Caros, estou de olho nesta novinha e gostaria de saber se algum de vocês já experimentou:
https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... min-moraes
YASMIN MORAES - (21) 98257-5333 - INFO
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Re: YASMIN MORAES - (21) 98257-5333 - INFO
Numa das vezes que fui no Transamerica, eu a vi lá. Achei muito diferente das fotos, não que não seja ela, mas nos ensaios a maquiagem está bem carregada. Não a achei bonita e é extremamente magra, mas a questão da beleza é opinião pessoal, talvez você goste. Quanto ao atendimento, não faço ideia.mewchu escreveu:Caros, estou de olho nesta novinha e gostaria de saber se algum de vocês já experimentou:
https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... min-moraes
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Obrigado pelo feedback. Onde fica esse Transamerica? Nunca ouvi falar.Rafael Durkheim escreveu: Numa das vezes que fui no Transamerica, eu a vi lá. Achei muito diferente das fotos, não que não seja ela, mas nos ensaios a maquiagem está bem carregada. Não a achei bonita e é extremamente magra, mas a questão da beleza é opinião pessoal, talvez você goste. Quanto ao atendimento, não faço ideia.
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Fica na Barra. A maioria das GPs que anunciam no Barra Vips atendem lá. É só pesquisar Hotel Transamerica Barra.mewchu escreveu:Obrigado pelo feedback. Onde fica esse Transamerica? Nunca ouvi falar.Rafael Durkheim escreveu: Numa das vezes que fui no Transamerica, eu a vi lá. Achei muito diferente das fotos, não que não seja ela, mas nos ensaios a maquiagem está bem carregada. Não a achei bonita e é extremamente magra, mas a questão da beleza é opinião pessoal, talvez você goste. Quanto ao atendimento, não faço ideia.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Valeu!Rafael Durkheim escreveu:]
Fica na Barra. A maioria das GPs que anunciam no Barra Vips atendem lá. É só pesquisar Hotel Transamerica Barra.