TRANS NOS ATENDIMENTOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Gorila
Verified
/\
/\

TRANS NOS ATENDIMENTOS?

Mensagem por Gorila »

Ta virando bagunça, nas ultimas semanas foram detectadas dois trans em salas de terapia, e o pior, sem nenhum aviso...

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... =bia-barra

http://www.terapiasonline.com.br/Nicoly

Sinistro!! Olhem o gogó dessa ai acima...
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TRAVESTIS NA TERAPIA?

Mensagem por Babyface »

Amigo Gorila,
lhe digo que isso em nada me surpreende. Vivemos numa das sociedades que, apesar de hipócrita e pseudo conservadora-pudica, é das mais permissivas, hiper sexualizada (não obrigatoriamente erotizada :piscada: ) e intensamente bi-sex. Como o norte americano diz..."a double dealer".
Basta olharmos ao redor. Nas praias, determinadas noitadas, no próprio Carnaval, no interesse governamental em assinalar o RJ como destino preferencial 'gay friendly', nos batalhões de travestis que produzimos, invejados pela beleza, feminilidade, potência...e cobiçados aqui e no exterior. Ora...não foi sintomaticamente aqui que Joe Stagliano contraiu o hiv em noitadas com travestis ? Não foi na fodelança bi-sex turbinada da drogas em vídeos e nos bastidores que Bianca Biaggi tornou-se hiv+ e passou para Darren James que passou para 'a', "b", "c", etc...?

:danger2: Ouvi rumores que há na Buenos Aires 80 (? não tenho 100% de certeza ?) uma termas de 3 div. que abriga(va) um travesti na equipe e que "ela" é(era) a mais requisitada superando as mulheres por lá. :hum:

Prepare-se. Veremos isso cada vez mais. E acredite...o "mercado" irá abraçar a idéia. :assobiando:
Vedor das Pervas
Verified
/\
/\

Mensagem por Vedor das Pervas »

traveco operado ou com tromba?

claro que em ambos os casos, sem aviso, acho sacanagem!!!!, mas sem tromba é menos pior né..hehehe
Pensou que parou??? E continua a Saga de Robert. E. Howard, desenho dos mestres Tony de Zuniga e John Buscema, trilha sonora de Basil Poledouris.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

sinistro, hein!! pqp... mas concordo plenamente com o amigo Baby... a coisa está num ponto que nego ja nem procura o "underground" para achar isso... ja pode ir nesses locais e encontra-los misturados as mulheres... e o publico hetero, como aceitará isso dentro dessas casas? Constrangimento, no mínimo...

Parceiro Vedor, nao sei se é com ou sem e continuarei sem saber com certeza, ehehehe... bizarro!!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Guloso Casado
/\
/\

Mensagem por Guloso Casado »

Isso é a visão do inferno!!!
Pior que deve ter nego correndo para fazer um atendimento com a traveco e dando maior moral.
Isso é demais para mim.
Não dá para ser politicamente correto nestas horas.
Iron76
/\
/\

Mensagem por Iron76 »

Nada contra galera!! cada um segue a sua opção e forma de prazer e respeito o gosto de cada, agora é importante que se coloque nesses anúncios e até mesmo na casa o aviso de que se trata de um trans.
IRON
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Sobre esse tema digo que concordo plenamente com o que Iron postou tempos atrás. :positivo:

Compadres..de ouvir comentários das "nossas" mulheres entre uma metida e outra vejo que não é raro para muitas realizarem programas onde travestis estejam lá tbém contratados ou até mesmo como "amantes" dos clientes. Fodelança total e sem quartel ! Daí para que algumas equipes de privês, percebendo isso, passem a contar com travas é um pulo. A típica "resposta a uma demanda" que, mesmo por baixo dos panos, é mais comum do que a nossa turma hétero pensa. :hum:

Baseado no que elas dizem...e não deixa de ser um tanto "óbvio" rsrs...a sodomia impera quase 100% nessas ocasiões. Portanto espero que as gata$ que topem esses embalo$ fiquem atentas e cuidem-se desde as preliminares até a socação por trás pois as estatísticas do Min. da Sáude são claras em apontar que HSH e profissionais do sexo são 2 dos 4 grupos que ainda reúnem percentualmente os maiores índices de contágio por dst's e o hiv em especial. Tem-se aqui justamente a intersecção desses 2 grupos. :danger2:
CarlosAleRj
/\
/\

Mensagem por CarlosAleRj »

Acho no mínimo desrespeitoso com cliente! Pode ter travestir ou transexuais nessas casas de terapias, porém deve-se deixar claro no anúncio e no momento da apresentação! Afinal somos consumidores, e a grande maioria creio eu esta em busca de mulheres.

