EM QUAIS SITUAÇÕES UM TD É NEGATIVO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Krisium
Verified
/\
/\

EM QUAIS SITUAÇÕES UM TD É NEGATIVO?

Mensagem por Krisium »

A pergunta do tópico pode parecer idiota.

Mas tenho reparado , ao ler TDS, que muitos foristas classificam como positivo um pouco TD claramente negativo pela minha leitura.

Exemplo simples, a GP combinar com o forista um oral sem camisinha e a GP não cumprir, colocando empecilhos para a tal tarefa proposta. Isso foi um TD que li recentemente e pra mim é um clássico de TD negativo.

O porquê disso ocorrer?

Aponto dois motivos:

1- medo de ser intimidado no fórum pela GP, ou por membros do fã clube da GP. Já vi isso acontecer num outro fórum.

2- Por vaidade e por sua imagem no mundo dos fóruns. Afinal , se o forista posta um TD negativo, o forista pode ter medo "de ficar mal falado" entre as gps.

Falo isso , pois já aconteceu comigo num grupo de whatsapp ( que administro) que tinham foristas da época do HotForum e GPs. Eu comentei simplesmente que uma menina me esnobou numa boate. E a mesma meio que me distratou me e chamando de velho , gordo ( não sabia q a GP estava no grupo, rs). Não me ofendi, pois sou velho e gordo mesmo. Porém a partir daí decidimos abolir as GPS nesse grupo de whatsapp.

Creio que um TD que não cumpre algo que foi combinado previamente ou a GP é diferente das fotos, é negativo. TD que a mulher cumpre o combinado, porém não rolou química, ou a GP não pareceu simpática é neutro. Pisada de bola é a quando a mulher simplesmente fura com vc, ou ocorre um imprevisto.

Creio que o TD negativo é fundamental para orientar os outros foristas e também para melhora do atendimento da GP.

Polêmica lançada.
Lupo
/\
/\

Re: Em que situações um TD é classificado como Negativo?

Mensagem por Lupo »

Que situação hein confrade? Chato mesmo...

Não creio que intimidação ou difamação seja um fator para se considerar em um relato negativo já que (comercialmente falando) você é o cliente e neste caso quem perde a oportunidade de negócio é a GP. E convenhamos que a concorrência neste mundo é gigantesca até com as que não são da área (vide Tinder).

Eu não sou fã da ideia mas deixo aqui uma sugestão sistêmica para a rapaziada que tem dúvidas se o programa foi bom ou não. Nada mais é que atributos e pontuações.

Sim = 1
Não = 0

O pré atendimento e o agendamento foi satisfatório?
O local é higienizado?
A menina corresponde às imagens do anúncio?
A menina cumpriu com os tratados do pré atendimento?
A menina foi educada?
A menina foi carinhosa?
A higiene da menina foi satisfatória?
O tempo do atendimento foi respeitado?
Houve pontualidade com o horário agendado?
A menina manteve o valor combinado?

Para cada sim soma 1 ponto. Abaixo de 5 infelizmente não deve ter sido uma boa experiência, 5 provavelmente neutro mas acima disso provavelmente deve valer até repeteco.

Isso vale para as meninas também avaliarem a cortesia de seus clientes, a final ninguém é obrigado a se submeter à nenhuma situação ruim.

O cliente foi objetivo no pré atendimento e o agendamento foi flexível e satisfatório?
O cliente foi pontual com o agendamento?
O cliente foi educado?
O cliente foi carinhoso?
A higiene do cliente foi satisfatória?
O cliente foi fiel aos tratados do pré atendimento?
O tempo do atendimento foi respeitado?
O cliente honrou o valor combinado?
O cliente manteve o respeito durante o atendimento?
O cliente demonstrou interesse no seu bem estar?

Acredito que uma pontuação acima da média (5) represente um bom cliente.
Claro que não precisa ser um sistema de 1 para 1, tem questões importantes e mais críticas tal como honrar valores, pontualidade, higiene e etc... Mas fica a sugestão.
------------------------------------------------------------
Apenas um cara procurando a sorte no amor.
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Re: Em que situações um TD é classificado como Negativo?

Mensagem por o_cara_o_cara »

Krisium escreveu:A pergunta do tópico pode parecer idiota.

