PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Tyson22
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!

Mensagem por Tyson22 »

Yojiro escreveu:
pauzudogostosorj escreveu:Boa noite confrades, vocês por acaso sabem da Renata Alves, uma loira cavala e da Beatriz Andrade, uma ruiva novinha, atendiam na Nirvana, na Álvaro Alvim 37?Estou doido pra marcar com elas, mas não vi nenhum anúncio e não sei ainda estão na ativa.
Camarada, acredito que a Renata foi no estalo do puthanos embora, algo relacionado com a graduação dela. Mas não tenho certeza não, até porque tudo nesse mundo é purpurina.
"Estalo do Puthanos" foi foda kkkkkk
Roger Almeida
/\
/\

Mensagem por Roger Almeida »

pauzudogostosorj escreveu:Boa tarde confrades, gostaria de saber se essa sala ainda funciona, quando eu fui a última vez, foi a uns 3 anos atrás e ela se localiza na treze de Maio 33 e tinha a Suzuki e a Paola, uma loirinha, gostaria também de saber se as duas ainda estão na ativa e se sim em qual sala atuam hoje em dia.
Boa noite nobre colega,

A sala das Poderosas? Fechou tem uns anos, a Suzuki ainda vi alguns anúncios mas depois nunca mais vi tb. Suzuki passou curtas temporadas por lá pelo que eu me lembro. A Paola, se for a Paola Brito se aposentou, delícia ela e gente finíssima fui muitas vezes!

Abraço.
LightAngel
/\
/\

Mensagem por LightAngel »

Brother, tb queria muito saber dela, ela é maravilhosa. Ela viajou já tem uns 4 anos.
LightAngel
/\
/\

Paulo paulada escreveu:Fala confrades, alguem sabe por onde anda Pâmela bitencourt uma morena com uma bunda gigante que não tem frescura pra nada?
Brother, tb queria muito saber dela, ela é maravilhosa. Ela foi viajar já tem uns 4 anos.
LightAngel
/\
/\

o_cara_o_cara escreveu:
Paulo paulada escreveu:Fala confrades, alguem sabe por onde anda Pâmela bitencourt uma morena com uma bunda gigante que não tem frescura pra nada?
Por acaso é essa ?
https://www.rioencontro.com.br/pamela-reis/
Não é essa não, essa é a Nicole, muito boa tb mas não faz anal.
LightAngel
/\
/\

Fala rapaziada!! Alguém daqui sabe de uma loira rabuda, muito gostosa, que atendia como Melancia? Ela atendia na Av Central sala 706 ou 709.
Lancelot
/\
/\

Mensagem por Lancelot »

Tyson22 escreveu:
Yojiro escreveu:
pauzudogostosorj escreveu:Boa noite confrades, vocês por acaso sabem da Renata Alves, uma loira cavala e da Beatriz Andrade, uma ruiva novinha, atendiam na Nirvana, na Álvaro Alvim 37?Estou doido pra marcar com elas, mas não vi nenhum anúncio e não sei ainda estão na ativa.
Camarada, acredito que a Renata foi no estalo do puthanos embora, algo relacionado com a graduação dela. Mas não tenho certeza não, até porque tudo nesse mundo é purpurina.
"Estalo do Puthanos" foi foda kkkkkk
A Beatriz Andrade atendeu uma época como Luna, quando estava grávida:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vu3zf

TD aqui: https://www.gparena.net/tdfull.php?td=6046

Depois mudou para Valentina Carvalho:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3ngzj

TD aqui: http://www.gparena.net/tdfull.php?td=7217

Parece que sumiu de novo...
alan26272829
/\
/\

Mensagem por alan26272829 »

Mano a Beatriz Andrade havia voltado a atender em 2020 eu estive com ela em fevereiro de 2020, em agosto de 2020 ela ainda estava atendendo, no entanto não mais em casas, e sim como free em motéis nao sei se ainda esta ativo mas tenta o numero 21 984783506 , se conseguir me dá um feddback ok..
chihuahua nervoso
pauzudogostosorj
/\
/\

Mensagem por pauzudogostosorj »

Pode deixar que te dou um feedback sim mano.
pauzudogostosorj
/\
/\

Bom dia confrades, gostaria de saber se as delícias Suzuki, uma japa maravilhosa e a Paola Brito, uma loirinha ainda estão na ativa, ambas atendiam na poderosas massagens, casa na qual não sei se ainda existe.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Roger Almeida escreveu:
pauzudogostosorj escreveu:Boa tarde confrades, gostaria de saber se essa sala ainda funciona, quando eu fui a última vez, foi a uns 3 anos atrás e ela se localiza na treze de Maio 33 e tinha a Suzuki e a Paola, uma loirinha, gostaria também de saber se as duas ainda estão na ativa e se sim em qual sala atuam hoje em dia.
Boa noite nobre colega,

A sala das Poderosas? Fechou tem uns anos, a Suzuki ainda vi alguns anúncios mas depois nunca mais vi tb. Suzuki passou curtas temporadas por lá pelo que eu me lembro. A Paola, se for a Paola Brito se aposentou, delícia ela e gente finíssima fui muitas vezes!

Abraço.
Já te responderam aqui amigo...

pauzudogostosorj escreveu:Bom dia confrades, gostaria de saber se as delícias Suzuki, uma japa maravilhosa e a Paola Brito, uma loirinha ainda estão na ativa, ambas atendiam na poderosas massagens, casa na qual não sei se ainda existe.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Marcos l
/\
/\

Mensagem por Marcos l »

Bom dia alguém saberia me dizer o paradeiro da Bia Lemos que trabalhava na zen terapias , quando eu ia comer ela desapareceu, sou doido por uma magrinha alta kkkk, se alguém puder ajudar eu agradeço.
alan26272829
/\
/\

Mensagem por alan26272829 »

pauzudogostosorj escreveu:Pode deixar que te dou um feedback sim mano.
Mano aqui acabei fazendo um contato com ela hoje ela me confirmou que está atendendo no rio numa casa no centro e em motéis e que trocou o nome de Beatriz Andrade para Fernanda......
chihuahua nervoso
pauzudogostosorj
/\
/\

Boa tarde confrades, vocês por acaso sabem se a Rafaela que atendia na sala Lokal Zen ainda está na ativa?Ela é uma garota muito bonita com uma tatuagem em uma das coxas, também gostaria de saber sobre a Laís e a Isadora, ambas atendiam na Nirvana terapias na Álvaro Alvim 37.
pauzudogostosorj
/\
/\

Boa tarde confrades, gostaria de saber de vocês se a Lorrana ainda está na ativa, ela é uma morena completa, na época que eu fui atendido por ela, ela atendia em motel.
Trancado