento for bom....aí a mina entra na lista kkkk....mais procuro ser seletivo...em meio a crise não dá pra ficar com a sencassao de dinheiro "mal" gasto...
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Quando a Foda é Boa Merece
O Vale a Pena Fuder De Novo kkkkkk
Tenho umas 4 Mulheres Que Sempre Faço
Um Repeteco
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
FudedordeNikity
/\
/\

Mensagem por FudedordeNikity »

Concordo plenamente.
Sou daqueles que acha que time que está ganhando não se mexe.
Claro que sempre é bom variar, mas é importante ter algumas meninas pra repetir.
Com o tempo a gente vai se acostumando com a menina e vice-versa e aí as fodas vão melhorando.
Quando saio com uma menina a primeira vez é a foda é muito boa, geralmente nas próximas fica melhor ainda.
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

- Repeteco, sim, por que não?
É como ir ao restaurante e traçar um filezinho gostoso com arroz soltinho... por que não voltar lá?
O repeteco tem o seu valor.
/\

Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

Mensagem por Alicia Ferrari »

Repeteco é igual aquele salgado favorito que q vc come na lanchonete pode se passar anos mas vc sempre pede dnv . Mas vale um repeteco bom do q uma foda nova +ou- ... bjs meninos bom fds s2
Frederico Cotrim
/\
/\

. . . . . . . . . . .

- É isso aí, Alicia.

Acontece de às vezes o repeteco não ser tão bom porque vc vai ao encontro querendo repetir o encontro passado - o que muitas vezes não ocorre - então vc desqualifica o ato de repetecar.

Mas quando o repeteco é melhor ainda, então é só sucesso!

Como eu sempre digo: putaria é loteria.

/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Pois é Federico isso é vdd ...
Não tinha pensando nisso ....
Até q estou bem com alguns clientes então q fizeram mais de 2 repeteco rsrs.
cachorrolouco
/\
/\

Mensagem por cachorrolouco »

Quando é bom merece com certeza !!!! Melhor ainda se a menina lembra de você e já sabe do que você gosta, fica melhor ainda.
Frederico Cotrim
/\
/\

. . . . . . . .

- Exatamente. O que cachorrolouco está dizendo faz todo sentido - e tem nome: chama-se fidelização.
A garota fideliza o cliente, e com isso eles seguem um roteiro, desenvolvem uma parceria.

A garota pode mudar de casa, o cliente vai em busca dela. Eles se harmonizam nessa questão.
Isso é muito bom.

Em suma, pelo que vejo, a equação é a seguinte: ela tem o que ele quer, e ele tem o que ela precisa.

Aí então tá feito!

_________
franc89
/\
/\

Mensagem por franc89 »

eu costumo fazer repetco quando a foda foi boa, assim nao vou na duvida se a proxima sera boa tambem, me desbravo com fodas novas, muitas vezes me decepciono, mas outras vezes me surprendo
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Nesse jogo Vale TUDO. O importante é saber quais cartas estão na mesa.
Fidelizar uma GP nunca fiz, mas repetir com certeza e várias vezes. Foi com GP que constatei IN LOCO um pensamento existente que EXISTE QUÍMICA DE SEXO (QX).

QX é Foda. Você não espera, vc não prevê, simplesmente acontece e é Foda. Então vale demais o repeteco.
Não tô falando de paixão, amorzinho de GP, BOP... mas sintonia dos dois onde tudo encaixa.

MUITO BOM quando acontece.
Ohhhhh saudades de algumas meninas.
cachorrolouco
/\
/\

Mensagem por cachorrolouco »

Se você gostou, repeteca, se a menina lembrar de você melhor ainda, a foda fica melhor.
Se você disse na primeira vez que gosta que chupem seus peitos, bola ( por incrível que pareça já encontrei GP que não colocava a boca na bola se não pedisse) mesmo sendo depilado, ela disse que tem homens que não gostam....se curte beijo grego e outras coisas, e a menina lembra flui melhor, você não precisa pedir ela já te surpreende já faz mais natural, você também começa a sentir o que ela gosta, a foda fica melhor.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Se vale a pena tem repeteco. Por mais que demore rolar um repeteco, mas vai rolar. Como muitos disseram aqui. As vezes na GP nova pode ou não rolar aquele clima gostoso, aquela "química", que quando rola entre os dois, meu amigo já era! É uma maravilha! Você esquece do mundo.
Eu peguei uma amizade com uma GP e foi a primeira que eu fui na vida. Foi melhorando a cada vez que eu ia, e rolou tanta coisa boa e por incrível que pareça conversamos bastante. Sinceramente eu falo que me sinto bem com ela.
Agora claro que não é só ela que vou, e sim em outras GP também, e infelizmente tive decepções, mas levei como aprendizado. Tem outras GP que deu aquela mexida no coração.
Gominho
Verified
/\
/\

Mensagem por Gominho »

Repeteco vale demais, especialmente quando a garota faz por merecer essa preferencia...
Responder