POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA BEM?
-
ZezinhodasTermas Verified
- /\

Re: POR QUE TEM GP QUE NÃO BEIJA DE LÍNGUA?
Em termas, evitar essa situação é fácil. Leva a GP para uma entrevista e pronto. Se não rolar beijo durante a entrevista, até logo, chama outra menina e pronto.
Em privê ou com freela é mais complicado. Foda sem beijo, no meu caso, não rola.
Esse papo da GP de " é muito íntimo" é papo escroto. Cai de boca no pau e não beija porque é íntimo ? Faça-me rir. "Não quero me apaixonar" , pior ainda, se a GP usar esse argumento, no mínimo está te chamando de inexperiente ou pior, de imbecil.
Não devemos esquecer que nós, clientes, acredito, na maioria das vezes somos culpados. Tem cliente que come frango à passarinho, linguiça acebolada, antes do programa e não se preocupar nem em comprar uma bala, antes de fazer o programa.
Aí é foda para a garota.
Em privê ou com freela é mais complicado. Foda sem beijo, no meu caso, não rola.
Esse papo da GP de " é muito íntimo" é papo escroto. Cai de boca no pau e não beija porque é íntimo ? Faça-me rir. "Não quero me apaixonar" , pior ainda, se a GP usar esse argumento, no mínimo está te chamando de inexperiente ou pior, de imbecil.
Não devemos esquecer que nós, clientes, acredito, na maioria das vezes somos culpados. Tem cliente que come frango à passarinho, linguiça acebolada, antes do programa e não se preocupar nem em comprar uma bala, antes de fazer o programa.
Aí é foda para a garota.
Vários motivos, talvez pq na cabeça dela seja a única forma de não trair a pessoa com que ela esteja, teve uma vez que a menina se achou a bucetuda e falou na cara de pau que era pra eu não me apaixonar, ela começou o PG beijando e depois nunca mais me beijou.
Talvez a guria se ache arrebatadora de corações kkkkkkk
Talvez a guria se ache arrebatadora de corações kkkkkkk
É difícil esbarrar com uma GP que pratique aquele beijo que nos causa um tesão instantâneo. Antes de marcar programa, pergunto se a GP beija de verdade, a maioria responde que sim. Na hora H eu beijo dente, queixo, cabelo, testa. Na maior parte das vezes, o beijo é uma porcaria. Só Jesus na causa.
- Galanteador
- /\

É complicado tem GP que prefere dá Cu e engolir Leite do que beijar de Língua, vá entender tem Puta que doida só tarada por piru mesmo e os dinheiros dos clientes.
-
Tuaregue Verified
- /\

Lisbela Varela escreveu:Eu não sei beijar.
Falaram que tenho muito dente. Rsrsrs.
Tem mesmo ... haja dentes ... todos perfeitos e no lugar mas contei uns 38 da ultima vez
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Como assim, gente?!
Graças à Deus, dentes eu tenho, um dia , quem sabe , eu precise de usar corega.
Não é o momento.
É, no quesito beijo, não tenho frescuras, mas a higiene precisa estar em dia inclusive, quando há necessidade, ofereço Listerine ( tamanho para viagem) . Mas, infelizmente, uns e outros dispensam tal HIGIENE. Sem contar o pau . Sou chata sim com limpeza. Já fui criticada por isso. Mas a manutenção da minha saúde é muito cara.
Adoro beija com dente, sem dente, sabendo ou não.
TD que preciso é um apenas:
T= ter
D= Dinheiro
Esse é um mercado de prestação de serviços. Logo, cada um tem a liberdade de escolher o tipo de serviço. Perfil, biótipo, com bunda, sem bunda, com dente , sem dente e por aí vai.
Um beijo bem gostoso com os meus 38 dentes como Tuaregue postou.
Graças à Deus, dentes eu tenho, um dia , quem sabe , eu precise de usar corega.
Não é o momento.
É, no quesito beijo, não tenho frescuras, mas a higiene precisa estar em dia inclusive, quando há necessidade, ofereço Listerine ( tamanho para viagem) . Mas, infelizmente, uns e outros dispensam tal HIGIENE. Sem contar o pau . Sou chata sim com limpeza. Já fui criticada por isso. Mas a manutenção da minha saúde é muito cara.
Adoro beija com dente, sem dente, sabendo ou não.
TD que preciso é um apenas:
T= ter
D= Dinheiro
Esse é um mercado de prestação de serviços. Logo, cada um tem a liberdade de escolher o tipo de serviço. Perfil, biótipo, com bunda, sem bunda, com dente , sem dente e por aí vai.
Um beijo bem gostoso com os meus 38 dentes como Tuaregue postou.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
O mais importante, na minha opinião, é que essa restrição fique muita clara antes do TD. Como dizia nossa avó, o combinado não sai caro. Se o cliente topou, beleza. O que não pode é ser pego de surpresa ou, ainda pior, ser enganado.
No meu caso, sem beijo é chance zero de dar certo.
No meu caso, sem beijo é chance zero de dar certo.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Essa parada de que beijo apaixona é balela Kkkkkkk
Beijo mesmo, agora se tiver com mau hálito aí é brabo kkkkkkk
Mau halito não e legal.
Higiene e tudo pessoal.
Higiene e tudo pessoal.
-
Matemático Verified
- /\

