Em algumas ocasiões fiz esse tipo de atendimento e confesso que gostei muito.
Provei para mim mesma que consigo dar conta do recado.
Foram umas cinco ou seis vezes e em quatro delas tive orgasmos inesquecíveis.
Disponho de flat próprio na Cinelândia e tenho horários bem flexíveis.
Atendimentos em hotéis podem ser combinados dependendo do agendamentos já mercados.
Conheço Isadora, excelente oral, anal em qualquer posição, simpática, bonita, já estive com ela na época áurea da Espaço Vital, não fui com ela com um parceiro, mas sim com outra prima, Maira, foi uma foda excelente, recomendo!
Tive o privilégio de conhecer a Isadora (Isa Loira) depois de ser convidado pelo forista Márcio Centro para realização dessa fantasia.
Foi simplesmente ESPETACULAR!
A Isa, além de linda e atenciosa, nos deixou super à vontade e literalmente deu conta mto do recado!
Experiência q vale mto à pena!
Eros Souto escreveu:Tive o privilégio de conhecer a Isadora (Isa Loira) depois de ser convidado pelo forista Márcio Centro para realização dessa fantasia.
A Isa, além de linda e atenciosa, nos deixou super à vontade e literalmente deu conta mto do recado!
A ISADORA está em recesso mas retorna no meio de janeiro.
Deve voltar com todo "fogo" decorrente da libido contida...
Vale a pena aguardar...
Eros Souto escreveu:Tive o privilégio de conhecer a Isadora (Isa Loira) depois de ser convidado pelo forista Márcio Centro para realização dessa fantasia.
A ISADORA está em recesso mas retorna no meio de janeiro.
Deve voltar com todo "fogo" decorrente da libido contida...
Vale a pena aguardar...
Mais fácil achar vacina para o covid no Brasil do que Isadora com libido contido essa daí não para nunca. No máximo toma um gole para dar um fôlego.
A Vivi, do Lokal Zen, também é maravilhosa!
Além de linda e simpática, se entrega de verdade sem mimimi. Faz de tudo para agradar!
Outra grande aventura libidinosa que pude participar à convite do Márcio Centro.
Eros Souto escreveu:A Vivi, do Lokal Zen, também é maravilhosa!
Além de linda e simpática, se entrega de verdade sem mimimi. Faz de tudo para agradar!
Outra grande aventura libidinosa que pude participar à convite do Márcio Centro.
Eu já tinha tesão na Vivi, agora fiquei com mais depois desta informação.
BOA TARDE AMIGOS
A ISADORA QUE TEM ANÚCIO AQUI NO GPARENA ESTA QUERENDO AGENDAR ATENDIMENTO COM DOIS OU ATÉ TRÊS CLIENTES , ELA FALOU QUE DA PRIORIDADE A CLIENTES QUE JÁ SAIU COM ELA
CLENTE GENTE BOA , SEM FRESCURA PARA COMPARTILHA O SEXO COM ELA , COM DUPLA PENETRAÇÃO QUEM QUISER ENTRE EM CONTATO COM ELA QUE VAI ORGANIZAR
ISADORA 99349-3413
EU NUNCA FIZ ISSO MAS ATÉ ME ARRISCO A IR