PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Estava pesquisando sobre o Mab's que segundo os amigos que moram na zona sul é onde as meninas marcam ponto, queria saber se alguém tem o ctt dessa menina pra eu marcar ano que vem, ela atendia como Sabrina, acho que era amiga da Barbara, esse magrelicia
- Anexos
-
- Sabrina
- SABRINA1609_200311_5e6870475c446.jpg (73.85 KiB) Exibido 8323 vezes
-
Rubro-Negro 81
- /\

Alguém sabe da Gabi Vitty (acho que era assim que se escrevia)? Atendia na Álvaro Alvim, 37..Não tem mais anúncio, o zap que tinha sumiu.... Loirinha, baixinha.. Além de gata, tinha uma conversa ótima! A melhor que já saí. Tanto que só ia nela.
-
Pedro_Oliveira
- /\

Alguém tem fotos da MANU ALMEIDA do edifício central?
Mara maromba ainda tá atendendo?
-
Darkcortes
- /\

Boa noite. Queria saber se alguém sabe do paradeiro da Juju que atendia na Av treze de maio no n° 33. Era uma loira tatuada de estatura média com uma bunda grande. Atendia na sala 2104 , mas a única notícia que tenho e que foi para a rua Senador Dantas n°117 .
Então. Alguém sabe da Nanda Loira que labutava na Senador Dantas e que cobrava "cenzinho"?
- reddington
- /\

- reddington
- /\

Alguém lembra dessa mina ? Ela se chamava Manu ( assim que conheci) atendia no espaço terapias no centro do RJ. Nunca mais encontrei nada nela! Era maravilhosa! Estou procurando! Alguém sabe o paradeiro ?
- Anexos
-
- 20201222_231855.jpg (84.61 KiB) Exibido 8879 vezes
Parou de atender em 2018.reddington escreveu:Alguém sabe da Luciana star?
Uma das melhores GP's que conheci.
-
Zé Ninguém
- /\

Alguém sabe do paradeiro de uma gp que labutou na MV 30, de nome Fernanda, nos anos 2014, 2015 e 2016. Era a melhor da 30. Estilo Panicat, uma mulata aloirada. Ela, teve um tempo com fotos no PhotoAcompanhantes, garotas com local, etc...
Mas quando fui conferir. Os anúncios sumiram. Alguém sabe por onde ela anda?
Mas quando fui conferir. Os anúncios sumiram. Alguém sabe por onde ela anda?
-
Pedro_Oliveira
- /\

Quem tem a foto da Manu Almeida?
Aqui tem duas...Pedro_Oliveira escreveu:Quem tem a foto da Manu Almeida?
https://www.gparena.net/td-show.php?t=66
Fala galera... Natasha, loira gostosa que atendia em sulacap e depois foi pra um motel na Av. Brasil... Alguém sabe dela?
Acabei de ver o anúncio dela, está em Bangurdg.2018 escreveu:Fala galera... Natasha, loira gostosa que atendia em sulacap e depois foi pra um motel na Av. Brasil... Alguém sabe dela?
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-sanches/
Alguém sabe por onde a Mia q era da dudas? Uma baixinha lindinha q tinha algumas tatuagens? Estive com ela uma vez por duas horas e foi muito bom, mas na semana seguinte qd voltei ela já não estava mais lá