ANUNCIOS DE GPS MAIS CURIOSOS / BIZARROS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Frederico Cotrim
/\
/\

ANUNCIOS DE GPS MAIS CURIOSOS / BIZARROS

Mensagem por Frederico Cotrim »

.

AS CANÇÕES QUE EU GUARDEI PRA MIM

1. Mulata clara 21 atendimento completo sem frescura nada mecânico tudo natural. Vem brincar de amar! Fala que me viu no Arena te faço desconto! Amantes de anal, venham provar das minhas carnes nobres, ofereço um lombinho macio você entra com a linguiça. Beijo na boca + oral bem babado do jeitinho que você não recebe a muito tempo é comigo mesmo! Faço sem pressa. Hoje promoção 130 reais 1 hora. Vai perder? Méier, local novo, só eu e amiga. (Minha amiga é a T, antiga L, agora turbinada). Ligue -

2. Hoje é dia de putaria! Então venha logo me conhecer! Estou no Centro, sou uma gata cachorra que adora lamber chupar pica. Faço garganta profunda sem pressa e sem engasgar, sento gostoso e rebolo na piroca. Sou paciente, quero que você se sinta satisfeito, meu atendimento é bem tranquilo não sou robótica porque curto sexo. Te deixo a vontade pra fuder minha bucetinha ou meu cu, este com pequeno acréscimo. Quando sou bem chupada fico logo doida pra meter. Não perde tempo e vem me conhecer! Tenho certeza que você já ouviu falar de mim, então vem logo me conhecer ao vivo. FOTOS REAIS!

3. OLA QUERIDOS, SOU UM COROA GOSTOSA DE 41 ANOS SE VOCÊ CURTE MASSAGEM VOU FAZER UMA QUE VOCÊ VAI ADORAR, PARA COMEÇAR E ENTRAR NO CLIMA EU VOU DESLIZAR A MINHA BOCA NO TEU CORPO TODINHO, MINHA LINGUA VAI TE LAMBER DE CIMA ABAIXO DEPOIS VOU MONTAR E A XOXOTA VAI FAZER PRESSÃO SOBRE A SUA PIÇA ATÉ ELA FICAR COMPLETAMENTE DURA. AÍ EU VOU CHUPAR SEM USAR AS MÃOS APENAS COM A BOCA, VOCÊ VAI SENTI A SUA PIÇA CHORAR COMO CRIANÇA A FINALIZAÇÃO É TOTAL E GARANTIDA. VENHA FAZER UM RELAXAMENTO DE QUALIDADE, SOU ESPERIENTE TENHO TDS COMPROVANDO MEU ATENDIMENTO. SOU A R, ESTOU NA GLÓRIA, SUBIDA DA SANTO AMARO. ATÉ 21H.

Verified
/\
/\

Re: : O TEXTO DOS ANÚNCIOS :

Mensagem por Tyson22 »

Topico muito bom. Realmente há textos muito interessantes. Seria melhor se colocar o link dos anuncios em questão
Frederico Cotrim
/\
/\

.
Tyson22 escreveu:Topico muito bom. Realmente há textos muito interessantes. Seria melhor se colocar o link dos anuncios em questão
Faaala, Tysson.

A questão do link é que algumas postagens já desapareceram, e eu não guardei as imagens, só a mensagem.

Outras postagens ainda estão ativas - mas o propósito deste tópico é chamar a atenção para o texto, a ação das palavras, a tentativa de convencimento pelos recursos verbais.

Na minha opinião, ao colocar o link, a força do apelo se transfere para as imagens, e parte da sedução oral se perde, ou diminui.

É interessante notar como certas expressões adquirem autonomia própria e se repetem. São expressões que sintetizam, por elas mesmas, uma proposta básica de sedução e hoje não podem mais deixar de constar no anúncio.

Também noto o esforço de certas garotas em acionar suas habilidades de "vendedoras" para expressar seus desempenhos. Às vezes, a decisão de escolher uma garota pode depender de como ela excita a imaginação de quem lê. Acho que passa por aí. A construção do pensamento.

Mas, ao fim e ao cabo, tamo junto.

