MINHA MULHER ME PEGOU NO SITE / CONVERSANDO COM GP
- cachorrolouco
- /\

Re: MINHA MULHER PEGOU A CONVERSA COM A GP
A muie matou o cara kkkkkkk
teve o velorio e ninguem falou nada kkkkkkkkkBRAND escreveu:franc89 escreveu:curioso pra saber como terminou essa historiategozei escreveu:Pessoal me ferrei.
Não apaguei toda a conversa no whats com a gp. Apaguei a primeira parte da conversar mais depois ela me mandou outra mensagem com um ‘’Combinado”. A mulher pegou. Que desgraceira. Alguém passou por isso? Como fazem para não esquecer? Alguém sabe de gp que usa snapchat?
Abraço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o cara so colocou aquela msg em 2016 e sumiu, portanto... kkkkk
Já fui pego algumas vezes, a primeira foi a pior, por pouco ñ rolou separação
, as outras tb foram brabas, mas ñ tanto quanto a primeira, mas tb pq dei mole, como a minha mulher nunca futucava o meu celular, achei q tava imune a isso, mas isso aki serve até de conselho para os confrades; nunca pense q a sua companheira não vai fuxicar o seu celular, pq mulher quando começa a desconfiar de algo é pior do q detetive. Agora procuro tomar todos os cuidados possíveis pra q isso ñ aconteça novamente, pq ñ sei se até quando ela vai tolerar isso novamente rs
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- cachorrolouco
- /\

franc89 escreveu:teve o velorio e ninguem falou nada kkkkkkkkkBRAND escreveu:franc89 escreveu:curioso pra saber como terminou essa historiategozei escreveu:Pessoal me ferrei.
Não apaguei toda a conversa no whats com a gp. Apaguei a primeira parte da conversar mais depois ela me mandou outra mensagem com um ‘’Combinado”. A mulher pegou. Que desgraceira. Alguém passou por isso? Como fazem para não esquecer? Alguém sabe de gp que usa snapchat?
Abraço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o cara so colocou aquela msg em 2016 e sumiu, portanto... kkkkk
tem bebemos o morto kkkkk
- cachorrolouco
- /\

Jucabar escreveu:Já fui pego algumas vezes, a primeira foi a pior, por pouco ñ rolou separação, as outras tb foram brabas, mas ñ tanto quanto a primeira, mas tb pq dei mole, como a minha mulher nunca futucava o meu celular, achei q tava imune a isso, mas isso aki serve até de conselho para os confrades; nunca pense q a sua companheira não vai fuxicar o seu celular, pq mulher quando começa a desconfiar de algo é pior do q detetive. Agora procuro tomar todos os cuidados possíveis pra q isso ñ aconteça novamente, pq ñ sei se até quando ela vai tolerar isso novamente rs
tem que salvar os contatos das meninas com nome de homem kkkkk e apagar as conversas
Nem isso faço +; não deixo + nenhum contato salvo; só entro em contato pra marcar ou tirar dúvidas, mas assim q termino o encontro, deleto tudo.cachorrolouco escreveu:Jucabar escreveu:Já fui pego algumas vezes, a primeira foi a pior, por pouco ñ rolou separação, as outras tb foram brabas, mas ñ tanto quanto a primeira, mas tb pq dei mole, como a minha mulher nunca futucava o meu celular, achei q tava imune a isso, mas isso aki serve até de conselho para os confrades; nunca pense q a sua companheira não vai fuxicar o seu celular, pq mulher quando começa a desconfiar de algo é pior do q detetive. Agora procuro tomar todos os cuidados possíveis pra q isso ñ aconteça novamente, pq ñ sei se até quando ela vai tolerar isso novamente rs
tem que salvar os contatos das meninas com nome de homem kkkkk e apagar as conversas
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
rafaelrj88
- /\

O meu celular tem uma Pasta Segura, consigo usar outra conta do whatsapp dentro dela.
-
Mengaorj021
tem que salvar os contatos das meninas com nome de homem kkkkk e apagar as conversas[/quote]
Isso não adianta mais, se olhar o Whatsapp vai ver foto de mulher! rs
Isso não adianta mais, se olhar o Whatsapp vai ver foto de mulher! rs
Minha dica é: instala um segundo zap no celular. pode ser o whatsapp bussines mesmo. tu só vai precisar desse chip uma vez, pra cadastrar. Pode se livrar do chip depois.
Depois, desativa as notificações de whatsapp bussines e tira o atalho dele também.
É correr pro abraço. vai poder usar livremente.
Depois, desativa as notificações de whatsapp bussines e tira o atalho dele também.
É correr pro abraço. vai poder usar livremente.
a melhor coisa é um whatsapp secundario, tira as notificaçoes e tira o atalho da tela inicial, um numero secundario e pronto
zap reserva é basico do basico, sem chance de misturar kkkk. e sempre sem deixar o contato gravado... nada de status etc... pelo menos aqui é assim.
Só para fazer uma brincadeira. Estão entregando o segredo todo
essa postagem é aberta a visitantes, e as respectivas mulheres, que pesquisarem, vão sacar todas as malandragens descritas minuciosamente por nós. 
-
Onix Terapias Verified
- /\

Pessoal, desculpem a intromissão no assunto, mas valorizem também as casas e meninas que não ficam mandando mensagens fora de horas aos clientes... muitas fazem isso até sem autorização, o que chega a ser um absurdo...
conosco nao rola isso kkkkk. Podem entrar em contato a vontade com a Onix que so retornamos mesmo quando nos chamarem 
-
gersdosroles
- /\

tambem ja aconteceu comigo, mas se vc negar tudo ela eventualmente esquece a situação! usa sempre outro telefone para isso velho
-
gersdosroles
- /\

fidalguinho escreveu:Esquece para caralho...gersdosroles escreveu:tambem ja aconteceu comigo, mas se vc negar tudo ela eventualmente esquece a situação! usa sempre outro telefone para isso velho![]()
Se ela tá fingindo que esqueceu seu casamento já está envenenado. Na primeira briga séria que tiver ela já vai jogar na sua cara das suas piranhas do centro.
eu acredito mesmo q tenha esquecido...... esperemos que sim kk