QUANDO A GP TE DÁ LIKE EM APP DE ENCONTRO
QUANDO A GP TE DÁ LIKE EM APP DE ENCONTRO
Prezadxs foristas,
Já receberam like duma GP no Tinder ou similares?
Nesse caso, será que a mina quer negócio ou prazer?
Se é só prazer e ela não comentar sobre a profissão, devo abrir o jogo pra dizer q sei o que ela faz?
Muitas perguntas! rs.
Já passaram por isso?
Se alguma garota puder dar ideia sobre isso, ficarei muito grato.
Se é só prazer e ela não comentar sobre a profissão, devo abrir o jogo pra dizer q sei o que ela faz?
Muitas perguntas! rs.
Já passaram por isso?
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Re: [Aplicativos de date] E quando uma GP te dá like no app? Como saber se é negócio ou prazer?
Quando era usuário deste tipo de app, já ocorreu comigo, mais de um vez. Minha dica é deixa pra lá e não fala nada. O que acontece na estrada da putaria deve ficar na estrada da putaria e a regra deve valer para todos os lados envolvidos. Já me ofereceram o serviço logo de cara, mas também já ocorreu da atividade de trabalho ser confidenciada mais tarde, quando indaguei sobre os horários bizarros que saíamos. Fiz algumas amizades assim, é uma oportunidade de conhecer garotas interessantes, mesmo que depois não dê em nada, serviço ou prazer. Inclusive isso mudou um pouco minha perspectiva sobre quem faz programa. Várias fazem por necessidade, algumas tem um plano estabelecido e metas a cumprir até a data de largar. Outras seguem direto, profissionalmente, fazendo uma carreira. Sempre é interessante ouvir, quando elas se dispõe a falar, pra conhecer um pouco sobre a humanidade. Você nunca sabe o que pode aprender...GRJ escreveu:Prezadxs foristas,
Muitas perguntas! rs.
Já passaram por isso?
Um grande amigo de infância se casou com uma GP, da qual ele era cliente fixo por quase um ano. Ela acabou fazendo faculdade abrindo uma loja de e-commerce. Ele vinha de família rica, um cara excelente, mas era um cabeça de bunda em gerir as próprias finanças e quebrou. Meu primeiro pensamento foi: vai largar ele, agora que ficou ferrado e ela não precisa do cara. Surpreendentemente ficaram juntos, ela arcou com tudo por uns 2 anos até ele se recuperar. Estão juntos tem 5 anos e bem, até onde eu saiba...
A moral da história é não se queime por conta disso. Longe de mim dizer que você tem que casar, eu mesmo não quero esse tormento pra minha vida. Mas em situações semelhantes consegui amizades que tenho até hoje, sendo que a maioria nem faz mais programa.
Abraços!
Re: QUANDO A GP TE DÁ LIKE EM APP DE ENCONTRO
ótimos insights!
:)
Eu adoraria um date normalzão, sem diferenciar a profissão de ninguém.
Agora, pra reflexão: a mina não estranhar alguém já ter visto ela num site? pq quais as chances? rs
com taaaaaaanta GP por aí, eu teria que ver algumas mil até ver essa que me deu like, não? rs
vai me achar um profissa que nem vocês!
:)
Eu adoraria um date normalzão, sem diferenciar a profissão de ninguém.
Agora, pra reflexão: a mina não estranhar alguém já ter visto ela num site? pq quais as chances? rs
com taaaaaaanta GP por aí, eu teria que ver algumas mil até ver essa que me deu like, não? rs
vai me achar um profissa que nem vocês!
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Fiz um atendimento com uma menina em 2021 e ela comentou que utiliza o tinder como forma de negócio. No caso, ela sai curtindo os caras, quando dá match, ela começa uma conversa normal e depois de algum tempo oferecia os serviços. Ela também me disse que é algo bem comum, apesar de eu nunca ter me deparado com algo assim.
Por outro lado, já conversei com uma outra menina sobre o assunto, e ela comentou que usava os aplicativos como forma de prazer. Que para negócios ela já tinha os anúncios dela.