Mas tenho reparado , ao ler TDS, que muitos foristas classificam como positivo um pouco TD claramente negativo pela minha leitura.

Exemplo simples, a GP combinar com o forista um oral sem camisinha e a GP não cumprir, colocando empecilhos para a tal tarefa proposta. Isso foi um TD que li recentemente e pra mim é um clássico de TD negativo.

O porquê disso ocorrer?

Aponto dois motivos:

1- medo de ser intimidado no fórum pela GP, ou por membros do fã clube da GP. Já vi isso acontecer num outro fórum.

2- Por vaidade e por sua imagem no mundo dos fóruns. Afinal , se o forista posta um TD negativo, o forista pode ter medo "de ficar mal falado" entre as gps.

Falo isso , pois já aconteceu comigo num grupo de whatsapp ( que administro) que tinham foristas da época do HotForum e GPs. Eu comentei simplesmente que uma menina me esnobou numa boate. E a mesma meio que me distratou me e chamando de velho , gordo ( não sabia q a GP estava no grupo, rs). Não me ofendi, pois sou velho e gordo mesmo. Porém a partir daí decidimos abolir as GPS nesse grupo de whatsapp.

Creio que um TD que não cumpre algo que foi combinado previamente ou a GP é diferente das fotos, é negativo. TD que a mulher cumpre o combinado, porém não rolou química, ou a GP não pareceu simpática é neutro. Pisada de bola é a quando a mulher simplesmente fura com vc, ou ocorre um imprevisto.

Creio que o TD negativo é fundamental para orientar os outros foristas e também para melhora do atendimento da GP.

Polêmica lançada.
Você resumiu bem como classificar o programa. Também penso da mesma forma.
Porém tem menina que falou que fazia algo e que na hora não fez que merecia um negativo só por ter combinado fazer algo em específico e não fez, porém o restante do programa foi tão bom que dei positivo.
Então costumo analisar o programa no geral pra classificar!
Lixo IV
/\
/\

Re: EM QUAIS SITUAÇÕES UM TD É NEGATIVO?

Mensagem por Lixo IV »

Complicado, eu tenho uma mão leve pra TD negativo, pq eu sei que é o trampo da pessoa, to com um TD neutro guardado, eu teria tudo pra negativar mas a menina foi gente boa, o sexo foi bonito, mas não tem nem um TD dela, e eu fico, caraca, vou lançar Neutro e negativo e acabar com o trabalho dela.
Eu presto serviço a muito tempo, teve dias que eu não fiz um bom serviço e já fui mandado embora por causa disso, e eu precisava daquele dinheiro, então eu particularmente penso muito e prefiro até por vezes não publicar um negativo ou neutro, afinal é propaganda. Se por acaso perguntarem, ai sim eu respondo.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Krisium escreveu:A pergunta do tópico pode parecer idiota.

O porquê disso ocorrer?

Aponto dois motivos:

Polêmica lançada.
Fala Krisium!! Boa polêmica!!

Concordo plenamente contigo que se uma GP combina algo e não faz, no mínimo é uma pisada de bola (e ai opinião do Fazzo), já se der mole em mais de uma coisa combinada, tem que negativar!! Afinal como já falamos em vários tópicos, "o combinado não sai caro".

Eu sou chato pacas para escolher uma menina e sinceramente meu primeiro filtro é o ZAP, se a menina naõ tem paciência para teclar, falar dela e cativar o cliente, PQP, imagina o atendimento dessa dama, vai ser uma M!!! Agora, eu também desconto as desconfianças sempre, até porque as meninas também sofrem trotes pacas, e confesso, sempre falo que sou o Fazzo do GP Arena, tempo é dinheiro e eu não gosto de perder tempo. Sempre acho que com isso vou logo saber a reação da menina, para entender se serei bem atendido. Uma vez uma me disse que odiava fóruns (Já imagino o motivo...).

Pessoalmente eu até hoje só tive dois TDs ruins, um em 2019, minha primeira tentativa de entrar de fato no nosso mundo libertino, onde eu estava demorando a gozar e a menina vira para mim, de 4 e comigo atras dizendo: "_Você demora a gozar hein..." No mínimo pisada de bola não é? E outro numa casa em que a menina, se distraia com qualquer coisa e quando eu fui chupar me disse que tinha menstruado....PQP negativaço, mas a casa foi supereficiente em resolver isso, e a guria desapareceu, se um dia aparecer, o que eu acho difícil, posso até falar dela.

