BOM DIA, AMORES! VAMOS APROVEITAR ESSE SOL DE QUINTA PARA UMA PASSADINHA PELA ONIX TERAPIAS, HEIN! A MELHOR CASA DO RIO, ONDE VOCÊ SABE QUE NÃO TEM ERRO...
BOM DIA, AMORES DO ARENA! VAMOS APROVEITAR ESSA QUINTA PARA UMA PASSADINHA PELA ONIX TERAPIAS, HEIN! A MELHOR CASA DO RIO, ONDE VOCÊ SABE QUE NÃO TEM ERRO...
Eu sei q n devia tirar outros tipos de duvidas aqui, mas alguem poderia ajudar o confrade tímido a enrolar aquele tribunal de exceção la do edificio central?
Tem alguma clinica de saude, escritorio de advocacia, dentista ou o que for no 22° andar pra eu poder falar para aquelas atendentes do demonio la do térreo?
Kbaço escreveu:Eu sei q n devia tirar outros tipos de duvidas aqui, mas alguem poderia ajudar o confrade tímido a enrolar aquele tribunal de exceção la do edificio central?
Tem alguma clinica de saude, escritorio de advocacia, dentista ou o que for no 22° andar pra eu poder falar para aquelas atendentes do demonio la do térreo?
Sempre digo que vou na sala 2237, nem sei se ainda tem essa sala lá, mas sempre funciona.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
BOM DIA, AMORES DO ARENA! VAMOS APROVEITAR ESSA QUARTA PARA UMA PASSADINHA PELA ONIX TERAPIAS, HEIN! A MELHOR CASA DO RIO, ONDE VOCÊ SABE QUE NÃO TEM ERRO...
OM DIA, AMORES DO ARENA! VAMOS APROVEITAR ESSA TERÇA FEIRA PARA UMA PASSADINHA PELA ONIX TERAPIAS, HEIN! A MELHOR CASA DO RIO, ONDE VOCÊ SABE QUE NÃO TEM ERRO...