________
.
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

Acredito que todos sejam antigos né?
Hoje em dia não vejo tanta autenticidade nos anúncios, parece que a maioria é meio robotizado, isso quando não é feito por agência.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Tem texto para todo gosto mesmo, kkkkkk. A maioria dos sites tem eles totalmente robotizados mesmo, mas ha alguns q são hilários, quanto mais amador o site, melhor nesse sentido
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Frederico Cotrim
/\
/\

.

Bem, olhem aqui um anúncio do photoAcompanhantes de novembro 2019.
Segundo o texto, trata-se de uma estudante de medicina.

Antes de clicar no link, tente adivinhar quem é. Ícone clássico da putaria brasileira.

*

"Olá meu safadinho, me chamo X, sou uma acompanhante, estudante de medicina e tenho 22 aninhos de idade, sou bem comunicativa.

Deixo tímidos muito à vontade, gosto de fazer sexo oral bem babado, apertado e quente, também gosto que façam em mim e durante o ato vou conduzindo para assim conseguir chegar ao orgasmo.

Trabalho com massagem prostática, carinho no ânus por dentro ou por fora, tenho muita paciência e carinho com homens mais velhos, idosos, divorciados, sou boa ouvinte. Jovens iniciantes, eu sou especializada em tirar virgindade.

Em meu atendimento dou o cuzinho, beijo na boca, faço massagem para te deixar super à vontade comigo. Atendo de segunda a domingo 24h.
Cobro 500 reais a hora, posso dividir em até 6 vezes no cartão.

Estou na cidade de Rio de Janeiro, me contate pelo telefone X para podermos ter momentos muito quentes e interessantes juntos, te espero, beijos".

________

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5k7vg

.
Frederico Cotrim
/\
/\

.

O PODER DAS PALAVRAS

4. Sou a M Estudante, trabalhei na Bela Donna com a Aline, fui pra Barra mas agora estou de volta ao Centro, no 156. Continuo brankinha e gostosinha, 1:60, peitinho pequeno e cinturinha. Muitos me conhecem, venham me ver. Para vc que curte uma ninfetinha pequena e gatinha, eu sou a mais safada do pedaço. Sou carinhosa, adoro fazer sem pressa, ñ tenho frescuras, faço oral bem molhadinho, sou completinha, adoro qdo me pegam de jeito pela cintura de 4 na cama. Clientes que são experientes em anal elogiam o meu pois tenho a entrada fechadinha mas depois que entra acomoda bem. Comigo não tem mimimi. Garanto que poucas fazem como eu. O privê tem ar, cama de casal, chuveiro quente, toalha ensacada, não é baia, são dois quartos. Comigo vc ñ vai se arrepender. 80 meia hora, 100 40, 150 uma hora. Fico até as 8 de segunda a sexta.

5. Olá meus amores eu me chamo L sua acompanhante mulata maravilhosa, passista de escola de samba, veja as fotos reais Desfile 2019. Estou pronta para realizar suas fantasias e desejos mais picantes. Tenho 24 anos, pele macia e cheirosa, seios fartos siliconados e bumbum gg gulosão pra você estapear a vontade. Adoro sentar gostoso com a piroca cravada no meu cuzinho, também sou conhecida como rainha do oral pois adoro ajoelhar e chupar uma rola num boquete bem babado, lambendo a cabecinha e depois abocanhando até o talo, cuspindo e chupando até você gozar e dar leitinho na minha boca. Engulo tudinho e mostro a boca vazia. Sou uma safadinha cheia de tesão, nasci pra isso rs. Tenho local próprio na Alfândega (não é privê) sozinha. 130,-1h no dinheiro até 7h da noite segunda a sexta. Me ligue, vem brincar -

6. NINFA DA TARDE PAULISTA - Sei que muitos não podem ir a boates a noite por causa da esposa e do lar, isso é normal porém posso oferecer sensações inesquecíveis e tenho preço condizente c/ qualquer orçamento. Sou jovem 18 anos, branca, 1m57, 56kg, sou ninfeta mesmo minhon maneq 36, seios pequenos bicudinhos e moro com uma amiga, mas se quiser podemos ficar só nos dois. Se desejar que ela participe apenas olhando ela pode ficar mas ela não interage não insista. Ela pode ficar nua se desejar, só se exibindo, cachê dela é a part, mas ELA NÃO FAZ PROGRAMA (é minha prima). Apt na rua Backer, no Cambuci estação São Joaquim, cama grande, discreto, não é privê, é minha casa mesmo. Faço tudo, sou carinhosa, realmente me entrego, chupo babado, deixo gozar na boca e anal podemos tentar na hora pois sou iniciante nesta prática. Pagamento só em dinheiro. 200 reais 1h. Atendo até 19h inclusive sábado. Você vai gostar de mim. Liga -

