SEXO SEM PRESERVATIVO
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Re: SEXO SEM PRESERVATIVO
Quando vocês dizem sexo sem preservativo o oral tá incluído nisso ou só a penetração?
Certamente não sou o Antony.
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Na real não entendi muito bemManda_chuva escreveu:Pra esse tipo de pergunta vou ser bem direto:Negone escreveu:Quando vocês dizem sexo sem preservativo o oral tá incluído nisso ou só a penetração?![]()
Se para o senhor um oral é igual a sexo, sim. Mas se antes da penetração não tiver oral aí não! Mas se antes do oral tiver penetração aí sim! E se tiver os dois e a menina pedir anal aí, parceiro eu acho que também não! Espero que voce tenha entendido e, se entendeu procure usar preservativo sempre!
É um tema controverso. Acredito que o lance é ambas as partes serem sensatas. Se você cria uma relação de confiança com a mulher, e os dois estão com saúde e exames em dia, acho que tá tudo bem. É só ter responsabilidade mesmo. O que não dá é pra sair transando por aí sem proteção com pessoas diferentes.
Há mais ou menos 1 ano eu fico com a mesma mina (quando a agenda permite), então a partir de um certo momento nós começamos a fazer sem. O maior problema é segurar pra gozar hahahaha. Mas enfim, com as outras mulheres só com camisinha (depois que eu faço meu "trabalho oral" tem umas que ficam malucas de tesão e já vão sentando sem capa, daí num dá né).
Detalhe que sou solteiro, se tu é casado e faz essas coisas ... foda rs
Responsabilidade sempre, e consciência também
Há mais ou menos 1 ano eu fico com a mesma mina (quando a agenda permite), então a partir de um certo momento nós começamos a fazer sem. O maior problema é segurar pra gozar hahahaha. Mas enfim, com as outras mulheres só com camisinha (depois que eu faço meu "trabalho oral" tem umas que ficam malucas de tesão e já vão sentando sem capa, daí num dá né).
Opa. Na verdade, vou explicar melhor o que penso:Manda_chuva escreveu:Deixa eu tentar entender:olv_lover escreveu:É um tema controverso. Acredito que o lance é ambas as partes serem sensatas. Se você cria uma relação de confiança com a mulher, e os dois estão com saúde e exames em dia, acho que tá tudo bem. É só ter responsabilidade mesmo. O que não dá é pra sair transando por aí sem proteção com pessoas diferentes.
Voce esta dizendo que porque vc é solteiro, vc é imune as DSTs e não pega e não transmite, é isso?
Nota-se uma anencefalia presente em seu corpo físico.
Seu entendimento acerca desse assunto é muito primário e de ampla necedade ou melhor dizendo insciência.
O dia em que não for mais solteiro, estiver casado e decidir ser fiel a sua esposa, aí vc não usa mais preservativo porque não haverá mais essa necessidade. E ao contrario disso, sendo casado, use preservativo se decidir manter relações extra-conjugais. ISSO É RESPONSABILIDADE!!!!
Tá dado o papo!
É nois!
Quem é casado, por questões morais, nem deveria ter relações extraconjugais (o que é uma utopia, mas ok). Mas se quiser pular a cerca, use camisinha sempre, óbvio.
Quem é solteiro faz o que for melhor para si, mantendo a responsabilidade.
P.ex., não acho irresponsável um cara solteiro transar sem camisinha sempre com a mesma parceira. Se ele tiver mais de uma, o certo é se proteger e proteger as outras meninas. Porém tem que ter um diálogo sincero entre as partes sempre, deixando claro se são exclusivos ou não etc. O que também é utópico já que poucas pessoas são sinceras com relação à maioria das coisas, ainda mais vida sexual.
Você pode discordar de mim por qualquer motivo que seja, mas não precisa me chamar de anencéfalo, achei desnecessário (olha como eu escrevo bem rs).
Eu Já fiz muito sexo sem camisinha porém hoje não me arrisco maís mesmo um tempão sem sair com GP as civis que eu pego pela vida não me dão certeza de não levar nada pro resto da vida, assim mesmo não gostando só de camisinha.
-
Gente Boa Rio
- /\

