Nunca consegui marcar com ela.Cabrito escreveu:Olha eu também gostaria de reencontrar essa linda, chamada Naya, só tive a sorte de sair com ela uma vez. Foi muito bom.adsen escreveu:Alguém sabe da Naya? Loira, ninfeta, olhos claros, que atendida na Rio branco, 156, 18 andar.
Alguém sabe dela?
https://www.gparena.net/td-show.php?t=3886
PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
-
rafaelrj88
- /\

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Procuro pela Anne (que começou na Onix e foi para o Centro Star), uma baixinha magrinha
-
Pedro_Oliveira
- /\

Continuo procurando pela loura chupadora a MANU ALMEIDA, ela já voltou? Alguém tem uma foto dela? queria saber se confere.
Ah Naya!!! Por onde anda?Cabrito escreveu:Olha eu também gostaria de reencontrar essa linda, chamada Naya, só tive a sorte de sair com ela uma vez. Foi muito bom.adsen escreveu:Alguém sabe da Naya? Loira, ninfeta, olhos claros, que atendida na Rio branco, 156, 18 andar.
Alguém sabe dela?
https://www.gparena.net/td-show.php?t=3886
Pessoal disse que casou e parou. Lamento, pq foi a minha preferida até hoje!Major7 escreveu:Boa noite! Algum dos srs sabe o paradeiro da Talia Fontes?
-
Velnonovato
- /\

Em julho pelo menos a Thalia estava atendendo na barra numa clínica ...
No site ainda consta como atuante.
Goldenmassagens
Tenta dar uma ligada que de repente tu consegue.
ABS
No site ainda consta como atuante.
Goldenmassagens
Tenta dar uma ligada que de repente tu consegue.
ABS
Show!!!
- Mandioquinha
- /\

Alguém sabe o paradeiro da Poli, uma loura bonitona?
Já atendeu na Sala 1018 do Ed Avenida Central, na Flávia Massagens e antes da Pandemia estava na Creche dos Maridos.
Já atendeu na Sala 1018 do Ed Avenida Central, na Flávia Massagens e antes da Pandemia estava na Creche dos Maridos.
Fala pessoal, alguém sabe da Trine Jensen que atendia em Niterói?
-
qwertyqwerty
- /\

Tb quero notícias sobre a Trine Jensen de Niterói (e sobre a Anne, ex-Onix e ex-Centro Star).
O que eu estou achando que essa Pandemia estragou e muito essa área. Muitas GP's que valem a pena sumiram ou deram um tempo. Também penso que tem a parte da saúde. Preocupação ou que caiu bastante a procura.
- cachorrolouco
- /\

as meninas que ficavam ali na marrecas com evaristo no sobrado em cima da lanchonete alguem sabe para onde foi ?
Alguem sabe por onde anda a Anita ex onix?
Confrades,
Alguém sabe o paradeiro da Branca que saiu da Onix este ano? Ela ainda atende? Alguém tem o contato dela?
Alguém sabe o paradeiro da Branca que saiu da Onix este ano? Ela ainda atende? Alguém tem o contato dela?
-
The Witcher Verified
- /\

Alguém sabe da Sônia que trabalhou Lux Terapias e na antiga La Belle, que virou Top Massoterapia (Rua México).