NOTA DA ADM:
PRINT DO ANUNCIO kkkkk

Pô, eu ganharia só 10% de desconto! Quem é de Touro, Gêmeos e Escorpião pra ter desconto tem que falsificar documentos. Muito trabalho pra transar.Magnus Bruno escreveu:https://web.archive.org/web/20210201224 ... z-id-vpw2y
NOTA DA ADM:
PRINT DO ANUNCIO kkkkk
Pérola 24h faço oral no carro hj 20,00 bebo leite .
Somente hj Oral no carro+garganta profunda hoje 20,00
Atendo somente motel ou no seu carro gostoso NÃO FAÇO ANAL
Rainda do oral boca quente.
motel ou carro
Faço sexo no carro 50,00
oral no carro só hj 20,00 e bebo seu leite todo vem me dar leitinho vem ainda mostro bebendo tudo
sou de duque de Caxias sou safada e gostosa uma putinha estou aqui pronta para realizar todos os seus desejos venham garanto vocês não vão se arrepender sou bem safada e fogosa na cama adoro que foda minha bucetinha bem gostoso adoro fazer um oral bem gostoso boquinha de veludo adoro beber porra bem gostoso me chama aí no WhatsApp quem estiver realmente afim de agendar com 1h antes.
boquete no carro sem frescura deixo goza na boca melhor boquete da baixada chupo com vontade até vc esporrar na minha boca quente e gostosa bebo sua porra todinha com gosto seu leitinho gostoso fazendo você delirar com a minha boca.
sexo no carro sem anal 50,00
No motel
1h 65,00
2h 130,00
Não tenho local
não atendo casal
Ola me chamo simone sou lesbica bofinho, acompanhante . atendo somente mulheres, homens nao ensistem. Atendo em hoteis , moteis, residencias. Tbm possuo local proprio. Entao venham conferir 130,00 a hora. Só me chamar amores.

Frederico Cotrim escreveu:.
MORENA VITAL
A Morena esteve no Espaço Vital por um longo tempo (na Miguel Couto), depois sumiu e agora está de volta, free, na AA37.
Aqui está o texto do seu último anúncio do Arena Social.
"Vou pegar na piroca começo mamando bem devagar deixar ele bem molhadinho para deslizar bem gostoso na minha boca, enquanto ele vai endurecendo.
Quero chupar mais intercalando entre movimentos rápidos, lentos e lambidas, caindo de boca para o sexo oral mais intenso.
Adoro sentir a piroca bem dura na minha boquinha então eu não paro até te deixar bem satisfeito recebendo leitinho quente na boca me fazendo sua bebezinha safada.
Mamo até a última gotinha e fico na minha posição favorita que é de 4 bem empinada esperando que nem uma cachorrinha pronta pra ser fodida na bucetinha gemendo de tesão.
Te peço pra você meter com mais força para poder gozar horrores, finalizando a nossa brincadeira no meu cuzinho bem guloso que eu adoro dar e por isso não cobro taxa.
Tem que começar no amorzinho até me deixar larguinha, logo depois eu irei pedir para me socar, adoro piscar o cuzinho e sentir a piroca latejar no meu cuzinho.
Prometo me dedicar com meu melhor para te ajudar a ficar relaxado.
Zap 9-8198-5476".
_________
.

Muito interessante essa sua postagem, Katsu.Katsu escreveu:"Sou uma loirinha muito carinhosa. Você não vai se arrepender”. "Kelly, 18 anos, 1,65 metro de altura, 50 quilos e manequim 36."