ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA

Mensagem por Brand »

Abro esse topico aqui para ter noção de quem o pessoal conhece pessoalmente, ou se nem sequer conhece alguem, rs

Confesso que fazem muitos, muitos anos que não conhecia ninguem, mas essa semana tive a chance de conhecer o amigo Senior69, que me convidou para um rapido papo no Centro, e foi um prazer enorme!! :reverencia: gente finissima demais...

Quanto ao pessoal que ainda está na ativa, conheço muito poucos, e não os vejo há anos, como o Horus, Gorila, Dante, Glodô, Pato Rouco e o Araujo.

Do pessoal que está "aposentado" ou sumido, destaco o Babyface, Rovina, Rafa66, SamBody, Piu, Dark Soul, comedornato29rj, etc... a maioria voces vão ter que ir naquela lista de todos que ja postaram relatos e clicar nos nomes deles para relembrar rsrs.

A partir daqui, o topico também serve para que os membros do Arena postem aqui quando se encontrarem de forma extraoficial, ou mesmo aleatoriamente, tipo algum chopp de 2, 3, 4 membros, ou com alguma menina, ou mesmo organizado aqui de forma rápida, espontânea... enfim, todos os formatos de encontros possiveis kkkk.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Senior69
Verified
/\
/\

Re: QUAIS FORISTAS DO GPARENA VOCÊS CONHECEM PESSOALMENTE?

Mensagem por Senior69 »

Boa noite,amigo Brand! Obrigado pelo adjetivo,se referindo a mim como "gente finíssima demais", eu que tenho que te agradecer pela atenção e gentileza sempre que precisei. E você, também, é muito gente boa. Parabéns pelo seu trabalho no comando do Arena, prestando um serviço relevante para todos nós, tanto foristas, quanto às damas. Muita saúde e paz!
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
Rickyba40
/\
/\

Mensagem por Rickyba40 »

Até o momento nenhum.
Vamos ver se lá pelo meio do segundo semestre marcamos um evento p a galera mais presente se conhecer.
Possuído
Verified
/\
/\

Mensagem por Possuído »

Também nao conheço ninguem pessoalmente ainda, mas estou ai pra jogo! kkkk. seria um prazer conhecer os mestres supremos da putaria
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Ainda não conheço ninguém pessoalmente, mas deve ser bem legal parar pra bater um papo, ir em alguma dessas casas de massagem e curtir as meninas.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Conheci de tudo e vi de tudo nos mais de 20 anos que escrevo em fóruns. Alguns foristas que conheci, bons foristas, já até faleceram. Devido ao interesse que a minha escrita desperta, conheci muita gente que desejava me conhecer, muita gente mesmo. Depois desanimei, porque desses contatos raramente nascem amizades, tudo acaba virando uma expedição científica para matar a curiosidade alheia. Não curto isso.

De todo esse mundo de gente que conheci, mantenho contato com pouquíssimos (o Brand é um deles), pois me tornei muito seletivo sobre relacionamentos de Internet.

Destaco que eu gostava das festas, não essas que cobram dinheiro de foristas, mas as festas antigas, dos fóruns mais antigos, que eram de graça, onde conheci e apresentei grandes mulheres.

No fim, como escreveu Pessoa, tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Eu não conheço nenhum confrade pessoalmente, embora pelo ZAP e pelo IG converse bastante com o Matemático, com o Rafa e o Corleone. Brand também converso, mas coitado, em geral é para ouvir problemas que encontro no Arena!! KKKKK
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Fazzo Casanova escreveu:Eu não conheço nenhum confrade pessoalmente, embora pelo ZAP e pelo IG converse bastante com o Matemático, com o Rafa e o Corleone. Brand também converso, mas coitado, em geral é para ouvir problemas que encontro no Arena!! KKKKK
Acidentalmente vc até viu uma foto minha. Kkkkkkkkk
Gentilmente, alertou-me desse meu vacilo. :yee:
Brizola
Verified
/\
/\

Mensagem por Brizola »

Infelizmente nenhum.

