HAWAII - BARRA DA TIJUCA

Endereços, telefones e as mais variadas dicas sobre motéis no Rio de Janeiro. Meninas são muito bem vindas a partilharem informaçoes sobre os locais.
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

HAWAII - BARRA DA TIJUCA

Mensagem por Babyface »

http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... tel-Hawaii

Est. da Barra da Tijuca, 3136
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - (021) 2493-0132

Imagem

Na minha opinião uma excelente opção no eixo do início da Barra da Tijuca pouco além da, hoje em dia em extinção, rua dos motéis na área conhecida como Barrinha. Você passa por aquele Clube Marina, o Serramar no alto à direita...segue adiante e logo após aquela bifurcação que vai rumo ao Alto da Boa Vista segue-se a esquerda e o Hawaii está visivel bem a frente....é como quem vai na direção do 'outrora famoso' Clube dos Médicos.

A Suíte Plus com piscina é muito boa. Tem metragem, cuidado na limpeza e o solário externo que dá um 'q' a mais para relaxar. Frigobar, cadeira erótica, etc. Bom banheiro. Ar condicionado costuma corresponder quando preciso. Garagens privativas.

Como tudo nessa cidade nesse ciclo Copa/Olimpíadas os valores deram uma acelerada pra cima. Hoje no site consta R$ 109 mas, ao menos, o período é de 6hs e há um cupom de desconto que suaviza em 20%...portanto volta a competir...ao meu ver em vantagem...até mesmo com motéis da Z. Sul estilo Serrano e Love Time.
Guloso Casado
/\
/\

Re: MOTEL HAWAII - BARRA DA TIJUCA/RJ

Mensagem por Guloso Casado »

Tenho feito diversos atendimentos neste Motel, principalmente com as meninas Free que moram na Barra e Recreio.

O bom que fica perto da subida do Alto da Boavista, facilitando a "fuga" pelo Alto.

Confirmo as informações do Baby!!
Responder