[RJ] INDICAÇÕES DE GPS NOVINHAS / NINFETAS
GPS Lactantes
Quais as GPS Lactantes que vocês conhecem que ao mesmo tempo seja rabuda e gostei de sexo anal que vocês já pegaram? Aceito indicações pode ser prive ou free
GPS Lactantes
Ela também tem que gosta de sexo anal e engolir leite alguém conhece alguma GP lactante novinha que faça este tipo de atendimento?
-
Aprendiz266
GP estilo ninfetas
Não sabemos até quando essa quarentena irá durar, mas é sempre bom se preparar para o pós kkk estou a procura de sugestões de acompanhantes no estilo ninfetas, novinhas. Pq quando tudo isso acabar, quero logo de cara uma nesse estilo. Aguardando sugestões dos confrades
Re: GP estilo ninfetas
Excelente, oportuno e muito ptecavido este tópico .
Na hipótese dessa pandemia durar muito, teremos oportunidade de transar com essas GPs indicadas quando já forem coroas .
-
Tuaregue Verified
- /\

Re: GP estilo ninfetas
KKKK ... boa ... era Nicole ninfeta antes e Michele MILF depois ....ARMENIO escreveu:
Excelente, oportuno e muito precavido este tópico .
Na hipótese dessa pandemia durar muito, teremos oportunidade de transar com essas GPs indicadas quando já forem coroas .
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Re: ACOMPANHANTE NOVINHA
Alguém conhece uma ruivinha estilo ninfeta para indicar?
-
Aprendiz266
Acompanhantes estilo ninfetas (centro e zs)
Fala, galera! Estou a procura de acompanhantes estilo ninfetas. Se alguém tiver sugestões eu agradeço muito
- Galanteador
- /\

Re: INDICAÇÕES DE GPS NOVINHAS / NINFETAS
Camila Bel prazer da
Cu e engole gozo
Cu e engole gozo
Posso indicar Bela Garcia muito gata tem 18conprovados tem uma bunda linda e gostosa mais não faz anal e Barbie Sereia uma loira com corpo muito bonito uma bunda de responsa que adora fazer anal e sem taxa .
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
Tópico morreu?
Tbm tava querendo indicações, no Photocompa tem, mas no confio muito.
Infelizmente as novinhas tão indo pro mercado de Pack de Nudes ou virando CamGirls.
Tbm tava querendo indicações, no Photocompa tem, mas no confio muito.
Infelizmente as novinhas tão indo pro mercado de Pack de Nudes ou virando CamGirls.
Verdade semana passada conheci uma ,sabe aquela novinha que você vê no twitter e pensa pqp essa podia ser GP pois bem eu achei um anúncio dela no photoacompanhante e arrisquei ! Era ela mesma muito gostosa perfeita mais sem entrega nenhuma nem beijo rolou e eu sou novo ,segundo ela tem 19 .
Twistinho pau na maquina!!!!

-
Exgordinhorj Verified
- /\

Carlinha e uma delícia
Larrissa da delirius e muito gostosinha
As duas são lindas e muito simpática e é um fodao
Larrissa da delirius e muito gostosinha
As duas são lindas e muito simpática e é um fodao
Querendo fortemente marcar um duelo com ela esse mês...Exgordinhorj escreveu:Carlinha e uma delícia
Depois que a Delirius fechou ela sumiu, acho que voltou para casa. Essa faz falta minha gueixa favoritaExgordinhorj escreveu:Larrissa da delirius e muito gostosinha
Re: ACOMPANHANTE NOVINHA
Cara, eu não cheguei a sair com ela, mas tem a Bárbara Ruivinha que anuncia no Photo Acompanhantes, ela tem até um perfil no twitter se não me engano. - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-2azxcJapaxRJ escreveu:Alguém conhece uma ruivinha estilo ninfeta para indicar?
Na época que contactei ela, ela estava ruiva, provavelmente ainda está, mas não sei...
-------
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wg5nx
Me parece ser uma ninfetinha bem da gostosinha essa mina, alguém aqui já saiu com ela?
Estou pensando em marcar com ela, não me parece ser fake, mas né... kkk