GUIA DE CONDUTA PARA UMA GAROTA DE PROGRAMA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Re: O que mais te broxa em um atendimento? [Dica para GPS]

Mensagem por Rafael Durkheim »

1) GP que fica apressando a gozada

2) Frases de efeito do tipo "Goza para sua puta", "Me dá leitinho", "Fode gostoso a buceta da sua puta" é um pouco broxante, porque me dá a impressão de que ela quer que você goze logo.

3) GP que não beija direito ou timidamente. Beijo deveria ser com entrega total, com muita língua envolvida.

4) GP que fica olhando toda hora para ver se a camisinha rompeu.

5) GP que fica travando a sua perna para você não meter muito durante o ppmm.

6) GP que geme muito alto ou forçadamente.

7) GP que chupa de camisinha.

8) GP que não gosta muito de contato visual.

9) Falta de educação e empatia.

10) Mau cheiro na buceta.

São algumas das coisas que me lembro agora. Coisas tbm para evitar após a foda:

11) Trocar de roupa. Por exemplo, eu normalmente só gozo uma vez no programa, mas mesmo assim, gosto que a garota fique conversando comigo pelada.

12) Ficar mexendo no celular enquanto conversa com o cliente.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Olá , pessoal !
1: Uma das coisa que faz eu broxa , quando entro no quarto sempre peço para tomar um banho e limpo muito bem minha pica ! E quando a gp vem fazer um boquete fica analisando cada centímetro para ver se está bem limpa ,é foda ! Será que quando elas sai do quarto dizendo que vai se prepara?, Será que elas se lavam direito ? nenhuma nunca tomou banho na minha presença?
2: Outra coisa quando é combinado um anal e na hora H , quer cobrar por fora .
3: também e broxante , logo nos primeiros minutos das preliminares, beijo o corpo dela e ela começa a gemer ,?
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

A garota estar menstruada e não avisar e no meio da foda te sujar todo de sangue.
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Nossa, a lista é longa.
O principal é quem diz que beija na boca e chega na hora é só selinho. DIZ LOGO QUE NÃO BEIJA, PORRA!
quem fica forçando a barra pra gozar logo
quem fica mexendo no celular. isso me irrita demais e corta legal o tesão.
delgran
/\
/\

Mensagem por delgran »

Concordo com tudo dito anteriormente mas, se tem uma coisa que me mata é mau cheiro de qualquer forma, buceta, bafo, cc ou algo que demonstre falta de higiene;

Outra coisa que também me incomoda é falta de educação ou antipatia, ou quando a menina deixa transparecer que está ali apenas pra cumprir tabela (isso vale pra qualquer profissão!).

Mexer em celular ou consultar as horas durante o programa e tentar acelerar o programa com frases de efeito já me fez interromper um programa.

Falta de beijos, oral com camisinha incomodam, mas não chega a me broxar, apenas saio com a intenção de nunca mais voltar.
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Confrade Rafaelrj87 falou tudo
Quando a Mulher Fica saindo do quarto toda hora
E foda
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
Mansex
/\
/\

Mensagem por Mansex »

Excelente tópico. Realmente, há coisas que elas fazem que é brochante mesmo. Chupar com camisinha é de última. Regular tempo. O combinado não sai caro. Frescura em fazer certas posições. Ficar travando com a perna. O horário, eu nem ligo muito. Como sou solteiro, fico a vontade. Beijo ruim. Até hoje, só lembro de uma que tinha o beijo maravilhoso. E o maldito celular. Houve uma ocasião em que a mulher, quando podia verificava o celular, e falava de problemas pessoais e de outro homem. :bravo2:
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Felizmente nunca broxei com acompanhantes, das situações que já passei, a única que me incomodou realmente foi a menina não beijar, não broxei, mas tornou o processo bem mais lento. Concordo com as situações levantadas, creio que se me deparasse com uma menina com a higiene por fazer seria uma das piores situações possíveis.
Nunca me ocorreu com um gp (Até porque nós escolhemos as meninas com quem iremos nos relacionar levando em consideração a questão física também), mas se a menina não tiver uma beleza física atraente para mim, também é um fator que me faria broxar, como já me ocorreu com uma civil.