Pura verdade!Dante-RJ escreveu:É difícil esbarrar com uma GP que pratique aquele beijo que nos causa um tesão instantâneo. Antes de marcar programa, pergunto se a GP beija de verdade, a maioria responde que sim. Na hora H eu beijo dente, queixo, cabelo, testa. Na maior parte das vezes, o beijo é uma porcaria. Só Jesus na causa.
Eu não dou vida fácil também não. Enfio a língua e fico procurando a delas também. Contudo, já me deparei com dentes trincados, beijos em que a boca da menina expulsava minha língua tão naturalmente. Essa última técnica intrigou-me.
Teve uma que o beijo era tão molhado, mas não consegui encontrar a bendita da língua de jeito nenhum. Não beijou direito, mas fez um oral tão gostoso e pediu pra gozar na boquinha. Depois caminhou uns 10 metros com minha gala na boca para fazer a higiene no banheiro. Olha que eu estava com bom hálito. Vai entender?
Se um dia decidirmos ser atores, pelo menos beijos técnicos já sabemos dar.
- Fazzo Casanova
- /\

Alicia e Lisbela falaram algo importante demais, higiene é tudo e é forma de carinho com nossas amadas GPs. E agora então nesses tempos de Pandemia que essa porcaria de máscara deixa a gente com um hálito meio estranho!!! Caramba, antes de chegar para meus encontros uso Halls Black, Trident Hortelã fora meu kit para higiene bucal na mochila! Meus amigos, sem beijos gostosos, genuínos e profundos, tipo aquele que a língua vai lá estimular a úvula!! Esses são os mais gostosos de todos!!! KKKKKKKAlicia escreveu:Essa parada de que beijo apaixona é balela Kkkkkkk
Alicia e Lisbela
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
- Razorblade
- /\

Então, eu adoro beijar mas entendo tbm as que não querem de qqr forma.
Primeiro, o lance mais do que citado aqui: higiene. Tem muitos que não se arrumam, não passam um perfuminho e muito menos usam enxaguante bucal ou fio dental.
Segundo e avalio como o mais contundente é o fato de que considero mais íntimo que a própria relação sexual em si. "Aiinn lá vem o cara dar uma de purista do beijo..." não, entendo o ponto de vista de certas mulheres que engolem porra, dão o cu e tudo mais mas não beijam pq elas não se sentem a vontade. O processo do sexo pode ser mais mecânico e menos envolvente do que um beijo as vezes. Muitos homens tem GP como um "deposito de esperma" e eu discordo. O beijo é o que limita essas meninas do pessoal e profissional. A profissional que faz de tudo apenas aprendeu a destacar uma coisa da outra sem se envolver. Apenas meu ponto de vista.
Primeiro, o lance mais do que citado aqui: higiene. Tem muitos que não se arrumam, não passam um perfuminho e muito menos usam enxaguante bucal ou fio dental.
Segundo e avalio como o mais contundente é o fato de que considero mais íntimo que a própria relação sexual em si. "Aiinn lá vem o cara dar uma de purista do beijo..." não, entendo o ponto de vista de certas mulheres que engolem porra, dão o cu e tudo mais mas não beijam pq elas não se sentem a vontade. O processo do sexo pode ser mais mecânico e menos envolvente do que um beijo as vezes. Muitos homens tem GP como um "deposito de esperma" e eu discordo. O beijo é o que limita essas meninas do pessoal e profissional. A profissional que faz de tudo apenas aprendeu a destacar uma coisa da outra sem se envolver. Apenas meu ponto de vista.
Mas no caso, acredito que o pessoal tá falando de GP que não beija ninguém, independente da higiene, mas o resto ela faz, tipo beijo grego, chupar sem camisinha e etc... Se é uma questão de higiene, porque a mulher evitaria beijar esse cara por mal halito, porém lamberia o cu dele? Se em cima tá ruim imagina em baixo.Mulata6969 escreveu:Bom dia a todos.
E somos cientes que a higienização do corpo e boca é fundamental.
Imaginem um ser sem higienizar a boca e fazer um oral na GP? Ela com certeza terá infecções.
Gosto do beijo mas não faço com qualquer um.
Garota de Programa em si eu só tive a experiência com a Alicia Ferrari, mas em se tratando de Termas antes de ir para cabine os beijos tinham que ter sintonias na boate.
Sempre escutei de diversas atendentes que achavam muito intimo se entregar aos beijos com medo de envolvimento, fazem barba, cabelo e bigode dentro da cabine e diz ter medo de envolvimento?
Só sei que as que se entregam nos beijos tem a minha preferencia.
Sempre escutei de diversas atendentes que achavam muito intimo se entregar aos beijos com medo de envolvimento, fazem barba, cabelo e bigode dentro da cabine e diz ter medo de envolvimento?
Só sei que as que se entregam nos beijos tem a minha preferencia.
As que fui teve lingua e muita... Bianca Branco, Nati Oliver...