[RJ] PERGUNTEM PELO PRIVÊ SUMIDO!
- Frederico Cotrim
- /\

[RJ] PERGUNTEM PELO PRIVÊ SUMIDO!
Oi, pessoal.
Estou abrindo este tópico para tentar alguma atualização sobre certos Privês que sumiram do cenário.
Por exemplo:
Centro Suzy : este desapareceu mesmo. Saiu do 156, foi para o 185-1327 e há mais de dois anos não dá sinal de vida. Uma pena. Local muito bem montado, agradável, com boas garotas - por que parou?
Orient Vip : ainda funciona? Liguei pra lá agora, funciona sim! Duas garotas hoje. 100-30' : 160,-1h
Doce Magia : funcionava na Miguel Couto 105. Depois eu soube que mudou para o outro lado da Presidente Vargas. Em seguida, silêncio. Elaine era a dona
Poderosas : 13 Maio 33 - 3207 . Quem se esquece da Magali? Da Raquel Rosa? Da Beatrz Andrade? Da Paola Bratil?
As Poderosas deram um tempo, voltaram, depois sumiram de vez. Onde estão vocês, garotas?
*
Então é isso, diversas casas deixaram de anunciar, e os relatos sumiram...
Em alguns casos, as casas se transformaram em outras, com outros nomes. Quem pode saber?
Em nome da "arqueologia do prazer", penso que vale a pena pesquisar.
.
Estou abrindo este tópico para tentar alguma atualização sobre certos Privês que sumiram do cenário.
Por exemplo:
Centro Suzy : este desapareceu mesmo. Saiu do 156, foi para o 185-1327 e há mais de dois anos não dá sinal de vida. Uma pena. Local muito bem montado, agradável, com boas garotas - por que parou?
Orient Vip : ainda funciona? Liguei pra lá agora, funciona sim! Duas garotas hoje. 100-30' : 160,-1h
Doce Magia : funcionava na Miguel Couto 105. Depois eu soube que mudou para o outro lado da Presidente Vargas. Em seguida, silêncio. Elaine era a dona
Poderosas : 13 Maio 33 - 3207 . Quem se esquece da Magali? Da Raquel Rosa? Da Beatrz Andrade? Da Paola Bratil?
As Poderosas deram um tempo, voltaram, depois sumiram de vez. Onde estão vocês, garotas?
*
Em alguns casos, as casas se transformaram em outras, com outros nomes. Quem pode saber?
.
Re: PERGUNTEM PELO PRIVÊ SUMIDO!
Muito bom topico! em breve irei dar uma help aqui com as informações que tb sei rs
- Frederico Cotrim
- /\

(Continuando)
Estou lembrando de outro aqui:
- Master Terapias, na Av Copacabana 542-8º andar. Depois virou Copa Star, depois virou Espaço Suzy Oriental . . .
. . . Sala em prédio misto, bem montada mas muito apertadinha, a única cabine que valia a pena era a última, com cama mais larga, porém estava sempre reservada.
Ali labutou a Suzy, morena com seios gigantescos;
a Aline loirinha mignon de coxas finas;
e a Camila, moreninha gata, 19 anos, de franja, lindinha, sempre de shortinho cavado, muito dis-putada.
A última notícia da casa é de abril 2016. Funcionava aos sábados o dia todo, até 22h.
Não era barato. Já em 2016 cobrava 100,-30' e 200,-1h.
*
Pergunta:
- Alfândega 25 - 7º andar?. . .
. . . Até agosto estava anunciando com a Michele Silva e outras (Cristal, por exemplo, loira 1m60 simpática com belo rabo). De repente parou de anunciar. Lugar limpinho, organizado, só macas, cabines com divisórias até o teto. Continua?
Ali labutou a Suzy, morena com seios gigantescos;
a Aline loirinha mignon de coxas finas;
e a Camila, moreninha gata, 19 anos, de franja, lindinha, sempre de shortinho cavado, muito dis-putada.
A última notícia da casa é de abril 2016. Funcionava aos sábados o dia todo, até 22h.
Não era barato. Já em 2016 cobrava 100,-30' e 200,-1h.
*
Pergunta:
- Alfândega 25 - 7º andar?. . .
. . . Até agosto estava anunciando com a Michele Silva e outras (Cristal, por exemplo, loira 1m60 simpática com belo rabo). De repente parou de anunciar. Lugar limpinho, organizado, só macas, cabines com divisórias até o teto. Continua?

