Contato dela?
[RJ] MULATA FUNKEIRA RAIZ
- CharmosoMeier
- /\

Re: [RJ] MULATA FUNKEIRA RAIZ
CONFRADE, que achado...
Contato dela?
Contato dela?
VDD PAM, VC É D+!!!

-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Acho essa coisa de rotulação de fenótipo ou genótipo uma tremenda bobeira. Pois cada mulher tem seus encantos e características independente de cor , classe social e formação cultural.
As pessoas têm a errônea mania de achar que somente a mulher biotipada negra é foda na cama , bunda grande e corpo violão, quando simplesmente se esquecem que vivemos num país de miscigenação.
As pessoas têm a errônea mania de achar que somente a mulher biotipada negra é foda na cama , bunda grande e corpo violão, quando simplesmente se esquecem que vivemos num país de miscigenação.
-
Guerreiro Java
- /\

Sheron, vc é demais, corretissima, ponto final.
Linda, carrismatica e inteligente, alem de Deusa na cama. Mil beijos.
Linda, carrismatica e inteligente, alem de Deusa na cama. Mil beijos.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
" onde dialogam pessoas sabias , divergências de opiniões não geram conflitos, formam novas ideias"Manda_chuva escreveu:
Mas, com todos os exemplos acima gostaria de saber se alguem já com uma branquela....pq nessas esta minha preferencia sexxxual....[/color][/b]
E eu não acho de bom tom reportar de forma pejorativa a referência a mulher branca , como tbm não gostaria q fosse a mim como mulher negra.
Acredito q muitos homens pensam da mesma forma q vc ao ter preferência por negras e está tudo bem, mas comparações e exultações desmerecendo outras pelo genótipo é deselegante.
Não me acho melhor ou menos que ninguém, meu diferencial em meus atendimentos vão muito além de sexo e corpo quente. Mas obgd pela referência e elogio. Bjos da Preta