BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?
Re: BEIJO GREGO AFETA A MASCULINIDADE?
Cara confesso que não sou muito chegado, a um beijo no foreves, mais gosto de uma chupada no saco, e uma língua da de leve ali por baixo...sem muita afobação, é gostoso pacas....mais se já chegar beijando não rola..rsrsrs...tem de ser de leve
-
MestreDaGama
- /\

Meu primeiro e único beijo grego recebido até agora foi com a Sheron. Inclusive a procurei pois tinha curiosidade de receber mas nunca tinha rolado. Como ela faz e possui relatos positivos com relação a isso, tive confiança pra ir e foi uma delícia! Recebi, fiz nela, fizemos ao mesmo tempo no 69…
De verdade, quem não faz por “tabu” não sabe o que tá perdendo! Agora pra mim um boquete pra ser completo tem que rolar um beijo grego! Hehe, inclusive virou um dos serviços que procuro quando abordo as meninas para um programa
De verdade, quem não faz por “tabu” não sabe o que tá perdendo! Agora pra mim um boquete pra ser completo tem que rolar um beijo grego! Hehe, inclusive virou um dos serviços que procuro quando abordo as meninas para um programa
aprendi a gostar desse beijo com a kelly, aquela mulata cavala e gostosa da stella´s, que, a primeira vez em que estive com ela, tascou sem miséria, e sem nem perguntar. o que me fez dar uma gozada bem forte na cara dela, e deixou o amigão mais duro do que o normal. portanto, acho que ajuda, nao compromete masculinidade. aliás, alguém sabe da kelly? costumo passar na stellas´s (ouvidor/rosario) uma vez por mes, e, na semana passada, toquei a campainha e não atendeu. liguei, e deu ocupado. será que fechou uma das casas mais tradicionais do centro da cidade? se fechou, alguém sabe o paradeiro da kelly? era o melhor custo x benefício dos puteiros trash (cu, grego e jato na cara por $50). obrigado
- Véio do Rio
- /\

Muuuito bom caras !. Quem não faz, tá perdendo, e quando você encontra as mulheres que fazem porque gostam então, huuummm...
A Camille por exemplo, indicada pelo compadre Fidalguinho, é uma mestra no assunto. Tem a Lenda com L maiúsculo Mônica Ex Dudas . A Morena Vital ... Veteranas que dão show em seus atendimentos com esse Plus de prazer rsrsrs
A Camille por exemplo, indicada pelo compadre Fidalguinho, é uma mestra no assunto. Tem a Lenda com L maiúsculo Mônica Ex Dudas . A Morena Vital ... Veteranas que dão show em seus atendimentos com esse Plus de prazer rsrsrs
- Caçador_07
- /\

