KAREN RABUDA - (21) 97566-4843 - INFO

Para informações e pedidos de dicas sobre as acompanhantes freelancers do Rio de Janeiro que ainda não tenham relatos!
Respeitador

KAREN RABUDA - (21) 97566-4843 - INFO

Mensagem por Respeitador »

Olá confrades!

Queria saber se alguém já saiu com essa dama

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-4xvvj

Quero muito ter minha primeira experiência com uma gp e essa faz exatamente o meu tipo, mas não quero já começar numa furada. Já vi muitos relatos aqui que o photoacompanhantes é duvidoso, mas já vi muitos que não. Enfim, espero pela ajuda dos senhores.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: KAREN RABUDA - (21) 97566-4843 - INFO

Mensagem por Brand »

Rapaz, bem vindo ao Arena!!

essa ai ... dificil dizer viu!! as fotos nao sao muito produzidas, mas a perva é gostosa ao extremo. Ai vem aqueles poréns... atende em madureira, cobra 80 por meia hora (valor MUITO baixo para uma mulher desse naipe, mas pode acontecer...), mostra rosto pelada...

Fica a duvida por enquanto, vamos ver se aparecer alguem q tenha conhecido e possa ajudar mesmo rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Então, se não me engano, já foi postado algo sobre ela em algum dos tópicos, não me lembro qual...ela ainda não foi desbravada...

Alguns confrades levantaram a suspeita de que ela atendem no mesmo lugar que a Talita Rosada, que é uma péssima acompanhante. Chegaram a essa conclusão por causa do ensaio de Natal que as duas postaram, haviam algumas semelhanças nas fantasias, as paredes do ensaio eram muito similares, sem falar que elas atendem no mesmo bairro, então fica aquela dúvida...MAS é aquilo né, não dá para condenar.
Quase fui nela semana passada, mas tenho uma outra Dama em mente.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Respeitador

Mensagem por Respeitador »

Agora que você comentou sobre a Talita, reparei que recentemente as duas viajaram e voltaram na mesma data, estava na foto do perfil do wapp das duas. Hoje li sobre a Talita e sinto que me livrei de um problema.
Mas como o BRAND falou, a perva é tão gostosa que dá vontade de arriscar.
Psico
/\
/\

Mensagem por Psico »

Essa não é aquela que trabalha com a Talita Rosada? Tem fotos no mesmo sofá que ela inclusive... FU-RA-DA!

Confrade, ambas são super gatas e gostosas, mas provavelmente são péssimas profissionais. Da Talita já temos vários relatos negativos aqui no fórum, enrolona demaaaais.

Avalie com qual cabeça está pensando kk Existe uma grande chance de ambas saírem insatisfeitas.
Comedor de mignon :cool:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Michael Corleone escreveu:Então, se não me engano, já foi postado algo sobre ela em algum dos tópicos, não me lembro qual...ela ainda não foi desbravada...

Alguns confrades levantaram a suspeita de que ela atendem no mesmo lugar que a Talita Rosada, que é uma péssima acompanhante. Chegaram a essa conclusão por causa do ensaio de Natal que as duas postaram, haviam algumas semelhanças nas fantasias, as paredes do ensaio eram muito similares, sem falar que elas atendem no mesmo bairro, então fica aquela dúvida...MAS é aquilo né, não dá para condenar.
Quase fui nela semana passada, mas tenho uma outra Dama em mente.
https://www.gparena.net/tdfull.php?td=13545

Boa lembranca, confrade!! ta aí o relato, o papo está nos comentarios do mesmo... parece q é companheira de local mesmo, ou seja... nao deve ser fake, massssssssssss... :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Se quiser um conselho,

Vai em uma certa, uma figurinha carimbada aqui do fórum, aquela q não vai ter erro...
Oq nao vai faltar é oportunidade de desbravar meninas por ai a fora e quebrar a cara uma vez ou outra é certo, mas como é a sua primeira vez nesse mundo vai em uma q te de uma surra certeira q vc saia exausto de pernas bambas, com uma cara de bobo e um sorriso na cara.
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Psouza021 tem razão, como será sua primeira vez com uma acompanhante é melhor ir em alguma já renomada, que lhe dê a garantia de um bom atendimento, depois você dá umas desbravadas. Começar com uma desbravada pode ser muito bom ou muito ruim.

Tem dois tópicos para te ajudar nessa questão de qual menina escolher para um primeiro atendimento.
http://gparena.net/forum/viewtopic.php? ... 4&start=24
http://gparena.net/forum/viewtopic.php? ... 8&start=48

Talvez eu marque com essa Kelly / Karen em Fevereiro, talvez...
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Mene

Mensagem por Mene »

Confrade Respeitador, essa garota requer todo um cuidado ao marcar um atendimento, principalmente por ser da mesma agência que a Thalita. Detalhe, saiba que você não estará conversando com a mesma pelo Zap, mas sim com o(a) cafetão(a) dela. Em dezembro eu tentei marcar com ela no Carícia em Madureira, mas percebi que era do mesmo local que a Thalita e desisti. Mas isso não significa que a garota seja ruim, porém, aconselho que tire o máximo possível de informações a respeito do atendimento dela e de print na conversa e guarde como respaldo para qualquer eventual problema que possa ter. Boa sorte!
Trunks
/\
/\

KAREN

Mensagem por Trunks »

Fala, rapaziada.
Alguém já foi nessa ruiva?
achei no photo e fiquei doido

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-9umj9
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Re: KAREN

Ela usava o nome de Kelly, eu mesmo cheguei a contatá-la para marcar, mas ela teve alguns problemas e sumiu, pelo visto está retornando.

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Responder