MORAR COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
membro
/\
/\

MORAR COM GP

Mensagem por membro »

Não sei quantos daqui ousaram cometer este gesto, morar com GP. Eu cometi e conheço pelo menos meia dúzia de foristas que também se enveredaram pelo mesmo caminho. É preciso que eu diga, afeiçoado forista, que não foi uma experiência que marcou boas lembranças. Na verdade, cometi o desatino mais de uma vez, devo ter abrigado pelo menos umas três garotas de programa em minha casa, morando comigo por um determinado período, geralmente curto.

Talvez, eu não tenha dado sorte, mas pelo que observei de outros foristas que também moraram com GPs, a tentativa sempre se mostra ruim. As que levei comigo para uma temporada na minha mansão Wayne trabalhavam em termas, eu as aconselhei a deixar aquela exploração e tentarem a vida como freelas, me ofereci para ajudá-las. Todas as que eu ajudei, conseguiram grande êxito, fizeram sucesso e nunca mais voltaram a pisar em boates. O problema é que a convivência me revelou mulheres extremamente agressivas, que me destratavam, quase me agrediam. A impressão que ficava é que respondiam à atenção, ao respeito e ao carinho com ódio. Eu tentava compreender, todas elas vinham de uma trajetória pesada. A última experiência que eu me arrisquei a ter foi até um pouco traumatizante.

A única vantagem é que eu não as tirava da vida que escolheram. Oferecia a escolha, orientava, mas não interferia na opção de deixar ou continuar com os programas. O que eu sei é que aquelas a que me propus a ajudar no trabalho que escolheram faturaram muito, saíram de um sistema de exploração para se tornarem divas. Elas apreciaram isso, se envaideceram com o sucesso que nunca imaginaram ter na profissão.

Infelizmente, algumas vezes, confundi a fronteira do bom sexo com um elo emocional. Libertinos gostam da promiscuidade, mas mantêm uma veia romântica e monogâmica que às vezes nos conduz a armadilhas. Caí em várias. O interessante é que o sexo era melhor quando eu me colocava como cliente, depois que vieram ser hóspedes a coisa decaía de qualidade e de frequência.

Se outros libertinos viveram a mesma experiência, seria interessante se compartilhassem, seria fascinante ler.
Fazzo Casanova
/\
/\

Re: MORAR COM GP

Mensagem por Fazzo Casanova »

Mestre Danta, não tive essa experiência, mas tenho um grande amigo que teve e que casou com a GP. Ela deixou a vida de GP e já se vão 15 anos de casados. Mas esse caso deve ser o cometa da Halley dos casos desse tipo.
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Marcio Fernandes
/\
/\
Contato:

Mensagem por Marcio Fernandes »

Te entendo bem amigo Dante, já passei por esta experiência quando abriguei uma GP em na minha casa e foi exatamente como descreveu. Quando se era cliente era amor e carinho. Depois foi algo avassalador de ódio e raiva. Algo surreal que não quero mais passar.
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Não cheguei a tal ponto por te casado muito cedo, e sou bem acomodado, sou da premissa de que mulher é tudo igual ( largaria um problema para cair em outro) fiz grandes amizades nesse mundo putanhesco, mais o sexo realmente decai, mesmo sendo um grande amigo, parece que tudo gira em torno de dinheiro, no fim vc não sabe se foi dinheiro ou amor....agora mesmo na pandemia passei por isso...dei maior moral para uma mina da shivas, paguei aluguel..dei dinheiro...dei presente para os filhos...mais era uma enrolação para rolar um sexo...no fim ela me ignorou tanto que achei melhor deixar pra lá...pior depois de maior tempo..recebo um ZAP dela...melhor ignorar...mais o sexo era bom rsrsrs
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Vivi em duas oportunidades esse comportamento de "revolta" , "raiva" e diminuição do sexo e consequentemente do prazer. Uma colocação que ouvi na última "relação" que até hoje analiso e considero, veja se aconteceu com vocês: Falando sobre diminuição do sexo e do prazer ela fala: " agora para mim duas gozadas é mais do que suficiente PARA EU FICAR SATISFEITA, mulher é diferente de homem" . Ficou claro para mim, que antes quando eu era o cliente, o meu prazer era o foco dela, quando estabelecemos uma relação juntos, o foco dela era o prazer dela.
Longa história e aprendizado os dois casos! mas confesso! compartilho do "sentimento" do mestre Dante.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