- Anexos
-
- sem.png (770.98 KiB) Exibido 6344 vezes
Provavelmente ela já pode ter alguma coisa e assim vai passando pra outros e a transmissão nunca para e de cada um ter a sabedoria que não só pode estragar a sua vida como a de outros.
Muito de nós temos família e nossa vida putanhesca e a parte pensa bem nisso antes de embarcar em uma furada dessa...
Muito de nós temos família e nossa vida putanhesca e a parte pensa bem nisso antes de embarcar em uma furada dessa...
Esses anuncios ou chamadas que algumas putas fazer é para isso mesmo , chamar a atenção e na hora elas dizerm que é o oral com ou sem .gente boa rio escreveu:https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /218785498
Tranquilo Dr. (sem ironia), você que é da área sabe mais do que eu o estrago que as DSTs fazem. Confesso que depois de umas sem camisinha começa a viciar um pouco, isso é perigoso. Seu post me fez refletir sobre a minha conduta, e acredito que seja válido eu rever meus conceitos.Manda_chuva escreveu:Vc de fato e de verdade não é anencefalo! Mas só o fato de falar em não usar preservativo ou citar esse tipo de conduta, para mim que sou da area medica e lido constantemente com doenças hematologicas fica dificil.olv_lover escreveu:Manda_chuva escreveu:olv_lover escreveu:
Você pode discordar de mim por qualquer motivo que seja, mas não precisa me chamar de anencéfalo, achei desnecessário (olha como eu escrevo bem rs).
O calor da emoção nos faz escrever coisas que nao são e , com humildade,peço que me perdoe pela palavra mal colocada![]()
, pois não tenho como apaga-la.
ACREDITO PIAMENTE que a forma mais responsavel de lidar com isso é se voce não fizer uso de preservativo, não propague isso. Voce pode estar incentivando pessoas, voce pode estar alimentando ideias inerentes ao "não uso do preservativo".
Infelizmente isso é uma realidade . Se isso não existisse não haveriam as campanhas incentivando o uso.
Agradeço pela sua sinceridade, de qualquer forma. Abraço!
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Tem uma garota no Photoacomp que tá com um vídeo de anúncio transando sem camisinha. Não sei se é vídeo da vida pessoal dela, mas isso abre interpretações... E pra piorar a garota é de uma casa que tá anunciando aqui. Tomem cuidado.
- Duke of Edinburgh
- /\

Uma determinada menina, muito bem falada nesse fórum, no meio do esquenta me ofereceu a possibilidade de sexo sem camisinha. Fico pensando, que risco essa menina está oferencendo a muitos aqui, que no meio da empolgação podem aceitar.
Adianto que recusei a proposta , o que já cortou o clima, visto que meu pensamento não saiu dessa questão. Terminei os trabalhos bem decepcionado.
Ao perguntar se ela não tinha preocupações, disse que sempre toma remédio para engravidar, ou seja, confrades que fazem oral e arriscam sem camisinha, possivelmente voltarão para casa com alguma IST
Adianto que recusei a proposta , o que já cortou o clima, visto que meu pensamento não saiu dessa questão. Terminei os trabalhos bem decepcionado.
Ao perguntar se ela não tinha preocupações, disse que sempre toma remédio para engravidar, ou seja, confrades que fazem oral e arriscam sem camisinha, possivelmente voltarão para casa com alguma IST
-
Lunna Aguiar Verified
- /\

- Contato:
Para mim inviável! Mas.....faz quem quer né 
Por mais que a medicina tenha avançado ainda não encontraram a cura para a aids
fora as outras DSTs que vc pode pegar em uma tr@s@ sem protection. GPs tem de exigir de seus clientes o uso da camisinha
. cliente qure querem se divertir sem protection dispensem educadamente
NUNCA, já recebi 'PROPOSTA' até de 'civis', mas pulei fora, nem me lembro de qd fiz sem, aliás, SEMPRE COM e por via das dúvidas, CAMISINHAS + do que presentes na minha carteira!!!
-
LP come queto Verified
- /\

Uso preservativo há muito tempo. Esqueci como faz pra transar sem. Meter sem camisinha pra mim deve ser tipo andar descalço numa rua de paralelepípedo kkk
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou...