MINHA MULHER ME PEGOU NO SITE / CONVERSANDO COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
cachorrolouco
/\
/\

Re: MINHA MULHER PEGOU A CONVERSA COM A GP

Mensagem por cachorrolouco »

A muie matou o cara kkkkkkk
franc89
/\
/\

Mensagem por franc89 »

BRAND escreveu:
franc89 escreveu:
tegozei escreveu:Pessoal me ferrei.
Não apaguei toda a conversa no whats com a gp. Apaguei a primeira parte da conversar mais depois ela me mandou outra mensagem com um ‘’Combinado”. A mulher pegou. Que desgraceira. Alguém passou por isso? Como fazem para não esquecer? Alguém sabe de gp que usa snapchat?
Abraço
curioso pra saber como terminou essa historia :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

:morte: :morte: :morte:

o cara so colocou aquela msg em 2016 e sumiu, portanto... kkkkk
teve o velorio e ninguem falou nada kkkkkkkkk
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Já fui pego algumas vezes, a primeira foi a pior, por pouco ñ rolou separação :chocado: , as outras tb foram brabas, mas ñ tanto quanto a primeira, mas tb pq dei mole, como a minha mulher nunca futucava o meu celular, achei q tava imune a isso, mas isso aki serve até de conselho para os confrades; nunca pense q a sua companheira não vai fuxicar o seu celular, pq mulher quando começa a desconfiar de algo é pior do q detetive. Agora procuro tomar todos os cuidados possíveis pra q isso ñ aconteça novamente, pq ñ sei se até quando ela vai tolerar isso novamente rs
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
cachorrolouco
/\
/\

franc89 escreveu:
BRAND escreveu:
franc89 escreveu:
tegozei escreveu:Pessoal me ferrei.
Não apaguei toda a conversa no whats com a gp. Apaguei a primeira parte da conversar mais depois ela me mandou outra mensagem com um ‘’Combinado”. A mulher pegou. Que desgraceira. Alguém passou por isso? Como fazem para não esquecer? Alguém sabe de gp que usa snapchat?
Abraço
curioso pra saber como terminou essa historia :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

:morte: :morte: :morte:

o cara so colocou aquela msg em 2016 e sumiu, portanto... kkkkk
teve o velorio e ninguem falou nada kkkkkkkkk

tem bebemos o morto kkkkk
cachorrolouco
/\
/\

Jucabar escreveu:Já fui pego algumas vezes, a primeira foi a pior, por pouco ñ rolou separação :chocado: , as outras tb foram brabas, mas ñ tanto quanto a primeira, mas tb pq dei mole, como a minha mulher nunca futucava o meu celular, achei q tava imune a isso, mas isso aki serve até de conselho para os confrades; nunca pense q a sua companheira não vai fuxicar o seu celular, pq mulher quando começa a desconfiar de algo é pior do q detetive. Agora procuro tomar todos os cuidados possíveis pra q isso ñ aconteça novamente, pq ñ sei se até quando ela vai tolerar isso novamente rs

tem que salvar os contatos das meninas com nome de homem kkkkk e apagar as conversas
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

cachorrolouco escreveu:
Jucabar escreveu:Já fui pego algumas vezes, a primeira foi a pior, por pouco ñ rolou separação :chocado: , as outras tb foram brabas, mas ñ tanto quanto a primeira, mas tb pq dei mole, como a minha mulher nunca futucava o meu celular, achei q tava imune a isso, mas isso aki serve até de conselho para os confrades; nunca pense q a sua companheira não vai fuxicar o seu celular, pq mulher quando começa a desconfiar de algo é pior do q detetive. Agora procuro tomar todos os cuidados possíveis pra q isso ñ aconteça novamente, pq ñ sei se até quando ela vai tolerar isso novamente rs

tem que salvar os contatos das meninas com nome de homem kkkkk e apagar as conversas
Nem isso faço +; não deixo + nenhum contato salvo; só entro em contato pra marcar ou tirar dúvidas, mas assim q termino o encontro, deleto tudo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
rafaelrj88
/\
/\

Mensagem por rafaelrj88 »

O meu celular tem uma Pasta Segura, consigo usar outra conta do whatsapp dentro dela.
Mengaorj021

Mensagem por Mengaorj021 »

tem que salvar os contatos das meninas com nome de homem kkkkk e apagar as conversas[/quote]

Isso não adianta mais, se olhar o Whatsapp vai ver foto de mulher! rs
zezinho69
/\
/\

Mensagem por zezinho69 »

Minha dica é: instala um segundo zap no celular. pode ser o whatsapp bussines mesmo. tu só vai precisar desse chip uma vez, pra cadastrar. Pode se livrar do chip depois.
Depois, desativa as notificações de whatsapp bussines e tira o atalho dele também.
É correr pro abraço. vai poder usar livremente.
franc89
/\
/\

Mensagem por franc89 »

a melhor coisa é um whatsapp secundario, tira as notificaçoes e tira o atalho da tela inicial, um numero secundario e pronto
Gominho
Verified
/\
/\

Mensagem por Gominho »

zap reserva é basico do basico, sem chance de misturar kkkk. e sempre sem deixar o contato gravado... nada de status etc... pelo menos aqui é assim.
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Só para fazer uma brincadeira. Estão entregando o segredo todo :risada: essa postagem é aberta a visitantes, e as respectivas mulheres, que pesquisarem, vão sacar todas as malandragens descritas minuciosamente por nós. :cool:
:morte:
Onix Terapias
Verified
/\
/\

Mensagem por Onix Terapias »

Pessoal, desculpem a intromissão no assunto, mas valorizem também as casas e meninas que não ficam mandando mensagens fora de horas aos clientes... muitas fazem isso até sem autorização, o que chega a ser um absurdo... :puto: conosco nao rola isso kkkkk. Podem entrar em contato a vontade com a Onix que so retornamos mesmo quando nos chamarem :sacarstico:
LINK DIRETO PARA O NOSSO ZAP, É SO CLICAR:

https://api.whatsapp.com/send?phone=552 ... GP%20Arena
gersdosroles
/\
/\

Mensagem por gersdosroles »

tambem ja aconteceu comigo, mas se vc negar tudo ela eventualmente esquece a situação! usa sempre outro telefone para isso velho
gersdosroles
/\
/\

Mensagem por gersdosroles »

fidalguinho escreveu:
gersdosroles escreveu:tambem ja aconteceu comigo, mas se vc negar tudo ela eventualmente esquece a situação! usa sempre outro telefone para isso velho
Esquece para caralho... :risada:

Se ela tá fingindo que esqueceu seu casamento já está envenenado. Na primeira briga séria que tiver ela já vai jogar na sua cara das suas piranhas do centro. :Evil:

eu acredito mesmo q tenha esquecido...... esperemos que sim kk
Responder