MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Saul
/\
/\

Re: MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM

Mensagem por Saul »

ALÍCIA FERRARI...
Marcos l
/\
/\

Mensagem por Marcos l »

A karen da bento lisboa , fudia muito coloccolocava todas as outras no chinelo
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Marcos l escreveu:A karen da bento lisboa , fudia muito colocava todas as outras no chinelo
Essa daí foi uma máquina, lenda lendária da bento lisboa.
Se despurpurinar com certeza merece muitas visitas.
:morte:
Mariner
/\
/\

Mensagem por Mariner »

Yojiro escreveu:
Marcos l escreveu:A karen da bento lisboa , fudia muito colocava todas as outras no chinelo

O telefone dela não atende , estranho , porque a Sabrina que conhece ela me deu o mesmo número, uma pena, perda irreparável!
Yojiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Yojiro »

Mariner escreveu:
Yojiro escreveu:

O telefone dela não atende , estranho , porque a Sabrina que conhece ela me deu o mesmo número, uma pena, perda irreparável!
Deve ter dado uma sumida por questões pandêmicas, daqui a pouco ressurge. :chocado:
Mas se for permanente, realmente é irreparável :chorando:
:morte:
Caca0809
/\
/\

Mensagem por Caca0809 »

Meus confrades as melhores da creche dos maridos na verdade só resta saudades porque duas delas sumiram e a outra está em copa mesmo dono!!!
1: loren cuzinho gostoso um prato muito bom
2 Danny Balboa oral maravilhoso bucetinha de veludo
3 MC Duda canta no palco mesmo rs meio tímida mas se entrega bem
Alucard
/\
/\

Mensagem por Alucard »

Amanda Souza atriz ela fode muito.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Meus amigos confrades, quem lê meus TDs já sabe e hoje são três, minhas lindas Deusas

Alicia Ferrari - Minha linda Afrodite
Nanda Martins - Minha linda Athena
Lua (Ônix) - Minha linda Diana

Que posso fazer se meu coração é assim!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Uma dificil resposta para mim... sou meio namoradinho...algumas passaram como furacão...outras ficaram muiiito tempo...cada uma ao seu estilo

Priscila Top (amor da minha vida)
Bianca Rosa massagens (a mais linda/completinha/subimissa) essa pedi em casamento varias vezes
Morenah (vila Pan) fiz uma dupla com a Bia...demais
Milena (Bellas Massagens) eu era bem novinho...os seios mais espetaculares da face da terra
Lilian Dantas Foda mais Hard Core fiquei até assustado
Milena Bel prazer (engolidora de porra...essa sumiu rápido, só dava ela nos fóruns) bem Hard também...

como podem ver sou bem da antiga, meu primeiro TD escrito foi com milena da Bel prazer, mais antes eu era frequentador de trash, dei excelentes fodas tb, mais não lembro o nome das minas...
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Impossível responder isso com precisão cirúrgica, todas as duas não ficaram tempo o suficiente pra estragar kkkkkk

Em 1° lugar é uma menina que eu não lembro o nome, me atendeu em uma das vezes que eu fui no Peixão da ilha do governador, uma morena linda de cabelo liso indígena, com a pele negra mas não tão negra, magrinha de um rosto lindo, toda ninfeta mignio. Fui nela duas vezes e na terceira ela já não estava lá.

E em 2° é a do momento, a Kelly da Onix, bem lolita, do jeitinho que eu gosto.

Paixões Platônicas que Salvador Dalí teria inveja de me ver elaborar um mundo de abstrações de formas sólidas com essas meninas, Hahahaha!
melzas
/\
/\

Mensagem por melzas »

Saí com algumas mulheres que me marcaram, então é até injusto escolher a melhor. Mas já que tenho que escolher, o que mais me marcou e que eu nunca vou me esquecer é o atendimento da Nanda Porto.

É uma loira gaúcha malhada e extremamente linda de rosto. O nível de beleza da mulher impressiona, é o tipo de mulher que deixaria até o neymar de queixo caído. Nao bastasse o quanto a mulher é linda e gostosa, ela é absurdamente simpática e comunicativa, o que me surpreendeu.

É muito raro encontrar uma mulher do nível dela que seja simpática daquele jeito. Além disso, ela é muito boa de cama e extremamente cheirosa.

Quando terminei de transar com ela, fui tomar o meu banho já achando que ela iria me despachar antes do tempo, mas não. Ela pediu pra eu me deitar na cama e ficou agarrada comigo conversando até o final do programa. Se eu n tomo a iniciativa de ir embora, ela iria acabar ficando comigo lá até depois do tempo.

Estou doido pra ela fazer uma nova temporada no rj, certamente iria sair com ela várias vezes. Foi uma experiência incrível.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

ALICIA FERRARI.
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Hum...
Anexos
images (6).jpeg
images (6).jpeg (17.76 KiB) Exibido 8639 vezes
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Josju escreveu:Uma dificil resposta para mim... sou meio namoradinho...algumas passaram como furacão...outras ficaram muiiito tempo...cada uma ao seu estilo

Bianca Rosa massagens (a mais linda/completinha/subimissa) essa pedi em casamento varias vezes
Milena (Bellas Massagens) eu era bem novinho...os seios mais espetaculares da face da terra
Milena Bel prazer (engolidora de porra...essa sumiu rápido, só dava ela nos fóruns) bem Hard também...

como podem ver sou bem da antiga, meu primeiro TD escrito foi com milena da Bel prazer, mais antes eu era frequentador de trash, dei excelentes fodas tb, mais não lembro o nome das minas...

Boa noite
Tem contato dessa Bianca rosa ?
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

o_cara_o_cara escreveu:
Josju escreveu:Uma dificil resposta para mim... sou meio namoradinho...algumas passaram como furacão...outras ficaram muiiito tempo...cada uma ao seu estilo

Boa noite
Tem contato dessa Bianca rosa ?
Tenho não cara, ela é da antiga, essa casa rosa massagens nem existe mais, era uma loira panicat, rosto lindo...vez ou outra ela voltava (Bianca melo) trabalhava na casa também a Brenda (já era meio coroa na época) também um fodão, nessa época nem tinha taxa de cú, Bianca era linda, dava o cu com maestria, imagina vc comer um cu de uma "modelo" e depois gozar na boca...era mina dos sonhos mesmo..
Responder