.
Copa Massagem. Rua Toneleros 169, Copacabana.
Fechou?
É outra casa que também parou de anunciar.
Há meses o telefone não atende.
Gerente: Zaira, gente boníssima.
Há meses o telefone não atende.
Gerente: Zaira, gente boníssima.
- /\

Expresso Oriente eu não lembro não.CR7 MS escreveu:Alguém aí conheceu a Expresso Oriente, na Rua México? Ouvi dizer que tinha fechado faz mais de 10 anos, será que reabriu?
Mas já que falou em Oriente, CR7, lembrei da ORIENT VIP, na Presidente Vargas 590.
Nunca mais ouvi falar. Casa interessante, bem montada...
Será que fechou?
-
Pedro_Oliveira
- /\

Aí confrades, alguém sabe como encontro a Manu Almeida?
-
Pedro_Oliveira
- /\

Aí confrades, alguém sabe como encontro a Manu Almeida?
Telefone, link....
Telefone, link....
- Frederico Cotrim
- /\

- Pelo que ouvi dizer, a Mente e Corpo (Momentos de Prazer), na Conceição 19, fechou definitivamente.
A Covid-19 foi o golpe fatal na casa.
Lamentável.
________
Lamentável.
________
Frederico Cotrim escreveu:- Pelo que ouvi dizer, a Mente e Corpo (Momentos de Prazer), na Conceição 19, fechou definitivamente.
Lamentável.
________
Muitas baixas aconteceram mesmo, estou tentando saber para atualizar as areas de Museu, etc... toda informaçao q tiverem podem ir colocando aqui, valeu pela info, Cotrim!
- Frederico Cotrim
- /\

- O Dharma, da Giovana (13 de Maio 33 - sala 1406) também fechou.
A sala está ocupada pela Renata (Sexy Hot). As instalações são beem modestas, diga-se de passagem - mas, pelo menos, as garotas estão lá.
E, por falar nisso, onde anda a linda Giovana?
Ei, Gio, cadê você?
A sala está ocupada pela Renata (Sexy Hot). As instalações são beem modestas, diga-se de passagem - mas, pelo menos, as garotas estão lá.
E, por falar nisso, onde anda a linda Giovana?
Ei, Gio, cadê você?
- Frederico Cotrim
- /\

.
Escuta: até fevereiro deste ano funcionava no 156, na sala 2905, o privê da Sara, chamado Sara Rio's.
Muito bem montado, diga-se de passagem, e que tinha como atração principal um quarto amplo, com uma confortável cama de casal e uma vista sensacional sobre o centro da cidade.
O privê mudou de mãos, depois mudou de mãos novamente, e, pelo que parece, agora fechou.
Posso estar enganado, mas a sala não voltou mais a funcionar depois do "afrouxamento" da pandemia.
Naquela sala labutou, com êxito, uma linda gata, Paty, brankinha, fofinha, lindo sorriso, de seios pekenos e com atendimento nota 10. Eu mesmo desfrutei daqueles encantos - e quando penso sinto saudades.
Então pergunto: alguma notícia sobre esta sala?
_______
.
Escuta: até fevereiro deste ano funcionava no 156, na sala 2905, o privê da Sara, chamado Sara Rio's.
Muito bem montado, diga-se de passagem, e que tinha como atração principal um quarto amplo, com uma confortável cama de casal e uma vista sensacional sobre o centro da cidade.
O privê mudou de mãos, depois mudou de mãos novamente, e, pelo que parece, agora fechou.
Posso estar enganado, mas a sala não voltou mais a funcionar depois do "afrouxamento" da pandemia.
Naquela sala labutou, com êxito, uma linda gata, Paty, brankinha, fofinha, lindo sorriso, de seios pekenos e com atendimento nota 10. Eu mesmo desfrutei daqueles encantos - e quando penso sinto saudades.
Então pergunto: alguma notícia sobre esta sala?
_______
.
Re: [RJ] PERGUNTEM PELO PRIVÊ SUMIDO!
Vital terapias acabou ou mudou de nome?
Interessante tópico. Lembro da Cacau Vips que frequentei alguma vezes no largo do machado uns anos atrás, creio que tenha fechado.
E a primeira GP que fui atuava na época na casa 19, que ficava na rua da conceição 19 antes das casas acima citadas. Não sei se chegou a ser uma continuação do mesmo negócio ou não tinham relação um com o outro e só ocuparam o mesmo espaço
E a primeira GP que fui atuava na época na casa 19, que ficava na rua da conceição 19 antes das casas acima citadas. Não sei se chegou a ser uma continuação do mesmo negócio ou não tinham relação um com o outro e só ocuparam o mesmo espaço
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Lobo Solitário
- /\

Do Centro Suzy, alguém lembra o nome de uma morena maravilhosa que trabalhou lá? Gostosa demais, linda de rosto, um cabelão preto e liso que ia até a bunda, simplesmente de parar o trãnsito.Frederico Cotrim escreveu: ↑23 Out 2019, 12:12 Oi, pessoal.
Por exemplo:
*
.
Nesse Orient Vip eu me lembro de ter pego uma novinha linda, de 19 aninhos, corpo maravilhoso, perfeita.
Será que um dia os privês do Centro voltam a ter toda essa qualidade?