Então acredito que haja os dois casos.
Por outro lado, já conversei com uma outra menina sobre o assunto, e ela comentou que usava os aplicativos como forma de prazer. Que para negócios ela já tinha os anúncios dela.
Então acredito que haja os dois casos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Deixei minhas respostas aí...
GRJ escreveu:Prezadxs foristas,
Sued respondendo = Sim
Sued respondendo = Pode uma coisa , ou outra , ou ambos.
Sued respondendo = Acho desnecessário .
Muitas perguntas! rs.
Já passaram por isso?
Sued respondendo = Sim, e agi naturalmente, conclusão...marquei como a Garota e dei uma surra de pica nela...ficamos amigos até inclusive![]()
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
GAROTA DE APLICATIVO: VALE A PENA INSISTIR?
Venho através deste tópico buscar a opinião de vocês.
Conheci uma menina de 23 anos num aplicativo de relacionamento. No desenrolar da conversa no ZAP, ela disse que começou a trabalhar com jobs para pagar as contas. Já é a segunda vez que saiu com ela, mas sempre saiu do motel frustrado. Sei que estou pagando e deveria exigir um bom atendimento, mas pelo preço que ela cobra, acabo não fazendo isso.
Ela me cobra R$ 130,00 por um período de 2 horas no motel. (+ $ 120,00 de motel), no total gasto uns $300,00, incluindo com lanche.
A situação é que ela só dá selinho, e o boquete parece que faz com nojo, algo muito rápido, sem falar que é tímida, não se envolve, parece uma estrela do mar kkkkk. Na verdade estou mais saindo com ela na tentativa de comer de graça.... (obs: ela não faz anal, já insisti, mas ela em trauma por causa de uma transa com um negão que a machucou.) Ela disse que é bissexual, e que prefere fazer sexo com mulher e não com homem. É um sexo muito mecânico, mas apesar disso a garota é pontual e é de confiança, não tem vícios com cigarros ou droga (pra mim isso é ótimo)
No fundo é uma moça de 23 problemática, toma remédio para depressão e ansiedade, disse que esta nessa vida até arrumar algum trabalho de carteira assinada. é uma morena bonita, cabelo cacheado, seios médios, bundão e coxão, mas falta nela, fogo, safadeza.
Vocês têm alguma experiência parecida?
Conheci uma menina de 23 anos num aplicativo de relacionamento. No desenrolar da conversa no ZAP, ela disse que começou a trabalhar com jobs para pagar as contas. Já é a segunda vez que saiu com ela, mas sempre saiu do motel frustrado. Sei que estou pagando e deveria exigir um bom atendimento, mas pelo preço que ela cobra, acabo não fazendo isso.
Ela me cobra R$ 130,00 por um período de 2 horas no motel. (+ $ 120,00 de motel), no total gasto uns $300,00, incluindo com lanche.
A situação é que ela só dá selinho, e o boquete parece que faz com nojo, algo muito rápido, sem falar que é tímida, não se envolve, parece uma estrela do mar kkkkk. Na verdade estou mais saindo com ela na tentativa de comer de graça.... (obs: ela não faz anal, já insisti, mas ela em trauma por causa de uma transa com um negão que a machucou.) Ela disse que é bissexual, e que prefere fazer sexo com mulher e não com homem. É um sexo muito mecânico, mas apesar disso a garota é pontual e é de confiança, não tem vícios com cigarros ou droga (pra mim isso é ótimo)
No fundo é uma moça de 23 problemática, toma remédio para depressão e ansiedade, disse que esta nessa vida até arrumar algum trabalho de carteira assinada. é uma morena bonita, cabelo cacheado, seios médios, bundão e coxão, mas falta nela, fogo, safadeza.
Re: GP/ tímida
Sai dessa roubada, paga 300 reais pra sair insatisfeito ? Que maluquisse ainda tentar outra vez. Se fosse pra te dar de graça ela não estaria cobrando. Além de que seria a mesma transa merda
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
zZzneWBiezZz Verified
- /\

