[RJ] INDICAÇÕES DE GPS NOVINHAS / NINFETAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Lixo IV
/\
/\

Re: [RJ] INDICAÇÕES DE GPS NOVINHAS / NINFETAS

Mensagem por Lixo IV »

pra não perder o foco, começo do mês tem entrada de anúncio novo, alguma novidade com relação a magrinhas e mignions ninfetas ?
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

ZezinhodasTermas escreveu:Quando quero informações aqui e pergunto aos Confrades, sempre tenho retorno. Noto aqui, mais união entre foristas do que qualquer outro fórum que já participei.

Isso muito me orgulha, parceiro!! sabendo das suas passagens longas por varios e varios foruns / sites do ramo... sabe q estamos sempre ai pro q der e vier, a galera Arena é foda!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

ZezinhodasTermas escreveu:Vai em alguma que já te há sido tdzada por algum forista daqui, que tenha uma média razoável de td's. Quando quero informações aqui e pergunto aos Confrades, sempre tenho retorno. Noto aqui, mais união entre foristas do que qualquer outro fórum que já participei.
Entrei no forum faz pouco tempo justamente pra pedir info.
Recebi muitas aulas e todo mundo atencioso.
Realmente, a melhor coisa eh escolher por aqui
edsilvarj
/\
/\

Re: NINFETAS / MIGNON NO RJ

Mensagem por edsilvarj »

Frederico Cotrim escreveu:.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-u9snd

Lucy Lauren

Cliquei no link e deu : Anúncio desativado. Os dados podem ter sido alterados.

Acho que ela se mudou pra Brasília
notyourjohn

[RJ] NOVINHAS DE VERDADE

Mensagem por notyourjohn »

Caros confrades, queria indicações de GPs novinhas, não apenas que façam o "estilo" ninfeta, mas que não tenham mais que 18 ou 19 anos.
Lixo IV
/\
/\

Re: [RJ] NOVINHAS DE VERDADE

Mensagem por Lixo IV »

notyourjohn escreveu:Caros confrades, queria indicações de GPs novinhas, não apenas que façam o "estilo" ninfeta, mas que não tenham mais que 18 ou 19 anos.
Isso NO EQUIXISTE! Como já dizia o padre Quemedo.

Confrade, as meninas vão sempre mentira a idade, elas sabem que o que atrai é uma menina de 18,19.
Com essa idade o ego tá tão lá em cima que só o ego é o valor de um PG, depois vem o real valor dela.

Tinha uma ninfa linda de 18 anos que eu conheci, civil, a gente já percebe pelos pelas conversas a intenção da menina, ela falando que os ficantes dela eram a maioria militar pq ela ia se garantir neles, tudo 3 estrelas e tals, e que ligava pra um pagar X coisa, o outro buscar de carro, final da história, eu fiz a proposta e ela queria 1000 (mil) pra fazer o primeiro PG dela, ou um iPhone 10.
Eu não tinha mil, mas se tivesse sobrando kkkk ninfa tu vai achar só na VM, se duvidar lá deve até ter menor de idade, mas enfim...vida que segue.
Katsu
/\
/\

Mensagem por Katsu »

A Giovana acho que se enquadra nesse estilo, encarna a novinha e seus estereótipos. Tinha 18 ano passado, então já deve estar com 19, acho. Tem também a novata da Onix de nome Melissa que no TD informaram ter 19.

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-txwnk

http://www.gparena.net/td-show.php?t=4523

http://onixterapias.com/terapeuta-info. ... ISSA&s=281
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".

Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Tem que garimpar,tem em privês ou trashs, mas são bem ruinzinhas. Outras como são recém chegadas no mercado, mal tem informações como TDs.
Como o Luke falou aí, garotas dessa idade dificilmente entram na vida, só as mais necessitadas, as com mais condições ficam no online, Sugar ou Book Rosa.
Lemmy Kilmister
Verified
/\
/\

Mensagem por Lemmy Kilmister »

Manda_chuva escreveu:Bruninha (21)97139-5758....fui la anteontem, na 13 de maio, 47 so nao postei ainda.....tem 18...Essa eu vi a identidade! :risada2:

Gostosinha ora kcte!
Manda Chuva, qual o nome da casa e quanto é por lá?
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Fantasma
/\
/\

Mensagem por Fantasma »

Manda_chuva escreveu:Bruninha (21)97139-5758....fui la anteontem, na 13 de maio, 47 so nao postei ainda.....tem 18...Essa eu vi a identidade! :risada2:

Gostosinha ora kcte!
Manda-chuva, atendimento dela é bom? Procurei e não achei seu td com ela. Posta lá pra nóis.
Cebola
/\
/\

Mensagem por Cebola »

O_Dom
/\
/\

Mensagem por O_Dom »

Pé-de-pano escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-spt7x

Alguém sabe se é fake??
Amigo, fiz contato com ela ontem para saber o valor do cachê (R$ 350). Não marquei ainda e nem pedi fotos de verificação, então estou na mesma expectativa que vc. Só vou marcar na próxima semana, se vc for primeiro, avisa se é fake ou não. Kkkk Essa daí se não for fake é uma deusa do olímpo. To na torcida.
Nunca faça guerra contra si mesmo
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Pé-de-pano escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-spt7x

Alguém sabe se é fake??
As fotos são verificadas no P.A. (o que não significa muita coisa quando se trata desse site), e também rolou um td com ela por aqui, mas se é verídico ou não, eu já não sei.
https://gparena.net/td-show.php?t=5832
Por mais que o estilo do anúncio tenham fotos do jeito que as fakes adoram, acho que ela não é fake. Se for verdade, é um grande achado, a menina é bem bonita.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Quem eu gostei das novinhas que sai e meteu muito bem foi a Angélica. Mesmo sendo novinha tem um dos melhores sexos entre todas as idades.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

o_cara_o_cara escreveu:Quem eu gostei das novinhas que sai e meteu muito bem foi a Angélica. Mesmo sendo novinha tem um dos melhores sexos entre todas as idades.
Uma ruivinha né? Eu lembro dela, ainda não marquei, mas está entre as próximas da minha lista. Em breve devo botar esse td para jogo, acha que compensa pegar 2h? Como ela não tem local, eu pensei em marcar por 2h para compensar o valor do Motel.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Responder