.
Negrocg
/\
/\

Mensagem por Negrocg »

Fala confrade! Se tiver o link do anúncio do segundo texto (mulata) me envia, por favor!
GRANDE abraço
Frederico Cotrim
/\
/\

n
Confrade, esse anúncio eu vi antes da pandemia (novembro-dezembro-janeiro-fevereiro), não guardei imagens nem link nem telefone, capturei apenas o texto, como fiz com todos os demais, do Rio e de outras cidades o Brasil.
Infelizmente não tenho como te ajudar nesse caso.
Segue a luta.

Abçs.

_____
Frederico Cotrim
/\
/\

.
- Sensacional, luke!
"Tomar uma cervejinha" é um ótimo detalhe. Falando assim, a menina não se apresenta como gp, foge da oferta convencional, parece garota querendo apenas meter, querendo aproveitar a vida. Tem seu direito. É gostosinha.

Posso estar errado, mas creio que ela pertence a uma agência que funciona no Edifício Coral - Praia de Botafogo 316, como diz o texto do link a seguir: Nina /setembro 2019 / 250,-1h - telefone retirado:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6s28x

Abraços, amigo.

____

.
Saul
/\
/\

Mensagem por Saul »

Atendendo hoje em Copacabana, horários livres! Promoção de quarta feira somente para forista!

Espero você aqui linda de doer os olhos

Estou fazendo também muitos atendimentos virtuais com dança, muita sensualidade e brinquedinhos eróticos.

De doer os olhos é bom demais kkkkkk
Frederico Cotrim
/\
/\

Saul escreveu:Espero você aqui linda de doer os olhos
De doer os olhos... kkk

*

Agora, o sexo no mundo.

Anúncio de garota brasileira em site de Londres ― janeiro 2020

BEST-SCORT SITE FOR MEN .
Texto escrito em português para brasileiros e portugueses.
(Tradução em inglês na parte de baixo do anúncio no site).

M 22 anos (6 fotos) ― Refinamento e classe misturados com o verdadeiro romance e uma natureza amorosa, sexualmente desinibida. Eu sou uma menina carismática, aparentemente séria, altamente educada, com uma fenda secreta que apenas alguns têm a oportunidade de abrir... Um absoluto dever para um homem de classe ver e desfrutar!

Eu posso ser a mulher perfeita com o meu requinte feminino posto em ação. Espírito caloroso e natureza apaixonada da brasileira típica.

Tenho 1 metro e 63, seios médios naturais, toda depilada, bunda carnuda.
Ligue-me a qualquer hora e venha para o passeio sexual da sua vida! A-Level, GFE, 69, beijo francês, chuveiro juntos, Extraball, anal rimming, sexo em diferentes posições, CIM, COB, CIF, OWO, massagem erótica, trabalho de mão e de boca, desfile íntimo de salto alto e lingerie, posições, dominação leve, fetiche por pés, doggy style... etc.

Acompanho para jantar, festas e recepções. Falo inglês perfeito. Minhas fotos são reais, recentes e sem manipulação. Diga-me o que espera de mim e eu saberei satisfazê-lo.

Atendo somente hotéis. Conversaremos no telefone e o agendamento deve ser feito sempre com antecedência. Pagamento somente cartão. 1h: 200 GBP . 2h: 250 GBP.

Quarto do hotel corre por sua conta.

Não cobro deslocamento se for área central ou adjacências.

Atendo todos os dias, 24h.

Deixe-me comprovar que você é de fato UM HOMEM.

::::: GBP = moeda oficial do Reino Unido
::::: 1 GBP = 7,25 real
::::: 200 GBP = r$ 1.450, : 250 GBP = r$ 1.812,

*

Assim caminha a humanidade, confrades.

.
Frederico Cotrim
/\
/\

.