Mas olha, tem algumas casas que são tão desorganizadas que as vezes fazem clientes se esbarrar que já devo ter visto um ou outro forista, hein kkkk

Brincadeiras a parte, acharia legal conhecer pessoas daqui.
Katsu
/\
/\

Mensagem por Katsu »

Não conheço ninguém pessoalmente, sou anti social kkkk
Até seria interessante conhecer alguns que já converso por comentários em TDs ou em MPs, que parecem gente boa pra caramba e poder conversar sobre um dos temas que mais tem despertado meu interesse, ou seja, putaria e suas fantasias e filosofias. Pois, digamos que é um tema que não dá para conversar com todo mundo, ne. Mas, fico meio cabreiro, vai que um de vocês é meu chefe no trabalho, um tio meu, um futuro sogro....

- "Caro confrade, EU SOU SEU PAI"
- "NAAAAAAÃÃÃÃOOOO... Opa! Legal, bora na Onix, coroa?!"

kkkkkkk Já pensou?
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Rickyba40
/\
/\

Mensagem por Rickyba40 »

Katsu, num universo de milhares de foristas, é provável mesmo que vários se conheçam no mundo real e nem imaginem. Mas encontrar o futuro sogro é o cúmulo do azar, pqp! kkkkkk
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Mensagem por Ancient Profligate »

Assim, nas vicissitudes da vida, uma vez descobri que meu pai era do defuncto Clube do Whisky da Solarium...
A informação me foi jogada quando recebi o convite e perguntaram se eu tinha parentesco com NOIASD)*&E, devido ao mesmo sobrenome. Sabia logo de quem se tratava, pois não é um sobrenome comum. Quando perguntei pessoalmente ele me respondeu somente com um "não", bem diferente dos monólogos que o velhinho normalmente faz, nem que seja pra abrir uma cerveja.
Inclusive não me causaria espanto algum descobrir que ele faz parte do GPARENA e participa ativamente. Entretanto certos segredos o homem tem o direito, e deve, de guardar para si...
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Katsu escreveu:Não conheço ninguém pessoalmente, sou anti social kkkk
Até seria interessante conhecer alguns que já converso por comentários em TDs ou em MPs, que parecem gente boa pra caramba e poder conversar sobre um dos temas que mais tem despertado meu interesse, ou seja, putaria e suas fantasias e filosofias. Pois, digamos que é um tema que não dá para conversar com todo mundo, ne. Mas, fico meio cabreiro, vai que um de vocês é meu chefe no trabalho, um tio meu, um futuro sogro....

- "Caro confrade, EU SOU SEU PAI"
- "NAAAAAAÃÃÃÃOOOO... Opa! Legal, bora na Onix, coroa?!"

kkkkkkk Já pensou?
:sacarstico: :risada2: :risada2: :risada: :risada: :risada: já pensou?
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Matemático escreveu:
Fazzo Casanova escreveu:Eu não conheço nenhum confrade pessoalmente, embora pelo ZAP e pelo IG converse bastante com o Matemático, com o Rafa e o Corleone. Brand também converso, mas coitado, em geral é para ouvir problemas que encontro no Arena!! KKKKK
Acidentalmente vc até viu uma foto minha. Kkkkkkkkk
Gentilmente, alertou-me desse meu vacilo. :yee:
Verdade!! Boa lembrança Math!! KKKKK
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Balotelli
/\
/\

Mensagem por Balotelli »

Conhecer de apertar a mão e tomar uma cerveja não , más já vi o Babyface com sua amada Alicinha ela até se ofereceu em apresentá-lo para mim mas era algo que não me sentia confortável naquele momento
Já vi 1 trilhão de vezes o mestre Dante na mimosa com suas famosicimas botas a bengala já citada por ele e na época usava um colete caqui no estilo Alá Indiana Jones pelo menos eu acho
Mais de 15 anos se passaram a vila mimosa decaiu e num dia desses qualquer resolvi fazer um tour por lá quando estou adentrando na vila vejo mestre Dante saindo que é cumprimentado por 2 belas damas da noite vai em direção a mosaico as mulheres se agitam e penso cá com meus botões
A saga continua companheiro ... A saga continua...
Responder