Mas pra botar lenha na fogueira, sera mesmo que quem sai com travesti é homossexual ou bissexual ? Sera que ele não continua sendo hétero? Já ouvi isso em algumas discussões no Super Pop que sempre fala sobre o tema, mas até hoje nunca tive um opinião formada sobre o assunto.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Amigão,
concordo 100% com seu 1o. parágrafo.

Quanto a questão do 2o. eu penso que há claramente, no mínimo, bissexualidade no contato sexual com travestis. Inclusive pq é "tido e havido" que há variância nos papéis de ativo e passivo e, mesmo que não houvesse, as preliminares da metida configuram isso afinal são 2 pênis frente a frente sendo atiçados seja lá como for.

Já na inversão de papéis com uma mulher reconheço que há controvérsias pois o fetiche é mudado para uma "fêmea comendo o macho"...acredito que o tesão esteja justo nisso e não na ação de 2 machos "originais".
LATINO

Mensagem por LATINO »

Conheço várias GPs que adorariam fazer sexo com um travesti bem feminino. Gosto de inversão de papéis com as minhas taradas por cú de macho. Se o travesti for bem feminino traço também. Sou adepto do pensamento de Dante Alighiere quando diz: Entregou-se tanto ao vício da luxúria que em sua lei tornou lícito aquilo que desse prazer,para cancelar a censura que merecia¨. Sou praticante de BDSM e tenho uma submissa para meu deleite e tudo o mais que me seja prazeroso. Vivemos numa sociedade reprimida e hipócrita onde tudo é feito por trás dos panos. Não vejo problema algum de travestis trabalharem nesses lugares, desde que o cliente seja informado se quer comer cú ou dar e comer cú, ou só dar o cú.Fui...
Se você amigo putanheiro não tiver uma boa parceira, é importante que se tenha uma boa mão.[
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

membro
/\
/\

Mensagem por membro »

LATINO escreveu:Vivemos numa sociedade reprimida e hipócrita onde tudo é feito por trás dos panos. Não vejo problema algum de travestis trabalharem nesses lugares, desde que o cliente seja informado...

Pois é. Também fico pasmo com manifestações escandalosas de preconceito, se bem que no Brasil atual isso se naturalizou pelo voto e pela ignorância. E gosto de ressaltar que ignorância nada tem a ver com nível de instrução, mas sim com formação intelectual. É por isso que eu digo que há os libertinos e os amadores. E um amador pode ter anos na putaria e continuar sendo um amador que supõe poder dar aula, é o que eu mais vejo. O que cada um faz com o rabo e com a pica nunca me interessou, aprendi que quem muito reprime ou discute a opção alheia geralmente tem dívida no cartório. Acho que quanto mais opções as casas oferecerem, mais irão faturar. Quem frequenta a luxúria sabe que aquilo que mais existe é a curiosidade sexual sem fronteiras.
cachorrolouco
/\
/\

Mensagem por cachorrolouco »

galera, sim poderia ter um aviso, se fosse para sexo no caso, mas como é pra massagem mesmo nao vejo problema nenhum se a pessoa for profissional vai fazer o serviço direito.
WillyCarioca
/\
/\

Mensagem por WillyCarioca »

Posso ser zuado até a morte, mas eu vou dizer que sinceramente acho que não têm nenhum problema ser trans relativo a terapia, pois se seu objetivo é apenas a massagem não vai importar se é trans ou não, talvez a trans seja até mesmo mais técnica e profissional que uma mulher, esses dias vi o anuncio dessa aqui https://destackterapias.com/anuncio/jessica-7/ pensei que a principio que fosse mulher, mas depois vi que era trans, mesmo assim me bate a vontade de ir só para massagem mesmo. Agora se for sexo com massagem daí a história fica diferente!
cachorrolouco
/\
/\

Mensagem por cachorrolouco »

WillyCarioca escreveu:Posso ser zuado até a morte, mas eu vou dizer que sinceramente acho que não têm nenhum problema ser trans relativo a terapia, pois se seu objetivo é apenas a massagem não vai importar se é trans ou não, talvez a trans seja até mesmo mais técnica e profissional que uma mulher, esses dias vi o anuncio dessa aqui https://destackterapias.com/anuncio/jessica-7/ pensei que a principio que fosse mulher, mas depois vi que era trans, mesmo assim me bate a vontade de ir só para massagem mesmo. Agora se for sexo com massagem daí a história fica diferente!
é isso ....
Responder