A VERDADE DOS RELATOS (TDs)

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Yoda
/\
/\

Re: A VERDADE DOS RELATOS (TDs)

Mensagem por Yoda »

Psouza021 escreveu: Me fez lembrar de uma casa que eu frequentava antes da pandemia no centro, onde na primeira vez que fui postei um relato neutro em outro forum que na verdade era pra ter sido um negativo, após quase um ano eu acabei marcando sem querer com a menina novamente, e ela lembrava de mim, me cobrou pelo relato neutro e disse q se eu postasse um relato neutro novamente que agora tinha clientes dela que eram foristas que iam defende-la.

Resumo, foi um atendimento neutro que acabei postando como positivo para não me indispor com a menina nem com a casa que pressionava o os relatos positivos e comprava os clientes através de promoções e descontos.
Eu nunca me identifico como membro do fórum justamente para não ter esse tipo de problema. Por conta disso acabo ficando de fora de "promoções para foristas ativos", rifas e outras coisas do tipo... Mas, por outro lado, consigo postar os meus TDs sempre tranquilamente, sejam eles positivos, neutros ou negativos.

Sempre desconfio de TDs de prives que oferecem promoções do tipo "a cada x atendimentos (com TDs postados no fórum) o cliente ganha 1 atendimento grátis". Lembro de um prive que tinha tópico aqui no GPArena e costumava oferecer "cartões fidelidade"... O tópico só tinha TDs positivos, muitas vezes curtos, apenas para que o forista garantisse sua "milhagem". A parada era tão gritante que o tópico da casa acabou sendo deletado.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Normalmente só me identifico como membro do fórum quando rolam promocões, ou quando perguntam o meu nick, e por conseqüência acabam "descobrindo" a minha identidade forística rsrs. Porém pelo menos até hoje nunca tive problemas quanto a isso, somente uma vez q uma menina me questionou pq eu comentei no TD q ñ achei ela tão bonita assim de rosto, mas foi tudo levado de boa no fim rsrs. Mas nos meus relatos, procuro ser o mais sincero possível; posso errar por deixar de mencionar algum detalhe por esquecimento, pois dependendo do tempo do relato do TD, pode acontecer, já ñ sou mais nenhum garoto kkkkkk; agora, por mentira jamais, pois se for pra ficar mentindo ou contando historinhas, acho q ñ faz nenhum sentido ficar postando por aqui, já q a essência do fórum ñ é essa.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
cavaleiro_andante
/\
/\

Mensagem por cavaleiro_andante »

BRAND escreveu:
cavaleiro_andante escreveu:Prezados,

achei interessante este tópico. No meu caso, em que pese emoções humanas envolvidas, procuro tratar as partes (GPs) e o programa em si de maneira extremamente profissional e comercial, estando claro que: eu estou ali pelo prazer e ela pelo dinheiro.

Infelizmente, talvez por já ter tomado muito na cabeça, não há como ser diferente e, infelizmente, com a abertura do fórum à participação das garotas, acabo por me sentir tolhido em relatar um pré-atendimento ruim ou mesmo um atendimento no qual a garota não cumpriu o combinado. Afinal, se a garota anuncia no gparena, eventualmente posta algo, e só tem TDs positivos, como pode um confrade "com participação quase nula" ou "com poucos TDs" falar que a GP não prestou um bom atendimento? Difícil... É mais fácil deixar pra lá... Isso porque, como eu relatei acima, procuro tratar a relação de maneira comercial, combinando tudo antes, e não aviso que conheço do fórum para, caso eu relate aqui, não tenha essa experiência desagradável de ser questionado ou chantageado.

Até!

Vejo que você é cadastrado desde janeiro, e colocou 2 relatos, ambos positivos, numa boa. Mas aí vamos as considerações:
infelizmente, com a abertura do fórum à participação das garotas, acabo por me sentir tolhido em relatar um pré-atendimento ruim ou mesmo um atendimento no qual a garota não cumpriu o combinado.

Só lembrando que a "abertura à participaçao das meninas" ja tem 8 anos, ou seja, desde o primeiro dia do Arena. Não faz nenhum sentido se sentir tolhido por algo que todos sabem ser absolutamente facil evitar. Se não colocar data, horas, ou fatos que tenham marcado demais o atendimento (do tipo, nossa, escorreguei no banheiro , rimos muito), nao tem como a menina saber quem foi. Simples assim. Pode ter sido o cliente de hoje, ou o cliente de dez dias atras. Isso, claro , imaginando que voce nao se apresente como forista, como voce mesmo disse (mais um motivo para não fazer muito sentido o seu questionamentos obre a tal "abertura". Dou o exemplo do Gorila aqui do Arena, que sai direto e NUNCA diz quem é...

As meninas vão continuar por aqui, colocando suas fotos, participando, etc. Acho que 99% dos frequentadores gostam disso, e de ver o que elas colocam nos anuncios, suas promoçoes suas fotos, etc. Mal seria se n fosse assim rs.

