Pamela Winston escreveu:Ola galera!
Venho trazer um assunto que me deixa mega preocupada e venho notando muita frequencia nos meus atendimentos, de outras meninas e ate na procura: nao querem por camisinha!
Parece comico ou ate bizarro mas tem aumentado muito clientes procurando sexo sem preservativo (oferecendo absurdamente mais que o cache) ou mesmo que querem penetra sem a mesma muitas vezes prejudicando nossa atuacao, irritando, preocupando, desconcertando e desrespeitando nosso trabalho no qual grande parte se cuida faz exames sem deixar de lado as dsts muitas delas pro resto da vida. Queria ouvir relato das meninas que passaram por isso e se tb é freqyente, como reagiram. Dos meninos porque isso acontece mesmo sabendo q exigimos isso, e o que se passa na mente de pessoas que se quer pensam em prejudicar suas vidas com uma dst devido minutos de atendimento.
Pamela, trouxe para esse topico pq ja tem a ver com o assunto, mas é excelente vc dar sua visão da coisa, no topico praticamente so tem homens falando sobre isso, seria interessante ver outras meninas tb colocando sobre esse ponto tb... :)
O problema de tópicos como esse é que iremos ler apenas o discurso "politicamente correto", ninguém assume desvios publicamente. A conclusão é que esses tópicos acabam virando propaganda do Ministério da Saúde e não uma discussão humana sobre o tema.
Não julgo, não condeno ninguém. Não vejo um cliente que busca o sexo sem preservativo como um psicopata desejando transmitir doenças. Muitas vezes, ele sofre de sequelas da diabetes, que comprometem a ereção; pode padecer também de outras consequências que afetaram a sua virilidade ou simplesmente ser vítima da faixa etária em que se encontra. Creio que esse tipo de relação segue muito mais o entendimento entre o cliente e a garota, o voto de confiança, a compreensão ou até mesmo a apresentação de exames que comprovem que o sexo pode ser feito com liberdade e sem receios. Tudo depende da qualidade do relacionamento entre o cliente e a menina. Não vejo pecado nisso e também não acredito que tópicos como esse consigam quebrar a privacidade de relações que encontraram essa confiança mútua. Com certeza, o cliente com limitações não força a barra, ele quer a espontaneidade da entrega.
Em muitos aspectos, o cliente que não consegue usar preservativo costuma até preferir fidelidade com a menina que o atende, pois não interessa a ele variar sabendo de suas limitações. Antes do dedo em riste, eu tento enxergar com compreensão.
É um risco. Porém ir no puteiro nessa pandemia é um risco, pegar ônibus tem risco. Claro que sair emburacando todas sem critério algum é maluquice. Mas sendo de comum acordo, tendo confiança de ambas as partes e satisfazendo ambas as partes, que mal há?
Se a menina quer e o cara tbm , cada um por sua conta e risco . O que não pode é forçar a barra . Ja aconteceu cmg da camisinha estourar e qnd a gente se deu conta estava no pelo ja uns 20 min . Parar pra pensar fazer sem camisinha hj em dia é arriscado com qlqr um que vc não conheça , geralmente gps se cuidam mais que que meninas que não fazem programa , fazem exames periódicos e se cuidam . É a mesma coisa que estar em uma festa e fazer no pelo com algm que vc conheceu ali na hora .
THOMAS SHELBY escreveu:Se a menina quer e o cara tbm , cada um por sua conta e risco . O que não pode é forçar a barra . Ja aconteceu cmg da camisinha estourar e qnd a gente se deu conta estava no pelo ja uns 20 min . Parar pra pensar fazer sem camisinha hj em dia é arriscado com qlqr um que vc não conheça , geralmente gps se cuidam mais que que meninas que não fazem programa , fazem exames periódicos e se cuidam . É a mesma coisa que estar em uma festa e fazer no pelo com algm que vc conheceu ali na hora .
Se acontecer por acidente ou empolgação já é bem complicado. Se for intencional melhor roleta russa.
Eu não faria por medo mesmo, tenho um cagaço de pegar alguma coisa, e sempre penso que "se faz comigo, faz com outros"
Mas já escutei mais de uma história de uma gp q faz sem camisinha e já aplicou golpe da falsa gravidez pra tirar dinheiro de homem casado, não sei se os caras eram foristas, mas sei que a menina anuncia aqui no gpArena...