pauloamaranto escreveu:Vivi em duas oportunidades esse comportamento de "revolta" , "raiva" e diminuição do sexo e consequentemente do prazer.
Agradeço pela deferência, afeiçoado. Pelo que posso perceber, suas experiências foram semelhantes às minhas. Fiquei exatamente com a impressão que descrevi, era como se as mulheres desenvolvessem raiva por serem bem tratadas, por ganharem atenção, por testemunharem carinho. Respondiam com a reação oposta a tudo que eu oferecia. Arrogantes, agressivas, desleais e infiéis. Costumo sempre afirmar que ser puta não significa ser desleal, mentirosa e dissimulada. Caráter não determina profissão. Depois da última experiência que vivi, trazendo para a minha casa por um período, tentando ajudar e mostrar perspectivas novas para uma menina, repensei as minhas atitudes. Nunca valeu a pena e acho que nunca valerá.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Dante-RJ escreveu:Não sei quantos daqui ousaram cometer este gesto, morar com GP. Eu cometi e conheço pelo menos meia dúzia de foristas que também se enveredaram pelo mesmo caminho. É preciso que eu diga, afeiçoado forista, que não foi uma experiência que marcou boas lembranças. Na verdade, cometi o desatino mais de uma vez, devo ter abrigado pelo menos umas três garotas de programa em minha casa, morando comigo por um determinado período, geralmente curto.

Talvez, eu não tenha dado sorte, mas pelo que observei de outros foristas que também moraram com GPs, a tentativa sempre se mostra ruim. As que levei comigo para uma temporada na minha mansão Wayne trabalhavam em termas, eu as aconselhei a deixar aquela exploração e tentarem a vida como freelas, me ofereci para ajudá-las. Todas as que eu ajudei, conseguiram grande êxito, fizeram sucesso e nunca mais voltaram a pisar em boates. O problema é que a convivência me revelou mulheres extremamente agressivas, que me destratavam, quase me agrediam. A impressão que ficava é que respondiam à atenção, ao respeito e ao carinho com ódio. Eu tentava compreender, todas elas vinham de uma trajetória pesada. A última experiência que eu me arrisquei a ter foi até um pouco traumatizante.

A única vantagem é que eu não as tirava da vida que escolheram. Oferecia a escolha, orientava, mas não interferia na opção de deixar ou continuar com os programas. O que eu sei é que aquelas a que me propus a ajudar no trabalho que escolheram faturaram muito, saíram de um sistema de exploração para se tornarem divas. Elas apreciaram isso, se envaideceram com o sucesso que nunca imaginaram ter na profissão.

Infelizmente, algumas vezes, confundi a fronteira do bom sexo com um elo emocional. Libertinos gostam da promiscuidade, mas mantêm uma veia romântica e monogâmica que às vezes nos conduz a armadilhas. Caí em várias. O interessante é que o sexo era melhor quando eu me colocava como cliente, depois que vieram ser hóspedes a coisa decaía de qualidade e de frequência.

Se outros libertinos viveram a mesma experiência, seria interessante se compartilhassem, seria fascinante ler.
Quando li esse texto ele me marcou, guardei na memória e pensei: será que não posso ter nenhum envolvimento emocional?!?
Realmente não pode. Não precisa nem casar, apenas ter intimidade e um envolvimento emocional com a menina e aconteceu de se mostrar de uma forma agressiva que eu jamais imaginei. Muito triste isso!
Obrigado pelo texto.
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Dante-RJ escreveu:Não sei quantos daqui ousaram cometer este gesto, morar com GP. Eu cometi e conheço pelo menos meia dúzia de foristas que também se enveredaram pelo mesmo caminho. É preciso que eu diga, afeiçoado forista, que não foi uma experiência que marcou boas lembranças. Na verdade, cometi o desatino mais de uma vez, devo ter abrigado pelo menos umas três garotas de programa em minha casa, morando comigo por um determinado período, geralmente curto.

“Coração do homem é terra que ninguém pisa”

A relação entre pessoas é sujeita a tudo isso, ninguém conhece o que se passa no íntimo do ser humano.
Não é o fato da mulher ser ou não GP que leva a isso. Conheço gente que casou com GP e esta muito bem.
Nessa vida conheci mulheres incríveis e poderia com certeza ter algo mais com várias (não ao mesmo tempo, ao mesmo tempo só com a Nanda).

Eu não deixo os meus passos no chão
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Dante, vou deixar aqui a minha humilde opinião; humilde mesmo, pq estou num relacionamento civil há 16 anos, sendo 6 de namoro e 10 de concubinato, sendo q nunca morei com uma GP, mas pelo q li no seu relato, ñ vale a pena assumir relacionamento sério com GP, ou então conforme vc mesmo disse, ou vc realmente ñ teve muita sorte nos seus relacionamentos, mas ñ ter sorte 3x ñ sei se foi uma simples coincidência; mas a conclusão q tiro do seu relato q é melhor sempre nós separarmos o sexo casual com a nossa vida pessoal e procurar ñ misturar as coisas em se tratando de relacionamentos com GPs, pois normalmente os relacionamentos são mais proveitosos quando somos clientes, e quando se é rompida a fronteira GP vs CIVIL, aí o caldo desanda. Belo relato como sempre, Dante :palmas:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Muito bom ler os camaradas compartilhando experiências. Na verdade, nem posso dizer que morei com garotas de programa, tive temporadas breves com elas em minha casa, o que já foi suficiente para que eu provasse o amargor do gesto. Não posso culpá-las, pois a precipitação do ato foi minha responsabilidade.
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Caros amigos, já me manifestei no tópico, mas "esqueci", em minha experiência, tive o complicador e agravamento por conta da "companheira GP" possuir três filhos! Fui e sofri como pai postiço.
Lobo mineiro
/\
/\

Mensagem por Lobo mineiro »

Tive uma experiência não muito agradável. Uma acompanhante que volta e meia eu saia. Ligou desesperada porque a mãe descobriu que ela fazia programa e pediu pra passar alguns dias lá em casa, pois eu a levava pra casa algumas vezes. Passou mais de um mês e a menina não se tocava pra ir embora. Enquanto ela esteve lá em casa, não tivemos sequer nenhum envolvimento, pois nao queria me relacionar com ela, apesar de ser uma boa companhia. Com algum custo, convenci de levá-la para casa de uma tia dela em Volta Redonda.
Krisium
Verified
/\
/\

Mensagem por Krisium »

Morar com GP , nunca morei. Mas já tive relacionamento duradouro , digamos assim. E o filme é exatamente o mesmo, um show de agressividade, grosseria , ingratidão, diálogo inexistia nessa relação.
O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Sou novo nesse mundo putanheiro e é muito bom ler os relatos das experiências dos confrades. Confesso que gostaria de ter essa experiência, encontrar uma GP e estabelecer com ela algum "relacionamento" mais próximo. Há uns 2 meses vou com alguma frequência em uma GP e não me canso dela pois a garota é meu tipo, e to planejando um fight na minha casa com os devidos valores de tempo x serviço acordado antes.

Lendo alguns relatos sobre a garota ficar agressiva, ingrata, grosseira, eu passei por isso com uma cívil em um casamento. Acho q GP x civil no final das contas é bem parecidas. A diferença é que com a GP entramos sabendo que vamos perder a luta, enquanto que uma cívil nos leva a crer que seremos os vencedores do reino quando na verdade é só uma ilusão dissimulada. Eu tenho a fantasia de que uma GP seria menos dissimulada do que uma cívil. Como disse, quando levamos elas para casa, sabemos que vamos perder a luta.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Papa99
Verified
/\
/\

Mensagem por Papa99 »

Caramba, vocês estão criativos nas polêmicas rs.

Dante nunca me envolvi com Gp desta maneira. Mas pelas conversas até hoje que tive com pesssoas que tiveram essa experiência. Nenhuma terminou bem, a estatística vai de desencontro com um final feliz.
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...
Responder