Sempre lembrando (e eu ja falei isso inumeras vezes) que o CONFRADE REGISTRADO é sempre prioridade aqui. Me dou muito bem com barias meninas que por aqui anunciam , seja no vip ou nao, e todas sabem como sou, nunca dei privilegios a ninguem, nem limpo a barra. Analiso os dois lados em situações de confronto, que acontecem as vezes, e defino. Simples assim.

o_cara_o_cara escreveu:Por isso tem de relatar tudo. Pra quando tiver relato ruim ter credibilidade.

Exato... mas o amigo quer ter credibilidade apenas para os negativos kkk. Fica dificil assim. De qualquer forma, foi como expliquei acima tb
Prezado confrade,

escrevo este texto somente para esclarecer alguns pontos. Apesar de ser cadastrado há pouco, conheço o fórum há bastante tempo e minha ideia ao me cadastrar foi sempre na intenção de colaborar. Já sabia da participação das meninas aqui e em nenhum momento pretendo reduzir ou mitigar a participação das mesmas.

Creio que o debate em si (pelo menos na minha interpretação) não é o anonimato ou a possibilidade de a menina saber se o cliente é forista ou não, e sim a possibilidade de o relato cair no descrédito caso a garota (que participa ativamente) em questão seja ovacionada e o forista considerado "sem expressão" ou "sem participação".

O próprio tópico permite essa interpretação, pois a única garota que participou do debate o fez de maneira debochada, não sendo cordial em suas palavras. Um discurso que foi da luta de classes marxista ao épico "o choro é livre" bolsonarista. Ora, se em um "off-topic" que tem por objetivo um debate (polêmico, de fato) causou essa reação mais agressiva, quiçá eu, "forista com 2 relatos", marcar com a mesma, o atendimento não ocorrer como combinado, e eu considerar o atendimento neutro ou negativo e postar no tópico dela? Certamente meu relato "poderá" ser levado ao descrédito, seja pela garota, seja por outros foristas.

Como eu disse no início, a ideia da minha postagem jamais é mudar algo que está dando certo. Minha intenção, ao ter me cadastrado, sempre foi na intenção de colaborar e fazer relatos verdadeiros e fidedignos. Minha participação neste tópico em específico foi somente por achar o debate muito válido. E, de fato, só possuo dois relatos porque só fiz esses atendimentos mesmo, rs.

Até!
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Dante escreveu: 16 Mai 2021, 14:42 Faço uma observação de cunho pessoal para complementar o meu pensamento. Hoje, sou um velho com uma quilometragem imensa de mulheres que conheci. Minha bagagem é pesada. O tempo me tornou exigente em aspectos além do sexo. Temos todos, em determinado momento, a ilusão de que somos especiais para as meninas que nos recebem e, como vemos constantemente, isso é uma ilusão. Somos apenas fonte de renda passageira e rotativa. A realidade é dura, mas é preciso encará-la.

Eu mesmo me empolgo em algumas ocasiões, cometo sequência de relatos com uma mesma mulher, mas quando ela me faz cair na real e vejo que não possuo nenhum valor especial como cliente, paro e não mais retorno. Como muitos de vocês, eu gosto da ilusão. Não pago nem escrevo para me mostrarem a realidade árida e desprovida de afeto deste nosso universo. Prefiro Matrix.

Poderia até voltar a sair com alguma antiga favorita, mas isso demandaria atenção e esforço da menina, o que raramente ocorre. Prevalece a falta de senso comercial e ausência de estratégia.

Assim, vou dando preferência para as meninas que conseguem manter a minha ilusão por mais tempo, para as que me dão moral. Que seja infinito enquanto dure. Sou Bop, como muitos, mas um Bop honesto, um descobridor de talentos.
Prefiro a Matrix ! :yee:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

O fingimento bem executado merece ser devidamente recompensado financeiramente.
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Dante escreveu: 16 Mai 2021, 14:42 Faço uma observação de cunho pessoal para complementar o meu pensamento. Hoje, sou um velho com uma quilometragem imensa de mulheres que conheci. Minha bagagem é pesada. O tempo me tornou exigente em aspectos além do sexo. Temos todos, em determinado momento, a ilusão de que somos especiais para as meninas que nos recebem e, como vemos constantemente, isso é uma ilusão. Somos apenas fonte de renda passageira e rotativa. A realidade é dura, mas é preciso encará-la.

Eu mesmo me empolgo em algumas ocasiões, cometo sequência de relatos com uma mesma mulher, mas quando ela me faz cair na real e vejo que não possuo nenhum valor especial como cliente, paro e não mais retorno. Como muitos de vocês, eu gosto da ilusão. Não pago nem escrevo para me mostrarem a realidade árida e desprovida de afeto deste nosso universo. Prefiro Matrix.

Poderia até voltar a sair com alguma antiga favorita, mas isso demandaria atenção e esforço da menina, o que raramente ocorre. Prevalece a falta de senso comercial e ausência de estratégia.

Assim, vou dando preferência para as meninas que conseguem manter a minha ilusão por mais tempo, para as que me dão moral. Que seja infinito enquanto dure. Sou Bop, como muitos, mas um Bop honesto, um descobridor de talentos.
O Mestre Dante sempre sábio nos seus comentários; agora vc deu aula de pós doutorado nessa!!! :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder