QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Tyson22
Verified
/\
/\

Re: QUAL A PIOR GP QUE VC JÁ SAIU

Mensagem por Tyson22 »

F177 escreveu:O meu pior foi na Lokal Zen, a garota não parava de falar um segundo sequer, e muito marrenta.

Já começou pedindo gorjeta, toda hora pedia dinheiro, eu tava metendo e ela dizendo "Tá gostando né, acho q vou ganhar uma gorjeta...Fulano outro dia me deu 50 reais pq gostou mto de mim"...
E mandava essa sem parar!
Muito broxante. Botei ela pra mamar para ver se calava a boca, mas toda hora tirava o pau da boca e dizia q ela era mto gostosa e q sempre os clientes deixavam um dinheiro a mais pra ela.

Pra completar no final ela me manda q puxava baseado com um cliente pagando...aí peguei minhas coisas e meti o pé, ela ficou me olhando feio pq não dei a "gorjeta" dela.

Cenario bizarro confrade. So faltou falar o nome da menina.
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Rafaela, ela ainda ta na ativa, foi a primeira gp que sai buscando em site

Ela tem vários tds positivos por isso fui nela, a mina tava bêbada, drogada ou bebada e drogada hahahahaha

Na hora q ela me atendeu na porta pensei em desistir, tava nitidamente alterada, mas a cabeça de baixo falou mais alto. Mamada ruim coloquei de 4 e ela mal se segurava comecei a socar na xota quando tiro o pau td cheio de sangue, fui no banheiro me lavar o banheiro tava inundado, parei um pouco respirei fundo concentrei botei ela de 4 mandei ela calar a boca e meti no cu e gozei na cara dela.

Normalmente eu teria brochado, mas eu tava com muita vontade de gozar, fiquei um bom tempo sem recorrer a gp depois disso
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
gatonegro81
/\
/\

gg

Mensagem por gatonegro81 »

gg
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Olavo Bilac 20 do lado da vó Alzira, eu não era do fórum e ainda aceitava para ir em mulheres em que a foto não batia, mas aquela mulher não batia muita coisa, na foto era uma morena goxtosa, quando entrei uma mulher que era 100 arrobas, na foto pele preta, ao vivo branca igual folha A4, eu fui pq eu tinha aquela jargão que ouço muito "tem buraco to metendo" "não se nega mulher" e eu quis saber se realmente conseguia transar com qualquer uma, nesse dia eu descobri que não kkkkk, não sirvo pra ser GP e pegar umas mulheres nojentas.
O local nem se fala, nem majei quando não vi ninguém usando, ajulejo quebrado no chão, fedorento. Só quero dizer que eu to vivo, foi pior que a VM, e olha que a VM os quartos e o chão são pintados com porra seca.
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

Minha pior foi exatamente a primeira, em um privê no Centro, nem lembro mais o numero kkkkk... na epoca foi no 156. Há mais de 15 anos isso... a puta era isso mesmo, uma puta literalmente, 171 demais. Felizmente ela nao me desanimou para continuar no meio!
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

Livia Padua

https://fatalmodel.com/483548/livia-padua

O pior programa da minha vida!!! Garota antipática e esnobe pra caramba.

Não beijou de jeito nenhum. Só fazia posição de quatro. Reclamava de tudo. Não podia beijar os pés dela, não podia beijar as costas. Para chupar os peitos também foi uma burocracia. Foi extremamente mal educada e antipática. É muito bonita, alta e corpaço. Foi o dinheiro mais desperdiçado que eu já pude gastar. Ela me deixou extremamente tenso durante o programa. Ela gosta das coisas do jeito dela e fica reclamando direto.

Nem gosto de lembrar muito desse programa, porque ela é o tipo de mulher que quase me fez parar de ficar procurando GP.

