[RJ] COVIL DE FAKES

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Lixo IV
/\
/\

Re: [RJ] COVIL DE FAKES

Mensagem por Lixo IV »

Pé-de-pano escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-w6n7n

Algo sobre essa menina? Sabem se é fake?
Confrade, eu nunca fui e nem pesquisei por imagem no Google, big ou Yahoo, mas ela tá com uma cara de fake, pois todas as fotos são aceitas pelo Instagram, não tem nem um peitinho, uma pepeca, o rosto está a mostra mas o perfil não é verificado.
Mula
/\
/\

Re: Olavo Bilac, 28

Mensagem por Mula »

Yojiro escreveu:99% fake. Raros os anúncios lá que não são, Galaxy e Dark Room estão lá, mas se vale a dica, eles colocam o número da sala para não se misturar com os anúncios falsos.

Normalmente se estiver sem o número da sala, falando que é no mercado das flores, é top fake... Nota de 420 reais...
:girl9:
Prezado Yojiro obrigado pela as informações, pena que exista esse tipo de propaganda nós fazendo perder tempo, pois creio que muitos como eu quando conseguem desligar o GPS para sermos localizados ou conseguimos aquele breve espaço no tempo para uma escapa, deparamos com esses transtornos.
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Bom dia confraria! (até rimou)

Li os relatos sobre lugares e os sites, porém acredito que a coisa atualmente está bem fora de controle. E realmente não consigo entender como alguns anuncios se mantém durante muitas semanas, ou muitos meses nos sites. Sem considerar aquela máxima, de que os sites estão pouco se fudendo se sao falsas ou não, mas exatamente por o anuncio ter todos os indicios de serem fakes: Fotos muito bem produzidas, ou nitidamente de instagram, por preços baixos diante das descrições e/ou dos lugares onde relam esse atendimentos.

Dito isso, eu sempre tento, nas minhas buscas, idetenficar algum indicio de dividir com o nobre forista Caça Fakes. pois ele conseguiu identificar um monte e acho que só assim pra gente tentar diminuir com isso. Pois acredito que acabar é imposível, visto - que como disse - as plataformas de anuncio não possuem esse intuito como meta.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Se passarem o endereço Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1137, sl. 503, só fujam
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

oscar.james017 escreveu:Se passarem o endereço Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1137, sl. 503, só fujam

Barata Ribeiro 194...corre que é um prédio "favela" ttash da pior qualidade, já peguei até uma ckrwkuda que depois vi que era uma mendiga hehehe
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Outro endereço que se passarem, eu evitaria:

Rua Domingos Ferreira, 219 - Copacabana
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Josju escreveu:
oscar.james017 escreveu:Se passarem o endereço Av. Nossa Senhora de Copacabana, 1137, sl. 503, só fujam

Barata Ribeiro 194...corre que é um prédio "favela" ttash da pior qualidade, já peguei até uma ckrwkuda que depois vi que era uma mendiga hehehe
Como funciona esse trash,esse não conheço,manda o papo ai mestre
Rovsvett
/\
/\

Qual pior fake que você já viu?

Mensagem por Rovsvett »

Olha, eu já vi muitas... Mas acho que essa aqui faturou a taça
https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... br2web0c8/
Ancient Profligate
Verified
/\
/\

Re: Qual pior fake que você já viu?

Mensagem por Ancient Profligate »

Cara, houveram 2. Uma foi A Uva Passa de Niteroi naquele terror estilo Hellraiser. Parece que pegaram a mulher da foto e substituíram por uma com 60% do corpo, mantendo a pele, que enrugou de maneira tétrica.

A segunda foi nojenta demais. Eu apelidei de Arauto da Vala Funda. Eu que sou inocente nem saquei que a foto era de uma modelete de Instagram. O que se apresentou foi outra, cuja massa dava pra fazer umas 3 ou 4 iguais à modelo das fotos…

Photoacompanhantes, Skokka e Vivaolocal, são perigos clássicos. É mais seguro brincar de roleta-russa com 5 balas no tambor de 6 do que arriscar aventura nesses sites…
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Ancient Profligate escreveu:Cara, houveram 2. Uma foi A Uva Passa de Niteroi naquele terror estilo Hellraiser. Parece que pegaram a mulher da foto e substituíram por uma com 60% do corpo, mantendo a pele, que enrugou de maneira tétrica.

A segunda foi nojenta demais. Eu apelidei de Arauto da Vala Funda. Eu que sou inocente nem saquei que a foto era de uma modelete de Instagram. O que se apresentou foi outra, cuja massa dava pra fazer umas 3 ou 4 iguais à modelo das fotos…

Photoacompanhantes, Skokka e Vivaolocal, são perigos clássicos. É mais seguro brincar de roleta-russa com 5 balas no tambor de 6 do que arriscar aventura nesses sites…
A Uva Clássica de Niterói é impossível de esquecer. Kkkkkkk
Desculpe-me pelas risadas, confrade. :risada: :risada: :risada:
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Marquei com uma menina no viva local,a garota nas fotos era branca e bem magra com umas tatuaens mas na verdade ela era preta e corpuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Show Me Your Boobs

Mensagem por Show Me Your Boobs »

Amigos, meu primeiro post aqui.

Estou muito em dúvida quanto a esta menina, e os detalhes batem com o que vocês acham que pode ser FAKE. O que vocês acham?

Ela atende exatamente na infame Santa Luzia 583

Alice:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fabck
Wolfgang
Verified
/\
/\

Mensagem por Wolfgang »

Vc pra mim é problema seu! :assobiando:
Homer Simpson
Verified
/\
/\

Mensagem por Homer Simpson »

Matemático escreveu:
Ancient Profligate escreveu:Cara, houveram 2. Uma foi A Uva Passa de Niteroi naquele terror estilo Hellraiser. Parece que pegaram a mulher da foto e substituíram por uma com 60% do corpo, mantendo a pele, que enrugou de maneira tétrica.

A Uva Clássica de Niterói é impossível de esquecer. Kkkkkkk
Desculpe-me pelas risadas, confrade. :risada: :risada: :risada:
Niterói está cada vez mais difícil!!
A cerveja é a causa de, e a solução para, todos os problemas! :yee:
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Razorblade escreveu: RUA SANTA LUZIA 583 (relatos dizem que até existem meninas ali mas nunca são como as anunciadas)
Eu gosto assim, com determinação, vamos ao da Santa Luzia que voltou com https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-thgux

(21) 96968-6609 -

O Photoacompanhante se tivesse uma equipe boa ia ser o melhor site de GPs do Brasil com o sistema de filtro mas devem tá recebendo mal ou infelizes com a vida pra deixar uma caralhada de fake fazer perfil.

O padrão desse fake eu já conheço de olho fechado, sempre uma menina verificavél do instagram, sempre de outro estado, eles pegam as fotos e postam como GP, geralmente ruiva ou mais próximo disso, já que ruivas são raras.

Você pede foto, nem uma vai ser de peitinho ou coisas assim, vai ser mais de instagram.

Se elas fazer é pq tem clientela, se tem clientela elas continuam, boa sorte pra quem for
Responder