A PROSTITUIÇÃO COMO MERCADO ACADÊMICO E CULTURAL

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
membro
/\
/\

Re: A PROSTITUIÇÃO COMO MERCADO ACADÊMICO E CULTURAL

Mensagem por membro »

Camarada_Boris escreveu:Li esse trabalho aqui já citado no tópico "O ANTROPÓLOGO E OS BORDÉIS CARIOCAS".
viewtopic.php?f=40&t=1671

É escrito por Thaddeus Blanchette, antropólogo e estudioso sobre prostituição.
[/url]
Thaddeus esteve no lançamento do meu livro, na Lapa, aqui no RJ. Ele é referência no estudo da prostituição junto com sua esposa, além de ser ativista em diversas causas envolvendo minorias. Houve um tempo em que ele participou dos fóruns colhendo material para a sua pesquisa. Indico tb a vcs o livro da pesquisadora Soraya Silveira Simões sobre a Vila Mimosa, um baita livro.
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Dante-RJ escreveu:
Camarada_Boris escreveu:Li esse trabalho aqui já citado no tópico "O ANTROPÓLOGO E OS BORDÉIS CARIOCAS".
viewtopic.php?f=40&t=1671

É escrito por Thaddeus Blanchette, antropólogo e estudioso sobre prostituição.
[/url]
Thaddeus esteve no lançamento do meu livro, na Lapa, aqui no RJ. Ele é referência no estudo da prostituição junto com sua esposa, além de ser ativista em diversas causas envolvendo minorias. Houve um tempo em que ele participou dos fóruns colhendo material para a sua pesquisa. Indico tb a vcs o livro da pesquisadora Soraya Silveira Simões sobre a Vila Mimosa, um baita livro.

Dante... qual titulo de seu livro... se é que pode dizer (rsrsrs) ou me mande ([email protected])
Maui
/\
/\

Mensagem por Maui »

Meus confrades, muito obrigado pela enxurrada de conhecimento. Vou ler todos os documentos apresentados e volto em breve mais informado no assunto para poder comentar melhor com vocês.
Abraço!
hefesto
/\
/\

Mensagem por hefesto »

Lancelot escreveu: Caso alguém se interesse, aqui tem um link para download direto da Unicamp:

http://repositorio.unicamp.br/handle/REPOSIP/280722
Texto muito bom, estou lendo e conhecendo um pouco da história do Rio. Obrigado!
Lancelot
/\
/\

Mensagem por Lancelot »

Às ordens amigo! A cultura honesta, em qualquer área, é um importante elemento para uma sociedade progredir....
Responder