É NORMAL AS MENINAS NÃO RESPONDEREM?
Re: WHATSAPP: CONTATOS DO PRIMEIRO GRAU
Então! Como falou nosso amigo e mestre Dante, o ZAP é uma forma de todos saberem informações sobre o que estamos procurando! As vezes aq mesmo no Arena, as meninas n colocam valores, se o programa é completo ou onde atendem. Algumas especificam muito bem, mas outras não e por isso mandamos msg para saber se atende fora, no local e etc.
Essa semana entrei em CTT com uma menina daq q achei muito atraente e fui para msg;
Eu: Bom dia Linda!
Eu: Atende na Av Brasil altura de Realengo?
Ela: Não
Pensei q iria continuar a msg, esperei e mandei outra d volta
Eu: ok! Ótimo dia pra vc tbm
Ou seja, foi fria e mal educada, fiquei esperando pelo menos responder meu BOM DIA! Talvez ocupada, mas esperei pra vê se iria mandar depois algo, mas alí mesmo parou. Acho q pessoalmente ela é um amor de pessoa pelos TD's! Tmj galera!
Essa semana entrei em CTT com uma menina daq q achei muito atraente e fui para msg;
Eu: Bom dia Linda!
Eu: Atende na Av Brasil altura de Realengo?
Ela: Não
Pensei q iria continuar a msg, esperei e mandei outra d volta
Eu: ok! Ótimo dia pra vc tbm
Ou seja, foi fria e mal educada, fiquei esperando pelo menos responder meu BOM DIA! Talvez ocupada, mas esperei pra vê se iria mandar depois algo, mas alí mesmo parou. Acho q pessoalmente ela é um amor de pessoa pelos TD's! Tmj galera!
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

Como tudo há o lado positivo e negativo. O lado positivo é que o WhatsApp proporciona uma segurança maior para o cumprimento do que foi combinado, mesmo assim ainda ocorre da menina falar que faz uma coisa, mas na hora voltar. Creio que mesmo assim diminuiu muito a quantidade de meninas que combinavam algo e na hora falava que o cliente entendeu errado. Só a palavra de cada devia ter espaço para as “estelionatárias” sexual.
Mas uma reclamação tem de ser feita. Tem muitas meninas que são muito estranhas no primeiro atendimento via WhatsApp. Chega a ser broxante. Já teve várias inclusive que participam aqui do fórum que foram super secas e me fez fazer escolher outra. Algumas com bastante TD positivo, mas na hora das mensagens sem nem responder a parte sexual, quanto mais responder algo com atenção e afago.
Então fila que anda, afinal o que não falta é menina pra gente conhecer!
Mas uma reclamação tem de ser feita. Tem muitas meninas que são muito estranhas no primeiro atendimento via WhatsApp. Chega a ser broxante. Já teve várias inclusive que participam aqui do fórum que foram super secas e me fez fazer escolher outra. Algumas com bastante TD positivo, mas na hora das mensagens sem nem responder a parte sexual, quanto mais responder algo com atenção e afago.
Há meninas que realmente precisam entender que o zap hoje em dia é a primeira ponta de todo o processo quer vai culminar no dinheiro entrando na bolsa delas. Então...Dante-RJ escreveu:Como eu disse, a parte mais irritante para mim é aquela tabela com mensagem automática em que a menina resume o seu atendimento. Ela pode achar que está economizando tempo, mas economizar tempo não é atender bem. Um homem que acessa uma profissional está buscando uma mulher, não um robô. Há outras que anunciam por aqui e que eu já contatei que demoram a responder, respondem em monossílabos, não mostram o menor interesse em me convencer de marcar. Complicado.
Hoje em dia fácil uma menina fazer sucesso, é só ela não agir como a maioria age.
o_cara_o_cara escreveu:Algumas com bastante TD positivo, mas na hora das mensagens sem nem responder a parte sexual, quanto mais responder algo com atenção e afago.
Verdade tb. O relato positivo tem que vir em conjunto com o pré atendimento, sem duvida. Eu sou um que brocho feio com isso, a preguiça de falar mais do que duas palavras complica tudo. Ainda semana passada descartei uma menina de vez, pela secura dela no zap. Já tinha falado com ela uma vez, então talvez tenha sido demais pra ela eu fazer ela perder o seu precioso tempo novamente...
Na crise que estamos, que certamente afeta as meninas também, é inacreditável que várias ainda não tenham percebido a importância do pré atendimento.
Não é pra ficar de papo (até pq deve ter cada mala enchendo o saco...), mas pra responder o que se pergunta de forma educada/simpática. Ou pelo menos responder. kkk
Uma das meninas que eu mais tinha vontade de conhecer, famosa aqui no fórum, tentei contato 3x, o máximo que recebi foi um oi. Desisti.
Perdeu o cliente.
Não é pra ficar de papo (até pq deve ter cada mala enchendo o saco...), mas pra responder o que se pergunta de forma educada/simpática. Ou pelo menos responder. kkk
Uma das meninas que eu mais tinha vontade de conhecer, famosa aqui no fórum, tentei contato 3x, o máximo que recebi foi um oi. Desisti.
Perdeu o cliente.
-
Velnonovato
- /\