Em resumo, acho que para evitar os TDs negativos, muito papo antes, ler as opiniões e os TDs dos confrades. E para negativar eu acho que tem que ser que nem jogo do bicho, vale o que esta escrito e combinado, se furou, "pisada de bola" ou negativa.

Abraços e Beijos do Fazzo
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Krisium
Verified
/\
/\

Mensagem por Krisium »

Boa resposta Fazzo.

As vezes navego por esses anúncios do photoacompanhantes , Skokka, Fatalmodels (acho a mídia de verificação fantástica). E noto que muitas , diria até quase todas, não se mostram muito pacientes no ZAP.

Teve uma por exemplo que teve ao perguntar sobre o quê ela não faz no TD, já perguntou se eu estava hospedado no motel. E foram só duas perguntas que fiz. De onde a GP era e o que ela não fazia.

Geralmente gosto das que tem local, às vezes só a pergunta de onde for o local, perguntam antes se tenho o interesse em marcar para depois me dar o local.

Ora,se eu pergunto, é porque para mim é importante. Vai que seja um lugar perigoso.

Concordo que elas tem muita gente pentelha. Mas me desculpe, faz parte da profissão. Um corretor de imóveis por exemplo, nem toda a ligação , significa que o cliente vai fechar negócio.

Quanto a se identificar, é uma faca de dois gumes. Pode tanto abrir portas como fecha-las. Eu por exemplo, prefiro até o anonimato.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Ser positivo, neutro ou negativo é muito subjetivo ... de fato quando algo combinado não é realizado trata-se de um descumprimento, ok, mas o Td foi realmente negativo ?

Eventualmente a GP cumpre tudo o que prometeu, mas foi bom ? Já estive em atendimentos ruins completos e bons cheios de "nãos" ... acho que mais importante do que positivar ou negativar é relatar os pontos da sua ótica mesmo, se possivel descrevendo de forma correta ... aí sim o Td servirá de base para escolhas futuras.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
John Kramer
Verified
/\
/\

Mensagem por John Kramer »

Eu acho que TD negativo é sempre que a GP não cumpre algo combinado previamente ou ainda algo escrito no anúncio.

Não devemos ter a mão leve, porque o TD negativo serve para diferenciar as más das boas profissionais. A GP não tem pena do nosso dinheiro, então porque deixariamos de ser críticos ao serviço delas?

Acho que o TD negativo inclusive, pode contribuir bastante para que algumas meninas decidam se querem mesmo continuar nessa profissão, e em caso positivo, eventualmente melhorem.

Afinal, você está contratando uma prestação de serviço, com tempo, local, coisas a serem feitas combinadas previamente. Cabe a cada um cumprir sua parte.

Se a GP fizer todo o combinado, mesmo que sem química ou mecanicamente, para mim não é TD Negativo, eventualmente talvez neutro -- porque não atendeu sua expectativa -- mas devemos lembrar que a química não é garantido entre todos.

Entretanto, eu daria neutro, como dei recentemente num TD que fiz, porque a menina se dizia namoradinha, carinhosa e muito mais no anúncio, mas pessoalmente não era nada daquilo. Aí é uma propaganda enganosa.

O TD deve ser negativo ainda se a menina vier trocada ou for muito diferente das fotos. Sem educação ou simpatia etc.

O TD é a ferramenta que temos para evitar furadas, vi camaradas aqui pagando 500 reais/hora para sair com uma GP ruim.
PSYOPS
John Kramer
Verified
/\
/\

Mensagem por John Kramer »

Eu acho que TD negativo é sempre que a GP não cumpre algo combinado previamente ou ainda algo escrito no anúncio.

Não devemos ter a mão leve, porque o TD negativo serve para diferenciar as más das boas profissionais. A GP não tem pena do nosso dinheiro, então porque deixariamos de ser críticos ao serviço delas?

Acho que o TD negativo inclusive, pode contribuir bastante para que algumas meninas decidam se querem mesmo continuar nessa profissão, e em caso positivo, eventualmente melhorem.

Afinal, você está contratando uma prestação de serviço, com tempo, local, coisas a serem feitas combinadas previamente. Cabe a cada um cumprir sua parte.

Se a GP fizer todo o combinado, mesmo que sem química ou mecanicamente, para mim não é TD Negativo, eventualmente talvez neutro -- porque não atendeu sua expectativa -- mas devemos lembrar que a química não é garantido entre todos.

Entretanto, eu daria neutro, como dei recentemente num TD que fiz, porque a menina se dizia namoradinha, carinhosa e muito mais no anúncio, mas pessoalmente não era nada daquilo. Aí é uma propaganda enganosa.

O TD deve ser negativo ainda se a menina vier trocada ou for muito diferente das fotos. Sem educação ou simpatia etc.

O TD é a ferramenta que temos para evitar furadas, vi camaradas aqui pagando 500 reais/hora para sair com uma GP ruim.
PSYOPS
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Na minha humilde opinião, e pelos meus critérios:
1) Quando as fotos são totalmente diferentes da realidade;
2) Quando a GP é totalmente grossa, desfocada, e fica mais tempo no celular do q no atendimento;
3) Quando mente no pré-atendimento; se diz completa e ñ faz nada do combinado;
4) Quando é cheia de mimimis e ñ me toques

Se já tiver uma dessas características, o NEUTRO já é praticamente certo; se tiver todas acima, NEGATIVO com muita força.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Véio do Rio
/\
/\

Mensagem por Véio do Rio »

Quando ela é linda, tem 21 anos, cobra 500 reais, é cadastrada no Barra Vips e atende no Transamérica hahaha
lukapeta
Verified
/\
/\

Mensagem por lukapeta »

Minha opinião:

1- Fotos antigas de quando a menina era top model...você chega na hora e encontra algo 3x maior
2- Quando anuncia serviços, confirma que faz no contato e chega na hora: cobra valor a mais (antes não informado) ou mete um kaô e não faz (fico ainda mais puto quando a menina diz que não era ela que estava no zap combinando o atendimento).
3- Apressar o programa, do tipo que mal começou a meter e já começa a "vai amor, goza pra mim, me dá leitinho"...isso me broxa na hora.
On and on south of heaven
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

Não cumprir o combinado,
não beijar,
não interagir no sexo (dando a impressão de sexo com uma boneca inflável),
Ficar cheia de nao-me-toque,
cheiro ruim mas partes íntimas. Essa é foda.
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Boa tarde a todos e todas! Como eu nunca desbravei e nunca farei...(respeito demais os que fazem) a chance de eu negativar a menina é muito remota... eu demoro muito a escolher... fico namorando semanas antes de marcar... e quando vou é quase 100% de chance de dar bom... mas já aconteceram lá nos primórdios dar meio ruim... pq eu não utilizada de toda essa experiência e as vezes ia sem saber muito, sem conversar muito e principalmente sem ver foto ou ao vivo... todos os requisitos atuais antes que eu marque um td...

Não cheguei a dar negativo, pq como diz o filósofo, "sexo é igual a pizza, até quando é ruim, é bom" mas o que me fizeram dar neutro foram as mentiras.... uma disse que trabalhava sozinha e quando cheguei eram baias que não iam até o teto e a outra disse ser do sul.. mandou até áudios com sotaque e na vdd era do Piauí... nada contra, pelo amor de Deus.... mas mentir não pode! Então minha resposta é essa! Mentir me faz quase negativar!

Abraços nos cuecas e beijos nas moças! :abraco:
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Acho que a avaliação não vem unicamente de uma lista de critérios. Você está pagando por um momento de prazer, e se o prazer não foi atingido por conta de algo do lado da garota (pq podemos não chegar por culpa própria) já é motivo pra não ser positivo.

Naturalmente escolher as garotas conhecidas pelo bom atendimento diminui muito a chance de um encontro neutro ou negativo, assim como a chance é elevada em desbravamentos

A experiência também afeta. Se você nunca teve um encontro realmente bom, não vai ter parâmetro pra saber qual é realmente ruim.

Fora que, estatisticamente, quando uma garota recebe um negativo,é grande a possibilidade de atrair menos relatos, então a tendência é sempre os positivos reinarem
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder