PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
WVRJ
/\
/\

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!

Mensagem por WVRJ »

Bom dia galera! Alguém sabe por onde a anda a Bella do copa583? Baixinha, branca peitos pequenos, algumas tattoos pequenas, cabelo preto, bumbum e pernas torneadinhas, olhos claros... Nossa, sai uma vez e nunca mais encontrei na casa. Única que faria repeteco :reverencia:
TJB
/\
/\

Mensagem por TJB »

Cadê a Nany Soares , essa é antiga ... Carol Becker e a Brenda que trabalhou na Bel prazer , feitiço feminino entre outras ... alguma informação das feras ???
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Alguém sabe se a Carla e a Isabela, ambas ex-ônix, estão atendendo freelancer?
Muito arrependimento de nunca ter ido em nenhuma delas nas apresentações que fui na casa.
vanhalen
/\
/\

Mensagem por vanhalen »

FERNANDA EX-REBECA. ALGUÉM SABE DELA? ELA ATENDIA NA TIJUCA(BARÃO DE MESQUITA).LOIRA RABUDA NA CASA DOS 20 E POUCOS ANOS.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Boa tarde, compas !

Alguém sabe por onde anda a gata Cybele?
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Androide1919 escreveu:
mhmva escreveu:Alguém sabe dizer sobre a Melissa Soares?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dusyd
Está aí mano, já perguntei algum tempo atrás. Uma das melhores custo benefício do Centro. Fui atendido por ela diversas vezes. Oral matador e uma sentada magnífica sem falar da massagem. Quem souber do paradeiro desta menina por favor poste. Obrigado

Eu fiz uns Fights com a Melissa... Um deles está forizado aqui. Ela parou, pois ficou grávida; tive contato por telefone com ela enquanto gravida (estava atendendo inclusive) mas avisou que iria parar depois disso... Eu parei de fazer PG com ela quando ela começou o lance de regular a dar o cu...

Realmente ela metia muito e chupava bem pra caralho... Mas outras meninas fazem isso e TAMBÉM fazem anal. Agora é só esperar e ver se ela volta...
Nasilo
/\
/\

Re: Melissa - PROCURA-SE

Mensagem por Nasilo »

Nasilo escreveu:Pessoal,

Eu frequentava uma casa que já se mudou uma porrada de vezes; a última localização dela era na Freguesia em Jacarepaguá.

A casa tinha SÉRIOS PROBLEMAS em anunciar coisas que as meninas não faziam, mas a MELISSA era a melhor acompanhante da casa disparado. Simpatica, bonita de rosto, gostosa de corpo, gostosa de atendimento, completinha. Se alguém tiver notícias fale que tem um cliente aflito pela xoxota dela mais uma vez... 21 97156-3370

Ainda procurando

Atendia na Mansão Rios também (tem foto na mensagem original)
Androide1919
/\
/\

Mensagem por Androide1919 »

Nasilo escreveu:
Androide1919 escreveu:
mhmva escreveu:Alguém sabe dizer sobre a Melissa Soares?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dusyd
Está aí mano, já perguntei algum tempo atrás. Uma das melhores custo benefício do Centro. Fui atendido por ela diversas vezes. Oral matador e uma sentada magnífica sem falar da massagem. Quem souber do paradeiro desta menina por favor poste. Obrigado

Eu fiz uns Fights com a Melissa... Um deles está forizado aqui. Ela parou, pois ficou grávida; tive contato por telefone com ela enquanto gravida (estava atendendo inclusive) mas avisou que iria parar depois disso... Eu parei de fazer PG com ela quando ela começou o lance de regular a dar o cu...

Realmente ela metia muito e chupava bem pra caralho... Mas outras meninas fazem isso e TAMBÉM fazem anal. Agora é só esperar e ver se ela volta...
Salve confrade!
Os fight com ela sempre foram ótimos. Mas você manteve contato com o número do anúncio mesmo?
Não cheguei a fazer anal, que pena. Tomara que retorne o encaixe era muito bom.
Tem uma Japinha bundudinha deliciosa que também parou devido pandemia e não retornou, outra que também torço pelo retorno.
Obrigado pela informação.
johnjohn
/\
/\

Mensagem por johnjohn »

Alguém sabe da Larissa que atendia na Delirius Urbanos?
Katsu
/\
/\

Mensagem por Katsu »

Michael Corleone escreveu:
Aprendiz_RJ escreveu:Vanessa e Agatha que estavam na Onix, por onde andam?
https://fatalmodel.com/763961/agatha-763961

Anúncio da Ágatha era esse aí, mas está desativado. Se alguém encontrar um novo ou souber algo sobre o atendimento me informe, faz um tempo que estou querendo marcar com ela, mas não tive oportunidade ainda.
O anúncio da Agatha está ativo novamente. (21) 97219-3421
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

Caçador_07 escreveu:Alguém sabe se a Alicia Ferrari parou de atender?
O número que tem no fórum não está mais sendo usado.
http://mail.gparena.net/social-feed-user.php?id=8923
Só pra constar, ja ta atualizado la, ela tá de volta!
cybermetal
/\
/\

Mensagem por cybermetal »

Peru de mel escreveu:
cybermetal escreveu:Alguém sabe de uma morena, cabelo preto, peituda, sarada que atendia na mesma sala da Drica na Rio Branco 185?
Vc esta perguntando pela Dara ? Atendia na MM massagem. Peitos de silicone, sarada, muito gostosa. Se for a Dará esta atendendo como free na av Rio Branco 156 .

https://www.rioencontro.com.br/dara/
Então, acho q n é essa mina não, lembrei o nome dela c ajuda de alguém aqui, era a Priscilla e falaram q tudo sobre ela sumiu d tudo q é canto....
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Naya voltou, uma grata surpresa numa segunda de manhã

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-snsxu
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Stryker122
/\
/\

Mensagem por Stryker122 »

Alguém sabe da Lara, uma morena magrinha que estava na Onix até umas semanas atrás? Queria ir nela mas ela saiu da casa antes de eu conseguir
Pedro_Oliveira
/\
/\

Mensagem por Pedro_Oliveira »

E aí confrades! Fiquei sabendo de td em outra sala que a Manu Almeida, a vampira da porra voltou. Estou esperando mandar o link e repasso aqui. Ótima noticia cuecada.
Trancado