Realmente essa é uma situação complicada....
Obvio que do lado das meninas tem a questão de muitos contatos sem marcar ... Eu mesmo se vejo uma menina bonita por aqui ia adiciono e faço a minha entrevista pra entender agendas e atendimento antes de efetivamente marcar . Isso já me atrapalhou ? Muito ... Algumas meninas de pouca paciência já te categorizam como mala e te bloqueiam , faz parte eu entendo embora boa concorde, até porque sou da área de vendas e quem me dera se só tirasse dúvida de quem fechasse negócio ... Rs
Agora eu admiro bastante quem sempre responde bem mesmo que você não consiga marcar e nesse ponto eu destaco de muito longe a Isis borboleta. Sempre simpática e solicita e olha que efetivamente só sai com ela uma vez RS ela tem uma agenda complicada e eu tamebm mas sempre me responde com carinho e tenta achar uma alternativa. De longe a mais simpática.
Claro que depois qu você já saiu uma vez com a garota já rola uma certa intimidade e se permite papear mais até porque isso ajuda na intimidade e na geração e fidelização do cliente.
Obvio que do lado das meninas tem a questão de muitos contatos sem marcar ... Eu mesmo se vejo uma menina bonita por aqui ia adiciono e faço a minha entrevista pra entender agendas e atendimento antes de efetivamente marcar . Isso já me atrapalhou ? Muito ... Algumas meninas de pouca paciência já te categorizam como mala e te bloqueiam , faz parte eu entendo embora boa concorde, até porque sou da área de vendas e quem me dera se só tirasse dúvida de quem fechasse negócio ... Rs
Agora eu admiro bastante quem sempre responde bem mesmo que você não consiga marcar e nesse ponto eu destaco de muito longe a Isis borboleta. Sempre simpática e solicita e olha que efetivamente só sai com ela uma vez RS ela tem uma agenda complicada e eu tamebm mas sempre me responde com carinho e tenta achar uma alternativa. De longe a mais simpática.
Claro que depois qu você já saiu uma vez com a garota já rola uma certa intimidade e se permite papear mais até porque isso ajuda na intimidade e na geração e fidelização do cliente.
Bem lembrado, indo na contra mão, vou destacar aqui algumas meninas que eu tive um bom atendimento pelo wpp [ATENÇÃO! o atendimento por wpp não significa que eu fui atendido, somente que conversei]Velnonovato escreveu:Realmente essa é uma situação complicada....
Não tem ordem de melhor ou pior, por isso vou por em ordem alfabética.
Alicia Ferrari - (21) 97590-7552
Fernanda Martins - (21) 98775-7658
Carolina (21) 96652-7540
Privê, casas etc...não entra pq as vezes não pode ser a menina, então fica só as free que merecem.
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