CROSSDRESSER . BLOG DO PAUL

avatar - Matis . Em 12 de dezembro de 2019
Sou praticante do crossdresser e sei o quanto é complicado entender. No início vc leva um susto daqueles mil preconceitos tudo contra. No meu caso depois de muito relutar conversei com minha esposa que de cara ficou chocada. Nenhuma mulher quer perder seu homem ainda mais para ela mesma. Aos poucos fui conseguindo me firmar e passei a usar calcinhas diariamente. Passado o baque, hoje sei que ela compreende bem mais meu crossdressing e dividimos a gaveta de calcinhas sem maiores estresses. Mas foi um longo caminho. Beijos.
Responder

avatar - Entuerp . Em 28 de dezembro de 2019
Admiro seu comportamento Matis. Mas queria saber: vc mantém relações com sua esposa? Você consegue gozar?
Responder

avatar - Matis . Em 18 de janeiro de 2020
Entuerp, só usamos consolo, eu nela e ela em mim. Não consigo mais ficar de pau duro, só com muito esforço, e mesmo assim não consigo ereção completa. Gostaria que minha mulher tivesse um pinto para que eu pudesse chupar.
Responder
______

avatar - CrisTrein . Em 3 de fevereiro de 2020
Sou particularmente contra o crossdressing porque é considerado pela psicologia uma forma de transtorno sexual (parafilia). A prática de crossdressing tem forte repressão social e preconceito. Psicólogos ou terapeutas sexuais podem ajudar a entender a situação, já que a medicina condena esta prática pelos danos que pode causar à saúde mental. E é um mau exemplo para os jovens.
Responder
______

avatar - Olov . Em 15 de fevereiro de 2020
Não sou homossexual, sou crossdresser, não acho que seja proibido. Tenho a compreensão dos meus parentes. Tenho uma namorada e um namorado, revezamos. Gosto de penetrar e ser penetrado, gostaria de fazer isso simultaneamente, mas eles dois não se dão. Tenho 44 anos e eles na faixa dos 20.
Responder
______

avatar - crossdresser . Em 21 de fevereiro de 2020
Na intimidade, uso calcinhas e enfio consolos no meu cu toda noite
Quero conhecer mulher fogosa que sinta prazer em fazer inversão para dominação mútua e troca de prazer
[email protected]
Meu pinto fica duro e meu cu pisca dentro da calcinha
Não quero sexo virtual, prostituição nem baixarias
sp capital, campinas, votorantim e viajantes
Responder

avatar - Wlade . Em 25 de fevereiro de 2019
Campinas??
Responder
______

avatar - amelia . Em 12 de março de 2020
Quem se define sendo crossdresser não se importa com situações de preconceito apenas é feliz da maneira absolutamente capaz de mostrar seu lado inverso pois não é qualquer humano que tem a capacidade de ser homossexual. O crossdress é para mim uma vida aberta com sentimentos que floram em meu coração. Quando me monto me entendo, minha alma está cintilante e desejo ser assim por toda minha vida. Sou homem real e mulher real.
Responder
______

avatar - Fernandis . Em 28 de março de 2020
Descobri agora o que sou um crossdresser e gostaria de conhecer pessoas iguais a mim não sei por onde começar, estou escrevendo de Floripa. Se vc mora aqui deixe um recado que responderei [email protected]
Responder
______

avatar - lelis . Em 2 de abril de 2020
Olá, sou uma garota diferente (crossdresser) e adoro sexo de todas as formas sem tabus.
Procuro homens maduros (+29 anos) para momentos quentes no maior sigilo, sem maiores envolvimentos. Tenho 20 anos 1:63 sou bonita já participei de desfile de moda e posei para anúncio. Não é programa. Envie mensagem para meu email se vc estiver em Porto Alegre ou arredores [email protected]
Responder
______

avatar - Offf . Em 9 de abril de 2020
Viados e sapatas. Degenerados. Vão se fuder....................
Responder

_______

.
Frederico Cotrim
/\
/\

GENTE FINA É OUTRA COISA
Casa de encontros e boate premium > São Paulo
Janeiro 2020

Temos garotas para todos os tipos de atendimentos.

Nosso estabelecimento dispõe de 3 andares com recursos modernos de hotelaria, como interfones, dimmers, serviços de quarto, espelhos móveis e pole dance individual.

Atualmente nosso staff médio é de 25 meninas, podendo ser mais nos fins de semana e vésperas de feriado.

Como existe uma procura muito grande pelos quartos, pedimos que sejam feitas reservas prévias.
Mesmo que a garota ainda não tenha sido escolhida, o quarto pode ser reservado durante o dia por telefone (para isso, é preciso ter cadastro na casa e o cartão individual com Código de Acesso - solicite sem custo).