Mas, penso assim; neste mundo de luxúria, há aquelas que quase te fazem desistir de você mesmo, mas há aquelas que nos fazem acreditar quanto a vida é bela.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

No meu caso foi uma que se chama Mel. Tem anúncio no Rioencontro. Não colocarei o link aqui, pois foi banida. Nem sei se posso mencionar o nome dela aqui. Rsrsrs. Pré atendimento muito bom. Dizia que fazia de tudo, mas chegando lá não foi bem assim. Fotos bem alteradas, mas ainda atraente. Contudo, ela só ficava falando das desavenças com seu namorido, mexeu no WhatsApp antes, durante e depois do atendimento. Falou que deixava gozar na boca, mas quando o gozo veio, ela tirou, fez cara feia, me punhetou e pedia pra eu gritar pra ela. Pensei: que tipo de grito ela quer? Pensei em imitar o Tarzan, mas fiz uns gemidos fakes. Rsrsrsrs. Sou muito trouxa mesmo. Kkkkkkkk. Transamos. Ela com a cabeça no mundo da lua. Pedi o traseiro, pois ela dizia que fazia miséria com ele. Os relatos de alguns poucos confrades me induziram a pensar assim também. Ela virou pra mim e disse: "Não dou o cuzinho pra você, nao. Vai estragar meu brinquedo. Nunca ouviu dizer que quem tem pau grande não come cu?". Porra, meu pau nem é grande. É melhor ouvir isso a ser surdo, né? Até o nariz ela limpou ao meu lado na cama.
Na hora que eu estava me arrumando, ela atende um cliente e passa um valor pra ele, abaixo do que ela me cobrou. Só percebeu que eu estava saindo do quarto porque toquei no ombro dela. Achei uma baita furada!
hefesto
/\
/\

Mensagem por hefesto »

Não foi a pior, mas tá no top das piores... Não vou citar pois ela ainda está na ativa

Fiquei vendo os anúncios e decidi variar. Vi as fotos, um pouco alteradas, preço barato e pensei "na pior das hipóteses toco uma e tá tudo certo".

Chegando no local, me abre a porta uma coroa e fiquei me perguntando se ela era recepcionista. Ela me conduziu pro quarto e depois voltou =(

"Já estou aqui, vamo que vamo". Começo a fazer o que tinha que fazer e ela começa a falar no fim que tinha uns 50 e poucos anos, que era vovó, ficava perguntando "nem parece que eu tenho essa idade né?". Depois ficou dando em cima de mim e até pediu pra fazer sem camisinha.

Saí de lá um pouco transtornado e me condenando por ter me metido naquela furada.
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Cara confesso que tenho varios Tds muito ruins na vid de putanheiro....mais faço um esforço mental enorme para esquecer...porra...kkkk...mais vou lembrar e postar...
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Há muitos anos, foi uma na Mosaico, local que não compreendo porque cobra valor ridiculamente alto por tudo, inclusive água mineral.
Há muito anos, sendo ainda jovem efebo, dirijo-me ao supracitado estabelecimento, após uma tarde em churrasco do qual saí com blue balls, pois a digníssima senhora que conheci lá quis se fazer de puritana. Já bêbado como um gambá eu escolho a Tifany, loira bonita, peitos muito interessantes por baixo do biquíni.
Já na alcova, acho que ela se aproveita do meu estado ébrio, nem me encosta direito, faz oral sem camisinha. Senti-me um leproso na idade média, só faltou me cutucar com uma vassoura para fora do quarto. Pedi pra degustar os seios, porque alguma coisa tinha que fazer o sou subir. Aí que veio a cereja do bolo: veio um líquido levemente adocicado, gorduroso. Eu olho pra cima, ainda com o mamilo da boca, e eles fala: eu tive filho há memos de um mês e estou amamentando ainda...
Respeito caso algum confrade tenha esse fetiche específico, mas eu não tenho. Tentei de todo jeito mas a má vontade da “mamãe” não ajudou. Ao final ela ainda me indagou se eu havia feito uso de cocaína, que de veras causa paumolescência. Senti-me ofendido pois na época, com 20 anos, conseguia dar 2 seguidas sem nem tirar.
Alguém (talvez já Fortuna) me inspirou a sair de lá calado, entubar o despeito.
O fato é que sai sem gozar, como ego ferido, 200 reais mais pobre (para um estudante era coisa pra caralho) e tendo degustado uma dose de leite de peito...
Nomade
Verified
/\
/\