O pré-atendimento é uma etapa importante sim, concordo, contudo algumas coisas tendo a relevar. Por exemplo, a questão da secura no wpp. Se eu colocasse isso como um bloqueio para não conhecer a menina, certamente teria perdido a oportunidade de conhecer muitas meninas bacanas. Infelizmente, tem muita menina que é seca no wpp, mas tem um atendimento excelente. Se responder aos meus questionamentos, mesmo que de forma monossílabica, isso já me basta.
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
-
Matemático Verified
- /\

Também penso assim. Ainda mais se a garota for notória por prestar bons atendimentos.Rafael Durkheim escreveu:O pré-atendimento é uma etapa importante sim, concordo, contudo algumas coisas tendo a relevar. Por exemplo, a questão da secura no wpp. Se eu colocasse isso como um bloqueio para não conhecer a menina, certamente teria perdido a oportunidade de conhecer muitas meninas bacanas. Infelizmente, tem muita menina que é seca no wpp, mas tem um atendimento excelente. Se responder aos meus questionamentos, mesmo que de forma monossílabica, isso já me basta.
Sou sincero, ja eu sou do time que ignora os relatos positivos se nao tiver correspondencia no atendimento no zap. Se não pintar um minimo de interesse por responder duas ou tres coisas que eu quero deixar claro no zap, tô fora... depois vou passar tb uma listinha de meninas que sabem valorizar o seu pré atendimento, das que tive contato... 
-
Matemático Verified
- /\

Sim, também me sinto mais à vontade quando a garota é mais receptiva no pré-atendimento. Já chego mais solto. Mas também já descartei meninas com relatos muito bons e que conseguiram ser grossas/ignorantes respondendo quase que monossilabicamente. Verdadeira façanha isso, ser grossa utilizando poucas palavras. Rsrsrsrs.BRAND escreveu:Sou sincero, ja eu sou do time que ignora os relatos positivos se nao tiver correspondencia no atendimento no zap. Se não pintar um minimo de interesse por responder duas ou tres coisas que eu quero deixar claro no zap, tô fora... depois vou passar tb uma listinha de meninas que sabem valorizar o seu pré atendimento, das que tive contato...
No meu caso, eu faço perguntas diretas e geralmente sou respondido. Geralmente marco para o mesmo dia em que faço o contato pois já me organizei para ir na GP. Agora o que acontece muito comigo é a garota pedir foto minha. É normal elas pedirem foto do cliente? Se a garota realmente me interessa, eu mando foto mas acho estranho. É uma espécie de filtro que elas fazem ou pq sou feio ?
Nunca faça guerra contra si mesmo
-
Lobo mineiro
- /\

Eu, particularmente só saio com quem ao menos demonstra uma certa boa vontade no zap. Não é para ficar de namorico, pois elas sequer tem tempo pra isso, mas uma boa sintonia já é mais que meio caminho andado para o encontro 
Eu tô nesse nível tb. O que eu ja desisti de encontrar por causa de um contato esquisito pelo whats app...
O lance das perguntas objetivas as vezes dá uma angustia dos infernos. Parace que a GP não lê o que você escreveu.
- "Ola, bom dia - gostaria de saber o valor do seu cachê e em qual região do bairro X você atende. Obrigado."
- "Bom dia amore..."
O lance das perguntas objetivas as vezes dá uma angustia dos infernos. Parace que a GP não lê o que você escreveu.
- "Ola, bom dia - gostaria de saber o valor do seu cachê e em qual região do bairro X você atende. Obrigado."
- "Bom dia amore..."
Lobo mineiro escreveu:Eu, particularmente só saio com quem ao menos demonstra uma certa boa vontade no zap. Não é para ficar de namorico, pois elas sequer tem tempo pra isso, mas uma boa sintonia já é mais que meio caminho andado para o encontro
-
Lemmy Kilmister Verified
- /\

