PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Alguém sabe da Ângela terapeuta ! Coroa gostosa Irma da Hosana , atendia em Copacabana antes dessa pandemia. Sumiu , telefone nem completa mais .... se alguém souber , era um fodão!!!
Acho que a melhor GP que saí foi a Raquel Rosa, pena que sumiu....ou alguém sabe do seu paradeiro?
Tenho certeza que ela deveria ser um fodão, mais mano encontrei ela uma vez no elevador...feia pra Caraí..era tanto TD do privê dela ..que fui uma vez...não tinha nada ver com que falavam...lugar meio trash...mais qd fui ela já tinha se aposentado...jobati69 escreveu:Acho que a melhor GP que saí foi a Raquel Rosa, pena que sumiu....ou alguém sabe do seu paradeiro?
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Ela tem estado ativa no número que disponibilizou para contato, é só chamar. Estou para marcar com ela assim que voltar ao Rio em Outubro..não esqueça de postar o TD caso já tenha se encontrado com ela até lá.Aprendiz266 escreveu:Alguém sabe da SABRINA SCHUMACHER? Nunca mais vi ninguém postando TD sobre ela. Tava pensando em marcar 1h, pelas fotos parece ser gata d+
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
passaroalado
- /\

Alguém tem o contato da Lara, que atende, ou atendia, na Sedução X? Ou da casa em si? O whatsapp que tem no fórum está desatualizado...
Fiz um TD com ela há uns 3 anos. Não nega fogo, cavalgou com vontade, fez anal... A única coisa que não curti muito foi o silicone, achei que ficou exagerado, mas aí já é gosto pessoalMichael Corleone escreveu:Ela tem estado ativa no número que disponibilizou para contato, é só chamar. Estou para marcar com ela assim que voltar ao Rio em Outubro..não esqueça de postar o TD caso já tenha se encontrado com ela até lá.Aprendiz266 escreveu:Alguém sabe da SABRINA SCHUMACHER? Nunca mais vi ninguém postando TD sobre ela. Tava pensando em marcar 1h, pelas fotos parece ser gata d+
Alguém sabe da Gaby Azevedo (99104-3744) ?
O Zap dela aparece fora do ar desde a quinta feira passada.
Será que trocou de numero ?
Me desculpem as que não são completas,
mas liberar o cuzinho é fundamental 
Camarada, ela da uma sumida uns dias no mês. Daqui a pouco tá borboletando novamente.sodus escreveu:Alguém sabe da Gaby Azevedo (99104-3744) ?
Alguém sabe da Larissa, ninfetinha peituda q atendia na Delirius Urbanus ?
E a Naya uma ninfeta falsa magra q atendia no 156 tb, q as vezes tava com cabelo azul ou rosa ?
E a Naya uma ninfeta falsa magra q atendia no 156 tb, q as vezes tava com cabelo azul ou rosa ?
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
01/09/2023
Essa eu também estava em busca. A última informação que tive foi que assim que a casa fechou as portas, ela retornou para sua base de operação (casa). Pode ser que retorne quando essa confusão toda acabar, pode ser que não.Psouza021 escreveu:Alguém sabe da Larissa, ninfetinha peituda q atendia na Delirius Urbanus ?
Yojiro escreveu:Essa eu também estava em busca. A última informação que tive foi que assim que a casa fechou as portas, ela retornou para sua base de operação (casa). Pode ser que retorne quando essa confusão toda acabar, pode ser que não.Psouza021 escreveu:Alguém sabe da Larissa, ninfetinha peituda q atendia na Delirius Urbanus ?
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 333353739/
Ta na atividade
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
01/09/2023
Como em um passe de mágicaPsouza021 escreveu:Yojiro escreveu:Essa eu também estava em busca. A última informação que tive foi que assim que a casa fechou as portas, ela retornou para sua base de operação (casa). Pode ser que retorne quando essa confusão toda acabar, pode ser que não.Psouza021 escreveu:Alguém sabe da Larissa, ninfetinha peituda q atendia na Delirius Urbanus ?
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 333353739/
Ta na atividade
Alguém sabe da Alice Rocha? Os anúncios parecem que sumiram..
-
qwertyqwerty
- /\

Eu estou procurando a Trine Jensen, ruiva que atendia em Niteroi. Desativou o anúncio no photoacompanhantes e o perfil gingerwantsyou no Twitter.
-
qwertyqwerty
- /\

Procuro também a Anne (que começou na Onix e foi para o Centro Star), uma baixinha fumante.