APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Brand »

Gregory Montgomery escreveu:Bom dia, caros confrades!!

Aqui estou de novo, acabei de descobrir que não acessava esse digno espaço administrado pelo amigo Brand há 3 anos!! Que absurdo.. E por isso peço desculpas. Pior, descobri que sou um usuário "Nível 1", como assim gente?? Eu que sou uma quase lenda, aqui inscrito desde os tempos do fax, e de repente me descubro um trainee.. Ok!! Vamos recomeçar, sem problemas!!
ah, pq isso ai de nivel 1 so diz respeito aos posts dentro dessa area de forum ahahahaha! mas vc é amigo antigo, do inicio mesmo... sempre bom reve-lo, parceiro!! Alias, vc voltou hj, Gorila postou relato... a velha guarda saindo das tumbas kkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
alexgran
/\
/\

Mensagem por alexgran »

Fala pessoal.
Chegando no fórum, já tem um tempo, bom mesmo, que leio e agora espero interagir e eventualmente postar um TD.
Inhame
/\
/\

Mensagem por Inhame »

Mais um novato. :) Espero conhecer mais desse universo.
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Cheguei a pouco tempo mas queria dizer que nunca vi um lugar tão bem saudável quanto esse, todos os post tóxicos ou que geram algum tipo de treta, são tirados pelo Brand, parabéns a equipe. Entrei aqui no intuito de compartilhar detalhes das aventuras e achei o lugar certo.

Entrei nessa vida à 8 anos atrás, foi quando eu comecei a vida sexual e com uma GP lá da boate Rios em Bonsucesso, depois disso foi só ladeira a baixa, nunca passando no crédito e indo em vários pé sujos, até que em 2020 resolvi compartilhar as experiência e fui indicado pra um forúm ai, prefiro não falar nomes kkkkk e encontrei esse. Como ele é aberto ao público, consegui ver mais ou menos e resolvi participar da comunidade.

Espero que todos sejam bem vindos e obrigado por me receber. Admiração e respeito máximo aos que são mais antigos, antiguidade não é posto mas vocês são de outro nível. Quando crescer quero ser como vocês hahahaha
Fucker
/\
/\

Mensagem por Fucker »

Bom dia galera!
Mais um novato se apresentando! Acompanho o site há algum tempo, inclusive já utilizei várias dicas dos companheiros. Agora resolvi criar um perfil e compartilhar minhas experiências com GP.
Abraço!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

luke_araujo escreveu:Cheguei a pouco tempo mas queria dizer que nunca vi um lugar tão bem saudável quanto esse, todos os post tóxicos ou que geram algum tipo de treta, são tirados pelo Brand, parabéns a equipe. Entrei aqui no intuito de compartilhar detalhes das aventuras e achei o lugar certo.

Valeu mesmo, confrade! estamos juntos sempre para que o ambiente seja o melhor possivel, sem grupinhos escrotos ou panelinhas que so prejudicam o site... o negocio aqui é troca de informações!! essencial...

A todos os amigos que tem escrito aqui nesse topico (e a todos que nao escrevem tb rs), muito bem vindos!!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Foristarena
/\
/\

Mensagem por Foristarena »

Ola amigis confrades. Desde joven sou frequentador desse mundo, e os foruns conheci ha mais ou menos 7 ano. Desde entao sempre utilizei as informacoes doa confrades para minhas aventuras putanhisticas. Mas sempre como espectador, ou seja, sonegador de marca maior. Mas espero a partir de agora postar sobre meus tds a fim de contribuir com os camaradas. Abraços e feliz 2021
BIGRJ
/\
/\

Mensagem por BIGRJ »

Valeu galera os próximos casos irei relatar aqui

Já tenho uma dúvida
Alguém já foi na gp suely De madureira ?

https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 315390467/
Don Corleone
/\
/\

Mensagem por Don Corleone »

Olá Confrades!
Tenho utilizado as úteis informações dos senhores já há algum tempo para tomar minhas decisões porém agora me inscrevi e comecei a contribuir. Nunca participei de outros fóruns mas este por si só já me tirou de muitas roubadas... Rsrsrs... Um abraço aos senhores!
Razorblade
/\
/\

Mensagem por Razorblade »

Fala rapaziada!

Já uso as informações de vcs há algum tempo mas apenas esse ano resolvi contribuir com minhas historias desbravatórias. Espero, assim como fui e sou ajudado, poder ajudar aos novos membros desse local que possui informações muito que nos beneficiam para não cairmos em furadas. Dou tbm a dica para a galera que cair em furadas não esquecerem de postarem na parte de fakes. Fui perceber essa área apenas hoje e se tivesse visto não teria perdido meu tempo com a Ravine (tbm fui vitima dela). Um abraço a todos.
Homer Simpson
Verified
/\
/\

Mensagem por Homer Simpson »

Olá confrades!
Apesar de não ser tão novo, cheguei nessa vida putanhística há pouco tempo, desde a metade da pandemia, para ser mais exato. E se eu tivesse conhecido essa confraria antes não teria entrado em algumas furadas.
Espero poder contribuir!!!
Vamos à PUTARIA!!!! rsrs
A cerveja é a causa de, e a solução para, todos os problemas! :yee:
Velho Guerreiro
/\
/\

Mensagem por Velho Guerreiro »

saudações,
Uma bela dama me falou deste site
Muito bom tudo aqui.
Uma pessoa so e velha quando aceita a velhice.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Meus amigos fui entrando no GP Arena sem nem me apresentar direito, que abusado que fui!! Vou deixar minha apresentação aqui para a posteridade!! Sou Fazzo Falta, o forista romântico, acompanhando o GP Arena desde junho de 2020, entrei em dezembro passado oficialmente. Meu objetivo, conhecer belas damas que queiram encontros cheios de carinho e namoro gostoso, pois para mim isso é que é importante!!!

Abraços do Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Tbm não me apresentei até hoje kkkkk :sacarstico:
Prazer sou Alicia :amor: :amor: :amor:
Matemático
Verified