Sou direto e quem não dá valor para responder a fila segue.
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Interessante este tópico!!!!
Sempre deixo uma msg pronta respondendo as perguntas mais comuns, assim economiza meu tempo e o tempo do cliente, geralmente os clientes que realmente estam interessados prosseguem a conversa dizendo q quer atendimento.
Mas uma coisa q me deixa aborrecida é o cara me fazer as mesmas perguntas q já estão respondidas na msg tipo:
Vc faz anal ?
Chupa sem camisinha?
Atende sozinha ou é cabine?
Outra coisa...
Manda a msg dizendo oi e não fala mais nada
Ou não é objetivo , faz perguntas mal elaboradas q não consigo entender e demora p responder. Acho q são detalhes q causa irritabilidade em qualquer ser humano.
Minha mensagem rápida:
SHERON NEGRA
Altura: 1,59
Manequim: 38
Calço: 36
Endereço: Senador Dantas – Cinelândia Rj
Somente com agendamento:
• Seg a sex - 10hs as 20hs
• Sab - 10hs as 15hs
INCLUSO NOS ATENDIMENTOS
Anal ( complemento sem taxa)
Oral sem camisinha ( dependendo da higiene do cliente)
Beijo na boca de namoradinha
Beijo grego ( se tiver limpo e depilado)
Massagem relaxante e erótica
Serviços extras podem ter taxa (consultar)
Alguns fetiches
Atendimento a casal
OQUE NÃO FAÇO
Não faço sexo sem preservativo
Não faço sadomasoquismo
Não faço inversão de papel
Não engulo esperma
Não faço vídeo chamada
Não envio fotos
Não atendo em residências
§ Vendo fotos e vídeos
LOCAL DE ATENDIMENTO:
· Atendo sozinha em meu ap
· Local limpo, discreto e bem arejado
· Disponibilizo: toalhas e lençóis individuais por cliente, sabonete líquido, enxaguante bucal, camisinha
· Atendo em motéis dependendo da localidade, com taxa adicional (consultar)
§ Valores:
30min – $120
40min - $ 140
1hr – $ 170
PROMOÇÃO 1hr e meia $ 250
PROMOÇÃO 2hs – $ 300
Pernoite a partir de 6hs – 100 por hr
Aceito cartão com acréscimo , pode parcelar (consultar)
Aceito pix
Obs: esses valores são para clientes vindos de outro site***
Gp arena é o valor q coloco aqui ok
Sempre deixo uma msg pronta respondendo as perguntas mais comuns, assim economiza meu tempo e o tempo do cliente, geralmente os clientes que realmente estam interessados prosseguem a conversa dizendo q quer atendimento.
Mas uma coisa q me deixa aborrecida é o cara me fazer as mesmas perguntas q já estão respondidas na msg tipo:
Vc faz anal ?
Chupa sem camisinha?
Atende sozinha ou é cabine?
Outra coisa...
Manda a msg dizendo oi e não fala mais nada
Ou não é objetivo , faz perguntas mal elaboradas q não consigo entender e demora p responder. Acho q são detalhes q causa irritabilidade em qualquer ser humano.
Minha mensagem rápida:
SHERON NEGRA
Altura: 1,59
Manequim: 38
Calço: 36
Endereço: Senador Dantas – Cinelândia Rj
Somente com agendamento:
• Seg a sex - 10hs as 20hs
• Sab - 10hs as 15hs
INCLUSO NOS ATENDIMENTOS
Alguns fetiches
Atendimento a casal
OQUE NÃO FAÇO
§ Vendo fotos e vídeos
LOCAL DE ATENDIMENTO:
· Atendo sozinha em meu ap
· Local limpo, discreto e bem arejado
· Disponibilizo: toalhas e lençóis individuais por cliente, sabonete líquido, enxaguante bucal, camisinha
· Atendo em motéis dependendo da localidade, com taxa adicional (consultar)
§ Valores:
30min – $120
40min - $ 140
1hr – $ 170
PROMOÇÃO 1hr e meia $ 250
PROMOÇÃO 2hs – $ 300
Pernoite a partir de 6hs – 100 por hr
Aceito cartão com acréscimo , pode parcelar (consultar)
Aceito pix
Obs: esses valores são para clientes vindos de outro site***
Gp arena é o valor q coloco aqui ok