YASMIN VILELA - (21) 99115-4789 - INFO

Para informações e pedidos de dicas sobre as acompanhantes freelancers do Rio de Janeiro que ainda não tenham relatos!
Mene

YASMIN VILELA - (21) 99115-4789 - INFO

Mensagem por Mene »

Boa noite!
Algum confrade já desbravou essa anunciante?

Caí de para-quedas no anúncio dela, porém, procurei e não encontrei relatos aqui no fórum.

Yasmin Vilela (21) 99115-4789

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y84ba
Lixo IV
/\
/\

Re: Yasmin Vilela (21) 99115-4789

Mensagem por Lixo IV »

Também tô curioso agora kkkkk certeza que é gata se for igual as fotos
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

A moça não conheço, mas o local é na Barra da Tijuca: o Hotel Transamerica que, como o impróprio nome diz, é amplamente dedicado à está atividade, apesar de ser um hotel comum...
Lá tem meninas de qualidade, já encontrei uma joia maravilha do Sul, a Thaís. Mas já caí numa furada onde afundei 300 pratas, chamada Rafaela, cujo anúncio é verdadeiro mas a produção equivale à Marvel. Deve ter dado o mesmo trabalho que transformar o Mark Ruffalo no Hulk...
Então é um pouco sorte, mas tem várias meninas de sites de luxo, como RioVips atendendo lá.
WhyBeMad
/\
/\

Mensagem por WhyBeMad »

Fake descarado. PhotoAc com o endereço Gastão Sanges (Transamérica) são quase sempre (se não sempre) fotos fakes. No meu início de carreira, eu ia la por ser perto de casa e todas em que fui pelo P.A. a mulher ao vivo não era a das fotos. Ainda que fosse uma mulher bonita e gostosa na hora, sempre havia uma justificativa pífia pra usar foto de outra. Como citado acima, la há também muitas mulheres do BarraVips/RioVips (não sei a diferença dos dois sites, os anúncios parecem iguais) e esses sites são mais confiáveis. Ainda assim deve ser feita uma pesquisa com cuidado, a maioria ali vende mais a ideia de acompanhante com uma lista de restrições em vez do que procuramos: prostituição sexual. Os preços variam de 350 a 500.
WhyBeMad
/\
/\

Mensagem por WhyBeMad »

Procure na aba de pesquisa do P.A. "maravilhosa modelo de catálogo" e você encontrará pelo menos 8 anúncios do Transamérica com o mesmo texto. Quem faz o anúncio é uma gerente/secretária das meninas. Você não fala com elas no wpp e nem vê fotos reais até chegar no local. Se quiser apenas uma foda pela Barra, há a Euro Rio Spa ali no Jardim Oceânico; RioVips perto do Barra Square (site desatualizado, eles mandam fotos pelo wpp) e outros privês por aí que não conheço. De Freelancer você pode ler os relatos da Talita Andrade, atende um pouco depois do Posto 8 e é uma profissional excelente. Caso queira mesmo desbravar uma do BarraVips, va com cuidado e boa sorte!
Mene

Re: YASMIN VILELA - (21) 99115-4789 - INFO

Mensagem por Mene »

Obrigado, Confrades (valeu mesmo)!

Já entrei em contato com a anunciante, porém, ainda não obtive resposta...

As fotos do anúncio são convidativas (talvez eu arrisque), mas sempre tenho comigo um plano B, C e D, pra caso não seja a garota das fotos. Sempre deixo em aberto programas "supostamente" agendados com outras acompanhantes, pra não dar viagem perdida e muito menos ceder ao atendimento, mesmo diante de frustrações, isso devido aos relatos negativos de outros foristas.

Grato pelas informações.
Responder