As reservas de quarto podem ser realizadas por telefone a partir do meio-dia de segunda a sábado.

Da mesma forma, meninas podem ser reservadas dentro das mesmas bases, sem taxa de acréscimo.
A menina será comunicada imediatamente do agendamento.

Pedimos gentilmente aos clientes que só efetuem reservas quando tiverem certeza que poderão comparecer, e se houver algum imprevisto que entrem em contato imediato nos avisando para que possamos liberar os quartos e as meninas para outros atendimentos.

Lembramos que a casa funciona até 2h da manhã. A entrada no quarto só pode ser feita até 1h da manhã para atendimento de 1h, ou 1h30 para atendimento de 30 minutos.

Funcionamos de terça a sábado, de 18h às 2h da manhã.
Não funcionamos às segundas, domingos e feriados.

*

Senhor cliente, a casa mudou o sistema de pagamentos, agora os pagamentos de programas são realizados previamente, evitando assim constrangimentos posteriores.
Os pagamentos na boate devem ser quitados no momento em que o cliente se encaminha para o atendimento.

A casa X é feita sob medida para nossos clientes!

Ambiente climatizado, organizado e totalmente higienizado com cama de casal e duchas individuais.

A casa está preparada para receber a todos com belas profissionais e com a qualidade em atendimento.

Trabalhamos com massagem relaxante, four hands e com acessórios, basta solicitar às nossas atendentes. Há um catálogo com fotos de acessórios e fantasias disponíveis que podem ser solicitadas sem custo.

Temos duas grandes suítes especiais na cobertura com preços diferenciados, procure a gerência.

Venha se divertir na X e traga seus amigos!

.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Frederico Cotrim escreveu:_________________________

GENTE FINA É OUTRA COISA
Casa de encontros e boate premium > São Paulo
Janeiro 2020

Temos garotas para todos os tipos de atendimentos.

Nosso estabelecimento dispõe de 3 andares com recursos modernos de hotelaria, como interfones, dimmers, serviços de quarto, espelhos móveis e pole dance individual.

Atualmente nosso staff médio é de 25 meninas, podendo ser mais nos fins de semana e vésperas de feriado.

Como existe uma procura muito grande pelos quartos, pedimos que sejam feitas reservas prévias.
Mesmo que a garota ainda não tenha sido escolhida, o quarto pode ser reservado durante o dia por telefone (para isso, é preciso ter cadastro na casa e o cartão individual com Código de Acesso - solicite sem custo).

As reservas de quarto podem ser realizadas por telefone a partir do meio-dia de segunda a sábado.

Da mesma forma, meninas podem ser reservadas dentro das mesmas bases, sem taxa de acréscimo.
A menina será comunicada imediatamente do agendamento.

Pedimos gentilmente aos clientes que só efetuem reservas quando tiverem certeza que poderão comparecer, e se houver algum imprevisto que entrem em contato imediato nos avisando para que possamos liberar os quartos e as meninas para outros atendimentos.

Lembramos que a casa funciona até 2h da manhã. A entrada no quarto só pode ser feita até 1h da manhã para atendimento de 1h, ou 1h30 para atendimento de 30 minutos.

Funcionamos de terça a sábado, de 18h às 2h da manhã.
Não funcionamos às segundas, domingos e feriados.

*

Senhor cliente, a casa mudou o sistema de pagamentos, agora os pagamentos de programas são realizados previamente, evitando assim constrangimentos posteriores.
Os pagamentos na boate devem ser quitados no momento em que o cliente se encaminha para o atendimento.

A casa X é feita sob medida para nossos clientes!

Ambiente climatizado, organizado e totalmente higienizado com cama de casal e duchas individuais.

A casa está preparada para receber a todos com belas profissionais e com a qualidade em atendimento.

Trabalhamos com massagem relaxante, four hands e com acessórios, basta solicitar às nossas atendentes. Há um catálogo com fotos de acessórios e fantasias disponíveis que podem ser solicitadas sem custo.

Temos duas grandes suítes especiais na cobertura com preços diferenciados, procure a gerência.

Venha se divertir na X e traga seus amigos!

.
Coitado do cliente que pagar antecipadamente e depois sair constrangido kkkkkkkk
Responder