Mensagem por Nomade »

Foi há 1 ano mais ou menos em Madureira na Carolina Machado,a dama era ruiva e aparentava estar na faixa de uns 24 a 27 anos e era bonita e gostosa,mas durante o atendimento ela não fez nada que estava no anúncio, fechou a boca durante o beijo,durante o coito perguntava a todo instante se já havia gozado pq se tivesse o programa já teria terminado e isso pq paguei por uma hora.Acabou que com uns 40 minutos ela terminou o programa apesar de eu ter pago por 60 minutos.O ambiente também era um apartamento pequeno divido por duas cabines e a cama era muito dura tbm.

Depois disso fiquei um tempo longe deste meio,pois volta ou outra infelizmente nesta vida de prazeres estamos sujeitos a encontrar este tipo de atendimento vexatório.
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bbr5e

Entrei pra lista com essa do link.

PELO AMOR DE DEUS PHOTO ACOMPANHANTES!!!

Anuncio totalmente fake! Chamei a moça na noite de ontem e apareceu uma mulher horrivel, sem nenhuma semelhança com a loira das imagens do anuncio. Vergonhoso e muita cara de pau dessas pilantras. A mulher que apareceu nem morena era. Que derrota!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

TheMarduk escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bbr5e

Anuncio totalmente fake! Chamei a moça na noite de ontem e apareceu uma mulher horrivel, sem nenhuma semelhança com a loira das imagens do anuncio. Vergonhoso e muita cara de pau dessas pilantras. A mulher que apareceu nem morena era. Que derrota!

nao deixe de colocar isso nos relatos, amigao! :morte: :yee:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
TSlayer
/\
/\

Mensagem por TSlayer »

Ancient Profligate escreveu:Há muitos anos, foi uma na Mosaico, local que não compreendo porque cobra valor ridiculamente alto por tudo, inclusive água mineral.
Há muito anos, sendo ainda jovem efebo, dirijo-me ao supracitado estabelecimento, após uma tarde em churrasco do qual saí com blue balls, pois a digníssima senhora que conheci lá quis se fazer de puritana. Já bêbado como um gambá eu escolho a Tifany, loira bonita, peitos muito interessantes por baixo do biquíni.
Já na alcova, acho que ela se aproveita do meu estado ébrio, nem me encosta direito, faz oral sem camisinha. Senti-me um leproso na idade média, só faltou me cutucar com uma vassoura para fora do quarto. Pedi pra degustar os seios, porque alguma coisa tinha que fazer o sou subir. Aí que veio a cereja do bolo: veio um líquido levemente adocicado, gorduroso. Eu olho pra cima, ainda com o mamilo da boca, e eles fala: eu tive filho há memos de um mês e estou amamentando ainda...
Respeito caso algum confrade tenha esse fetiche específico, mas eu não tenho. Tentei de todo jeito mas a má vontade da “mamãe” não ajudou. Ao final ela ainda me indagou se eu havia feito uso de cocaína, que de veras causa paumolescência. Senti-me ofendido pois na época, com 20 anos, conseguia dar 2 seguidas sem nem tirar.
Alguém (talvez já Fortuna) me inspirou a sair de lá calado, entubar o despeito.
O fato é que sai sem gozar, como ego ferido, 200 reais mais pobre (para um estudante era coisa pra caralho) e tendo degustado uma dose de leite de peito...

Kkkkkkkkkkkkkk,antes leite de peito do que leite de pinto ,foi um relato engraçado camarada
TSlayer
/\
/\

Mensagem por TSlayer »

TheMarduk escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bbr5e

Mulherão no anúncio realmente ,capivaras mentirosas que sempre querem passar a perna em nós homens, devido nossa libido ,nunca irão faltar
Responder