Boa tarde. Queria saber se alguém sabe do paradeiro da Juju , que atendia na Av 13 de Maio 33 , na sala 2104. Ela é uma loira com uma bunda grande e tinha várias tatuagens.
Uma que tive muita vontade de conhecer foi a Raquel da Onix. Ela atendia lá em 2016, era super elogiada nos TDs e muito bonita. Quando fui marcar com ela, falaram que ela saiu, fiquei muito triste.
Falaram que ela se aposentou precocemente. Mas quem souber do paradeiro ou se ela voltou, responde aí.
Camarada_Boris escreveu:Uma que tive muita vontade de conhecer foi a Raquel da Onix. Ela atendia lá em 2016, era super elogiada nos TDs e muito bonita. Quando fui marcar com ela, falaram que ela saiu, fiquei muito triste.
Falaram que ela se aposentou precocemente. Mas quem souber do paradeiro ou se ela voltou, responde aí.
- Renata Alves (loirona grandona sacana completona; em 2019 andou reunindo mulheres tipo trinta anos para gang bang da melhor qualidade na Álvaro Alvim)
- Gisele (que trabalhava com Hosana e Patricia na Magia das Mãos e depois na Senador Dantas 117 - HPG)
*
Por falar em Hosana: ela está de volta, certo? Chama-se Ana, agora.