CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saulo Top
Verified
/\
/\

CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP

Mensagem por Saulo Top »

Alguma vez, vc's já marcaram atendimento com uma GP, e na hora do encontro descobriram que era uma conhecida?
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Re: CONHECIDA TRABALHANDO COMO GP

Mensagem por Alicia Ferrari »

Já aconteceu de eu atender ex namorado, ex ficante, colega... Mas todos já marcaram antes...ou seja eles sabiam, eu não...Mas deve ser diferente quando a surpresa é pra ambos...rs hoje é bem difícil manter o anonimato total... Agora se entra tipo meu irmão sei lá, acho que caio dura mortinha na hora Aff kkkkkk
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

.

Uma vez no Lokal Zen a menina que escolhi entrou no quarto muito nervosa, apertando as mãos, bem tensa. Michele gerente estava junto.

A garota tinha visto o padrasto entrar na casa. Estava com medo de ele tê-la visto. Michele afirmou que não, "ele não viu com certeza" - mas ela continuava insegura.

Depois Michele saiu e a garota ficou comigo no quarto mas não conseguiu realizar o atendimento. Estava muito abalada - principalmente porque o cara, afinal... era o marido da sua mãe!
Ela já não gostava dele, agora então.

Ela sentia que precisava revelar à mãe que o marido lhe era infiel, que frequentava as casas - mas como falaria isso sem denunciar a si mesma?

O atendimento foi cancelado e eu fui embora pensando nesse incrível dilema.

A garota sumiu, não apareceu mais. Dizem que deixou uma sandália lá, nunca foi buscar.

.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Frederico Cotrim infelizmente isso acontece sempre mesmo! Apresentação pra mim particularmente sempre foi um terror...apesar de anos, entre indas e vindas, confesso que ainda tenho certo receio...principalmente quando o cliente quer marcar em motel...por isso evito ao máximo...às vezes perco atendimentos bacanas simplesmente por medo de ser alguém conhecido...
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
- É brabo.

_____
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Já aconteceu de Eu achar uma conhecida daqui do Centro onde eu moro que um amigo pegava.
Ela atendia numa cada de massagem aí reconheci ela pelas Tatuagem rs
Mandei mensagem p casa perguntando os valores estava meio salgado 220 1 Hora. Ai desisti, depois não vi mais anúncio dela nas casas de massagem rs
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
KevinX
/\
/\

Mensagem por KevinX »

Alicia escreveu:Já aconteceu de eu atender ex namorado, ex ficante, colega... Mas todos já marcaram antes...ou seja eles sabiam, eu não...Mas deve ser diferente quando a surpresa é pra ambos...rs hoje é bem difícil manter o anonimato total... Agora se entra tipo meu irmão sei lá, acho que caio dura mortinha na hora Aff kkkkkk
Minha nossa! Você deve ter ficado bem nervosa hein! :risada2:
Pedra por Pedra
Rachada, esmagada, caída
Beleza queimada, apagada
Mas não esquecida
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

KevinX escreveu:
Alicia escreveu:Já aconteceu de eu atender ex namorado, ex ficante, colega... Mas todos já marcaram antes...ou seja eles sabiam, eu não...Mas deve ser diferente quando a surpresa é pra ambos...rs hoje é bem difícil manter o anonimato total... Agora se entra tipo meu irmão sei lá, acho que caio dura mortinha na hora Aff kkkkkk
Minha nossa! Você deve ter ficado bem nervosa hein! :risada2:
Um pouco...kkkkk me diz vc o que vc achou??? Kkkkk
Hito
/\
/\

Mensagem por Hito »

Sempre interessante quando elas perguntam: " você mora aonde?" O medo de transar com o vizinho deve ser absurdo :risada2:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Vc tocou num ponto importante, ou seja, está cada vez mais difícil manter o anonimato. Tem cara q gosta de pagar o programa via transferência bancária, aí tem q passar o CPF e consequentemente o cara vai descobrir toda sua identidade.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Uma amiga minha da época da faculdade começou atender numa casa. Aí ela me contou que lá na recepção tinha câmera pra meninas verem os clientes antes de irem pra apresentação. Exatamente pra evitar de ver amigos/parentes. E ela disse que rolava DIRETO de ter conhecidos/familiares mesmo.
Belo
/\
/\

Re: GPs que amam dar o cu e ainda engolem leite?

Mensagem por Belo »

Escrevam suas listas.
F177
/\
/\

Mensagem por F177 »

Mas e aí, quando entrou colega seu vc fez o atendimento?

Tipo, fazer com o ex é de boa até, mas com um conhecido para quem vc nunca deu? Como foi?
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

F177 escreveu:

Mas e aí, quando entrou colega seu vc fez o atendimento?

Tipo, fazer com o ex é de boa até, mas com um conhecido para quem vc nunca deu? Como foi?
Então...foi tenso né...ele tinha visto minhas fotos e ficou duas horas me esperando...ou seja...persistente kkkkk
Quando o vi...nao tive nem como esconder e tal...na real tínhamos amigos em comum...mas nunca rolou de ficarmos...dai quando viu minha foto né...deve ter pensado agora eu pego kkkkk
A sorte é que ele é muito gente boa e não falou pra ninguém mesmo...mas faz parte...
Atender ex é mil vezes pior...kkkkkksem falar que rola aquelas perguntas...ah vc atendia na época que a gente namorava? Aff meio que por aí
Hoje não ligo muito mais...esses dias meu último atendimento foi com um cliente que moro no mesmo bairro que eu...dai aproveitei a carona pra fugir do trem...ja que estamos na chuva, melhor se molhar rs
Bjsss amore
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Numa academia que eu malhava, tinha uma coroa que era uma loira bronzeada enxuta devia ter na faixa de uns 50 ou mais. Na época que trabalhava no Centro via ela no ônibus com roupas curtas e achava que era o jeito dela mesmo. Depois que a vi num ponto de rua naquele beco ali atrás da Praça Tiradentes.
Fiquei espantado por uma mulher daquela idade trabalhar assim. Ela era meio conservada, tinha peitões com marcas de biquíni, bunda e coxas grandes , talvez de graça acho que comeria, mas pagar ali é pra quem tem fetiche por coroas mesmo.
Responder