Re: GP/ tímida
Krl broder. Q porra é essa valoriza tua grana mano. Tanto mina daora e tu insistindo. As vezes tu viu algo nela, potencial mas pelo q tu relatou vai vingar n
Re: GAROTA DE APLICATIVO: VALE A PENA INSISTIR?
130 POR DUAS HORAS:
SÓ DÁ SELINHO:
FAZ ORAL COM NOJO:
TIMIDA DEMAIS E NÃO SE ENVOLVE:
NÃO FAZ ANAL PORQUE NEGÃO MACHUCOU:
"BISSEXUAL" QUE PREFERE MULHER (CONFESSA):
SEXO MECÂNICO:
PONTUAL:
NÃO FUMA / NÃO SE DROGA:
TOMA VÁRIOS REMÉDIOS CONTROLADOS:
MORENA BONITA COM BUNDÃO:
4X7

SÓ DÁ SELINHO:
FAZ ORAL COM NOJO:
TIMIDA DEMAIS E NÃO SE ENVOLVE:
NÃO FAZ ANAL PORQUE NEGÃO MACHUCOU:
"BISSEXUAL" QUE PREFERE MULHER (CONFESSA):
SEXO MECÂNICO:
PONTUAL:
NÃO FUMA / NÃO SE DROGA:
TOMA VÁRIOS REMÉDIOS CONTROLADOS:
MORENA BONITA COM BUNDÃO:
4X7
-
rafael.oliveira Verified
- /\

CHUTA, QUE É LAÇOkranio_15 escreveu: ↑04 Abr 2025, 22:32 Venho através deste tópico buscar a opinião de vocês.
Impossível comer uma só
-
onlyhaters Verified
- /\

Ela está montando em você. Só que no mal sentido. Se o primeiro encontro foi ruim os demais também serão. Não há incentivo para que ela melhore.
À Procura da Metida Perfeita
-
Eddie Adams Verified
- /\

Amigo esses sites e aplicativo de Namoro sempre é uma Dor de Cabeça, quando usava a 15 anos atrás só vinha furada e dor de cabeça e detalhe nessa época era raro aparecer Job nesse Site e Aplicativo as mulheres que eu conheci era tudo cívil.
Você que ir em Job é melhor continuar na maneira tradicional de sempre vem aqui no Arena procura uma menina do seu aguardo, pesquisa nos sites de profissionais do sexo, vai nas Casas que as meninas atender...
Você fazendo isso que eu estou falando você vai gastar menos dinheiro e tempo e vai sair bem satisfeito do que com essa Job de Aplicativo de Namoro.
É outra ela nunca vai ter dar de graça, essa parada de Sexo de Graça não existe nem com Job e nem com Civil
Sexo 0800 é Utopia
Você que ir em Job é melhor continuar na maneira tradicional de sempre vem aqui no Arena procura uma menina do seu aguardo, pesquisa nos sites de profissionais do sexo, vai nas Casas que as meninas atender...
Você fazendo isso que eu estou falando você vai gastar menos dinheiro e tempo e vai sair bem satisfeito do que com essa Job de Aplicativo de Namoro.
É outra ela nunca vai ter dar de graça, essa parada de Sexo de Graça não existe nem com Job e nem com Civil
Sexo 0800 é Utopia
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Você tem que decidir se quer uma prostituta ou uma cívil.
Já conheci mulheres em aplicativos que valeram a pena sim,mas não eram garotas de programa.
E o que falta nessa aí não é fogo, é tesão em você,deixe de ser besta e sai fora,que o troféu de bobo do ano já está quase nas suas mãos.
Já conheci mulheres em aplicativos que valeram a pena sim,mas não eram garotas de programa.
E o que falta nessa aí não é fogo, é tesão em você,deixe de ser besta e sai fora,que o troféu de bobo do ano já está quase nas suas mãos.
-
Jonas, The Creator Verified
- /\

Esse finalzinho aí é muito verdadeiro.. abre os olhos legalEddie Adams escreveu: ↑05 Abr 2025, 10:02 Amigo esses sites e aplicativo de Namoro sempre é uma Dor de Cabeça, quando usava a 15 anos atrás só vinha furada e dor de cabeça e detalhe nessa época era raro aparecer Job nesse Site e Aplicativo as mulheres que eu conheci era tudo cívil.
Sexo 0800 é Utopia