SUGESTÕES PARA O GPARENA
Re: SUGESTÕES PARA O GPARENA
Área dedicada para Niterói.
Pegando uma carona e sugerindo algo que ajude o confrade Thiagooo: que no questionário padrão dos TDs seja incluído se a GP tem local e em que bairro atende. Facilitaria muito, por exemplo, quem quer informações sobre meninas da Zona Oeste não precisaria ler TDs (ou acessar links) de alguém que atende em Copa e vice-versa.thiagooo escreveu:Área dedicada para Niterói.
Idem nos posts da Arena Social, as meninas deveriam sempre postar em que local atendem... e dar informar o tel ou link de contato - parece incrível mas várias não o fazem...
Que tal o Gparena lançar um livro, pelo menos na versão digital, de uma coletânea de interessantes relatos, que poderia ter versões traduzidas para o inglês e alguns outros idiomas?
Além de ser uma inovação nos sites do gênero, seria não só uma fonte extra de receitas, que poderiam ser convertidas para melhorias no próprio site, mas também uma interessante ferramenta de divulgação.
Além de ser uma inovação nos sites do gênero, seria não só uma fonte extra de receitas, que poderiam ser convertidas para melhorias no próprio site, mas também uma interessante ferramenta de divulgação.
Jovem, isso é só redimencionar no PAINT, a minha imagem por exemplo, o original é um vídeo gigante, eu printei, abri no PAINT e redimencionei.Random escreveu:Aumentar o tamanho da imagem para o avatar.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Acho que seria legal talvez na área vip uma vantagem como poder adicionar vídeos.
-
Homemdegelo Verified
- /\

Boa tarde a todos! Como eu venho falando sempre, a única coisa que perde pro antigo fórum que já fui usuário é o arena não promover festas e encontros. E eu particularmente acho importante pra conhecer as meninas pessoalmente e pra que elas nos conheçam também! Poderiam entrar em contato com alguns termas pra fechar num dia fraco e promover uma festa fechada! Todos recebendo etiquetas pra serem reconhecidos, pras meninas e clientes... podendo ate haver programas no local pagando o quarto pra casa e o cache pra menina! Todos ganham!
abraço nos cuecas e bjs nas moças!
abraço nos cuecas e bjs nas moças!
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Agora as meninas do Arena Social VIP tem essa funcionalidade, assim como link direto para o whatsapp delas!
[/quote]
Bom,muito bom.
[/quote]Bom,muito bom.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Caro Brand,
Nos links dos relatos disponibilizados no arena social, contém também os relatos de duplas ou trios dessas anunciantes?
Predator, nao. Somente os relatos do topico individual de cada uma, obviamentePredator escreveu:
Caro Brand,
Nos links dos relatos disponibilizados no arena social, contém também os relatos de duplas ou trios dessas anunciantes?
- John Armless
- /\

Esta é a minha primeira postagem neste forum e peço desculpas caso alguém já tenha dado a mesma sugestão.
Sugiro que haja uma espécie de escolha pelos moderadores e administradores do melhor relato a cada semana (ou quinzena, mês, não importa). O intuito seria estimular os foristas menos participativos a postar mais relatos. Prêmio? Seria mais pela diversão mesmo. Mas se um dos parceiros do Arena se habilitar, porque não?
Saudações a todos.
Sugiro que haja uma espécie de escolha pelos moderadores e administradores do melhor relato a cada semana (ou quinzena, mês, não importa). O intuito seria estimular os foristas menos participativos a postar mais relatos. Prêmio? Seria mais pela diversão mesmo. Mas se um dos parceiros do Arena se habilitar, porque não?
Saudações a todos.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Minhas sugestões:
Acharia interessante se no perfil dos membros tivesse um link para os relatos realizados;
Poderia ter um filtro na área de relatos e no arena social, onde pudéssemos filtrar por ordem alfabética os nomes das meninas.
Acharia interessante se no perfil dos membros tivesse um link para os relatos realizados;
Poderia ter um filtro na área de relatos e no arena social, onde pudéssemos filtrar por ordem alfabética os nomes das meninas.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Jack Satoru Verified
- /\

Eu queria um lugar para avaliar sem precisar escrever um TD. Só colocar se foi bom ou ruim ou recomendar. Algo bem rápido e direto. Não tenho muito argumentação para descrever o encontro. kkkkk
Geralmente só quando a experiência é ruim, consigo descrever com detalhes.
Geralmente só quando a experiência é ruim, consigo descrever com detalhes.