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Rickyba40 escreveu:1) P/ mim, sexo sem camisinha é totalmente fora de cogitação. Nenhuma chance, seja GP ou civil ficante, nenhuma diferença.
2) Se a GP e o cliente toparem previamente, a vida é deles, cada um sabe (ou deveria saber) os riscos que quer correr.
3) O inaceitável é forçar a barra, ficar pincelando, insistindo. Patético e desrespeitoso se não houver combinação prévia.
Pamela, partilho do mesmo pensamento que você. Já expus minha opinião por aqui, é um tema complicado, há muitos riscos e opiniões divergentes, porém minha opinião é bem concreta sobre o assunto, não vejo possibilidade de algo diferente. Confrade Rickyba40 resumiu muito bem.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
Gente, ja detonei dois perfis que estavam entregando "listinhas" de garotas que supostamente faziam sem camisinha. Lembrando que o topico é para DEBATE sobre o assunto, assim como experiencias que os confrades já tenham tido com isso.
Não para ficarem pedindo para entrarem em contato para "trocar informação", porque como sabem, pode rolar muita coisa fake nisso, e muitas meninas ficarem difamadas e com muita gente procurando elas para isso. Não é a intenção do topico nem do Arena. Por isso já limpei o topico de todos esses pedidos, qualquer insistencia nisso terá o banimento do mesmo como resposta.
Não queremos pagar de santos nem de demonios, simples assim. Mas não coloquem o nome de meninas no meio disso, porque a queimação pode ser grande... sem provas.
Yoda escreveu:Não faço sexo sem preservativo de maneira alguma. Comigo nunca aconteceu de GP oferecer, mas com civis que conheci no Tinder, Badoo e outros aplicativos desse tipo... Já aconteceu umas 3 vezes de ir para o motel com a garota no primeiro encontro e ela mandar um "Quer fazer sem camisinha? Confio em você". Obviamente disse que não e já fui pegando a camisinha.
Se acontece comigo, eu paro tudo. Dou-lhe um esporro, e deleto o contato.
Pamela Winston escreveu:Ola galera!
Venho trazer um assunto que me deixa mega preocupada e venho notando muita frequencia nos meus atendimentos, de outras meninas e ate na procura: nao querem por camisinha!
Parece comico ou ate bizarro mas tem aumentado muito clientes procurando sexo sem preservativo (oferecendo absurdamente mais que o cache) ou mesmo que querem penetra sem a mesma muitas vezes prejudicando nossa atuacao, irritando, preocupando, desconcertando e desrespeitando nosso trabalho no qual grande parte se cuida faz exames sem deixar de lado as dsts muitas delas pro resto da vida. Queria ouvir relato das meninas que passaram por isso e se tb é freqyente, como reagiram. Dos meninos porque isso acontece mesmo sabendo q exigimos isso, e o que se passa na mente de pessoas que se quer pensam em prejudicar suas vidas com uma dst devido minutos de atendimento.
Na moral, Pâmela?!
Vcs deveriam criar um grupo, talvez zap, de GPs, de tal forma a trocarem infos sobre quem são esses caras. Algo que as auxiliem nessa proteção contra esses broxas irresponsáveis. Sejam eles quem forem, tenham a "fama" que for.
DEtonem mesmo. Gente escrota assim merece ostracismo.
Pessoa, qualquer mensagem com tom politico será deletado seja de qual topico for, aqui a mesma coisa. Debate é debate, mas esqueçam a politica aqui, seja de qual lado for. Não vai rolar.
Gente, eu confesso que já fiz sim, não tive problemas com isso. Não é caso de recomendar, pois cada um que tenha a sua cabeça, mas não faço mais, e nem é pelo papo de ter vasectomia há seculos tb não. Aconteceu de estar alí na hora do vuco vuco e sentir a camisinha estourando e a lenha descendo, e pronto, nós dois decidimos não parar. Loucura? Pois é... fizemos exames e acompanhamento, e estamos zerados. Sorte?! Deus?! Pois é.
Sou da área de saúde e não me furto a fazer exames periódicos e de controle, testes rápidos e etc, mas isso não nos garante nada. Preservativo sim! Ou assumam seus BOs, por que, ninguém fode sem camisinha sem que o outro(a) saiba e permita!
Abs e sigamos na vibe!