A única vez que broxei foi com uma civil que conheci no tinder, menina toda trabalhada na maquiagem e nos ângulos que a favoreciam nas fotos...no motel foi uma decepção... Tirou o sutiã e a calcinha, ambos de muito enchimento, acabou que a menina era magra ao extremo e não tinha corpo nenhum, zero. Com muito esforço consegui ficar meia bomba, mas o oral dela era muito ruim e não teve jeito, ainda tentei um oral nela e beijar seu corpo, mas não tinha o que apertar e chupar osso é ruim, foi triste!! Portanto creio que beleza física também seja um fator importante, não é um problema na a maioria das acompanhantes, mas é algo que levo em consideração.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
delgran
/\
/\

Re: CONSELHOS PRA GP - O QUE FAZER E O QUE NÃO FAZER

Mensagem por delgran »

Realmente isso a beleza física faz muita diferença.

Concordo com o Confrade plenamente.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

rafaelrj87 escreveu:

Já li um ou outro relato de pessoas citando isso, e so posso dizer que uma garota que evita CONTATO VISUAL com o cliente só tem duas opções na vida:

1 - ir se tratar com um psiquiatra, ao mesmo tempo que larga a profissao e vai procurar outra coisa.

2 - nao precisa ir no psiquiatra, mas larga a profissao do mesmo jeito e procura outra coisa.

:sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Rafael Durkheim
Verified
/\
/\

Mensagem por Rafael Durkheim »

BRAND escreveu:
rafaelrj87 escreveu:

Já li um ou outro relato de pessoas citando isso, e so posso dizer que uma garota que evita CONTATO VISUAL com o cliente só tem duas opções na vida:

1 - ir se tratar com um psiquiatra, ao mesmo tempo que larga a profissao e vai procurar outra coisa.

2 - nao precisa ir no psiquiatra, mas larga a profissao do mesmo jeito e procura outra coisa.

:sacarstico:
Pois eh Brand, tipo você tá metendo na garota de ppmm, ela olha para os lados ou fica de olho fechado o tempo inteiro é bem ruim. É uma coisa de doida mesmo essa atitude, não sou tão feio assim não kkkkkkk
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Concordo com muito que os confrades acima disseram. E acrescento mais, espero que as GPs do fórum leiam esse tópico. Pras que são freelas com local próprio, não acho legal receber o cliente totalmente nua, ainda mais as que não tem um corpo padrão, faz um charminho mini strip. E ainda nisso, tem aquelas que já iniciam abrindo as pernas parecendo que vai parir, que é algo bem mecânico, receba a gente com um abraço bem forte, começa beijando, e depois acariciando pra atiçar bem.
Um outro ponto que acho que os confrades podem não concordar. Mas acredito que uma boa GP é uma boa atriz, pois tem que encarnar uma personagem apaixonada louca de tesão pelo cliente, se tiver em um dia ruim jamais leve isso pro programa ou melhor nem fazer, seja simpática ou com uma marra sexy se o cliente gostar, não importa se o cara é gordo, baixinho, esquelético etc. Pois saiba que tem cliente que pode tá te pagando pra se sentir especial, quer desestressar, as vezes é um cara que não pega ninguém, terminou o namoro, tá cansado da esposa e outras coisas.
E quanto a isso de apressar o cliente pra gozar logo, confesso que não ligo muito desde que peça com jeitinho, ao invés disso pode acelerar a sentada, rebolar mais forte, gemer no ouvido ou fingir um orgasmo.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Algumas coisas eu concordo com os confrades são chatos mesmo e realmente não façam. Uma delas é ficar no telefone enquanto atendem ou quando tem um tempo vai para o telefone checar algo. Isso incomoda e muito. Se pagamos é para termos aquele momento só nosso. Não interessa o que está acontecendo lá fora. Aquele momento está sendo pago. É a realidade.
Outra coisa é restrições de toques no corpo por exemplo o cliente vai querer dedar a buceta da GP ou passar o dedo por fora da buceta ou alisar os cabelos ou fazer carinho nos cabelos dela ou massagear os peitos, e lamber também. Pode parecer estranho, mas sim já passei por GP me restringindo por causa disso e olha que eu não era grosseiro ou mal educado ou agressivo nada disso. Ouvia as desculpas e entendia não tentava mais. Está sentido dor? Não está bem? Desmarca ou tenta marcar com o cliente para outro dia. Eu sou um cara que sou super de boa e tento entender o outro lado também, e se a pessoa não estiver legal e remarcar será muito melhor do que chegar na hora e receber várias restrições. Isso atrapalha e muito no sexo.
Outra coisa que muitos comentam aqui e também é verdade. É o beijo. Não restringe. Beija mesmo. O beijo querendo ou não aproxima a GP do cliente "eu acho isso". Ajuda muito a ter intimidade.
Para finalizar algo que independente da profissão você precisa ter é a educação. Ser simpática é algo que cativa e ter educação é algo que não tem comparação. Seja simpática e educada pelo menos do início do atendimento lá no whatsapp até o final. Quando o cara é grosso é uma coisa, mas quando o cara é legal e educado está perguntando ou está tratando bem tem que ser educada e simpática. Tem cliente que deixa de ir pelo fora tomado ou pela resposta monossilábica ou pela falta de educação ali no momento.
São dicas que pode ter certeza que você vai ganhar muitos clientes. Independente de valor, corpo ou local.
Mansex
/\
/\

Mensagem por Mansex »

Top Gun escreveu:Algumas coisas eu concordo com os confrades são chatos mesmo e realmente não façam. Uma delas é ficar no telefone enquanto atendem ou quando tem um tempo vai para o telefone checar algo. Isso incomoda e muito. Se pagamos é para termos aquele momento só nosso. Não interessa o que está acontecendo lá fora. Aquele momento está sendo pago. É a realidade.
Outra coisa é restrições de toques no corpo por exemplo o cliente vai querer dedar a buceta da GP ou passar o dedo por fora da buceta ou alisar os cabelos ou fazer carinho nos cabelos dela ou massagear os peitos, e lamber também. Pode parecer estranho, mas sim já passei por GP me restringindo por causa disso e olha que eu não era grosseiro ou mal educado ou agressivo nada disso. Ouvia as desculpas e entendia não tentava mais. Está sentido dor? Não está bem? Desmarca ou tenta marcar com o cliente para outro dia. Eu sou um cara que sou super de boa e tento entender o outro lado também, e se a pessoa não estiver legal e remarcar será muito melhor do que chegar na hora e receber várias restrições. Isso atrapalha e muito no sexo.
Outra coisa que muitos comentam aqui e também é verdade. É o beijo. Não restringe. Beija mesmo. O beijo querendo ou não aproxima a GP do cliente "eu acho isso". Ajuda muito a ter intimidade.
Para finalizar algo que independente da profissão você precisa ter é a educação. Ser simpática é algo que cativa e ter educação é algo que não tem comparação. Seja simpática e educada pelo menos do início do atendimento lá no whatsapp até o final. Quando o cara é grosso é uma coisa, mas quando o cara é legal e educado está perguntando ou está tratando bem tem que ser educada e simpática. Tem cliente que deixa de ir pelo fora tomado ou pela resposta monossilábica ou pela falta de educação ali no momento.
São dicas que pode ter certeza que você vai ganhar muitos clientes. Independente de valor, corpo ou local.

Essa da educação, realmente é primordial. Já cansei de sair com gp, que não eram aquele mulherão, mas me ganhou pela educação, pelo carinho. Realmente se relacionar com público não é fácil. Mas tem que trabalhar a mente. Outro dia, passei por dois extremos. Não vou citar nomes, mas tem uma gp, que está fazendo sucesso (é tem a voz que já Vale o ingresso rs rs) que só pelo contato por Whatsapp, já fiquei maluco pra conhecer. Foi de uma simpatia, educação ímpar. Já a outra, toda estressada, ríspida. Gostosa e bonita, mas joga tudo a perder. O tesão já abaixa.
Interessante
Verified
/\
/\

Mensagem por Interessante »

Acho que é importante destacar que temos três dimensões do atendimento que a GP, especialmente a Freela, não pode deixar de considerar: primeira,a questão do pré atendimento; a segunda, durante o ato si; e não menos importante, o pós.

Na dimensão do pré atendimento, sugiro que deixe tudo bem claro, especialmente o que não faz. Também não fique sugerindo que "irá tentar", "depende", etc. Faz ou não!

Ainda no pré atendimento é importante manter as fotos em dia... Nós, homens, somos visual... Daí não adianta fazer fotos de cabelão, unhas, lingerie, etc e na hora H chegar de cabelo curto, unhas ruídas, etc...
Seja direta quanto à valores. Nada de na hora H aparecer com taxa de deslocamento não anunciada.
Na dimensão do atendimento em si, capriche no visual. Quando uma GP chega no quarto, vai ao banheiro, e volta num salto, com lingerie, make maneira, etc.... Me ganha! Aliás, não fere perguntar como e o que o cliente gosta! (isso seria no pré).
Não invente taxas na hora H... tipo... pode gozar na boca, mas no rosto tem de pagar mais X!
Higiene, simpatia, etc são básicos.
No pós atendimento, pergunte se o cliente pode receber mesagens... Se sim, mande vez por outra uma atualização dos seus serviços... Um nudes vez por outra o fará sentir-se especial.

No mais, poderia passar horas escrevendo sobre, mas isso faço com prazer num chopp kkk
Responder