Espero que não porque eu gosto
Inclusive se alguém quiser indicar as que fazem com gosto.
Conheço a Camille Odeon e a Lara da Sedução X.
Inclusive se alguém quiser indicar as que fazem com gosto.
Conheço a Camille Odeon e a Lara da Sedução X.
Galera, minha humilde opinião!
Gostos não se discuti, se o cara gosta de beijo grego, de consolo no ânus, que defeca nele e etc, aí é com vcs!
Eu amo um sexo anal, só procuro meninas que fazem, mas n permito q encoste em minha bunda! O limite é o saco! Na minha opinião qem gosta dessas paradas, tbm gosta de dar o rabo! Aq posso abrir o verbo, então essa é a palavra! N q tenha nada contra, mas é minha opinião!
Gostos não se discuti, se o cara gosta de beijo grego, de consolo no ânus, que defeca nele e etc, aí é com vcs!
Eu amo um sexo anal, só procuro meninas que fazem, mas n permito q encoste em minha bunda! O limite é o saco! Na minha opinião qem gosta dessas paradas, tbm gosta de dar o rabo! Aq posso abrir o verbo, então essa é a palavra! N q tenha nada contra, mas é minha opinião!
fidalguinho escreveu:Acho que o enrustido aqui é você que acha que se passar do seu saco vai sair requebrando por aí atrás de rola. Não posso nem mandar enfiar a opinião no cu que você ia acabar gostando, já que esse é o perigo.Ricardorj escreveu:Galera, minha humilde opinião!
Eu amo um sexo anal, só procuro meninas que fazem, mas n permito q encoste em minha bunda! O limite é o saco! Na minha opinião qem gosta dessas paradas, tbm gosta de dar o rabo! Aq posso abrir o verbo, então essa é a palavra! N q tenha nada contra, mas é minha opinião!![]()
Espero que você possa antes do fim da vida descobrir o que te faz feliz e se preocupar menos se algo vai te mudar ou não.
O interessante do que extrai da discissão acima é que eu nunca havia imaginado como se introduz uma opinião cú.
E o Direito de Resposta ?
Se faz cagando ?
...ou peidando ?ARMENIO escreveu:fidalguinho escreveu:Acho que o enrustido aqui é você que acha que se passar do seu saco vai sair requebrando por aí atrás de rola. Não posso nem mandar enfiar a opinião no cu que você ia acabar gostando, já que esse é o perigo.Ricardorj escreveu:Galera, minha humilde opinião!
Eu amo um sexo anal, só procuro meninas que fazem, mas n permito q encoste em minha bunda! O limite é o saco! Na minha opinião qem gosta dessas paradas, tbm gosta de dar o rabo! Aq posso abrir o verbo, então essa é a palavra! N q tenha nada contra, mas é minha opinião!![]()
Espero que você possa antes do fim da vida descobrir o que te faz feliz e se preocupar menos se algo vai te mudar ou não.
O interessante do que extrai da discissão acima é que eu nunca havia imaginado como se introduz uma opinião cú.
Se faz cagando ?
![]()
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Provavelmente caro Armênio,ARMENIO escreveu:fidalguinho escreveu:Acho que o enrustido aqui é você que acha que se passar do seu saco vai sair requebrando por aí atrás de rola. Não posso nem mandar enfiar a opinião no cu que você ia acabar gostando, já que esse é o perigo.Ricardorj escreveu:Galera, minha humilde opinião!
Se faz cagando ?
![]()
Mas fica claro a preocupação do confrade quando ele afirma em tom de exclamação: O LIMITE É O SACO!
Com essa preocupação de encostar na bunda o confrade deve passar perrengue em transporte público.
Sabe lá que sentimento pode aflorar?
Se não tem segurança melhor impor limites.
Nao acho que afete. Acredito que você tem que experimentar o que te dá vontade desde que acordado entre as partes envolvidas.
Nao sou adepto da prática. Uma vez uma gp que eu já conhecia me ofereceu e eu aceitei. Meu pensamento era um: se for tão prazeroso quanto um boquete, eu adoto a prática, caso contrário não adotaria.
E assim foi, não senti esse prazer todo e então meu raciocínio é que, num programa, entre ficar 10 minutos no boquete e 5 de beijo grego, prefiro ficar 15 no bolagato.
Minha única curiosidade nisso tudo é que em 100% dos tds que eu já li, talvez 100% não vejo descrição dessa prática. Será que os adeptos da modalidade tem algum tipo de preconceito ou vergonha em relatar?
Nao sou adepto da prática. Uma vez uma gp que eu já conhecia me ofereceu e eu aceitei. Meu pensamento era um: se for tão prazeroso quanto um boquete, eu adoto a prática, caso contrário não adotaria.
E assim foi, não senti esse prazer todo e então meu raciocínio é que, num programa, entre ficar 10 minutos no boquete e 5 de beijo grego, prefiro ficar 15 no bolagato.
Minha única curiosidade nisso tudo é que em 100% dos tds que eu já li, talvez 100% não vejo descrição dessa prática. Será que os adeptos da modalidade tem algum tipo de preconceito ou vergonha em relatar?
Então Fidalguinho, aq estamos todos abertos de opinião, vc poderia sim descordar do meu texto, mas o seu texto foi direto pra mim ofender, posso escrever N coisas aq te insultando, mas acho q posso ser banido! Então se gosta de borracha no seu rabo! Fica a vontade! Se eu fosse enrustido, comentaria aq de boa, até pq ninguém me conhece!fidalguinho escreveu:Acho que o enrustido aqui é você que acha que se passar do seu saco vai sair requebrando por aí atrás de rola. Não posso nem mandar enfiar a opinião no cu que você ia acabar gostando, já que esse é o perigo.Ricardorj escreveu:Galera, minha humilde opinião!
O que eu acho lamentável é o fato de alguém que não curte, entrar aqui no tópico e ficar postando mensagens pra tentar ridicularizar os que gostam.
Mais curioso é o cara perder tempo num tópico sobre uma prática que ele declara de forma contundente que não gosta e fica debochando de quem gosta.
Não tem nada melhor pra ocupar o tempo ?
Ou será que está interessado no assunto ?
Nunca saberemos, mas fica a dúvida.
Mais curioso é o cara perder tempo num tópico sobre uma prática que ele declara de forma contundente que não gosta e fica debochando de quem gosta.
Não tem nada melhor pra ocupar o tempo ?
Ou será que está interessado no assunto ?
Nunca saberemos, mas fica a dúvida.
Sou fã, Prática que adoro e tenho tido sorte de encontrar parceiras que curtem fazer e deixar fazer.
Quanto a diminuir a masculinidade eu penso que é questão de machismo implícito, basta perguntar a quem gosta a intensidade dos orgasmos.
Agora cu é pessoal e cada um cuida do seu como achar que deve.
Quanto a diminuir a masculinidade eu penso que é questão de machismo implícito, basta perguntar a quem gosta a intensidade dos orgasmos.
Agora cu é pessoal e cada um cuida do seu como achar que deve.
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Qual é a necessidade de um Hetero ficar reafirmando ser Hetero?
Será que há algo em seu subconsciente que ponha a prova essa questão?
Talvez alguns tabus e padrões de heterosidade impostos por uma sociedade hipócrita o impossibilite e iniba os homens de realmente fazer oque lhe dê prazer.
Não se limite!!!
"Oque acontece em Vegas, fica em Vegas!!!"
Entre 4 paredes vale tudo que nos dê prazer.
Um bom papo e clareza antes tbm ajuda, mas tbm e válido relaxar e gozar!!!
Vem comigo que aqui o prazer é garantido!
usem caminha!
Será que há algo em seu subconsciente que ponha a prova essa questão?
Talvez alguns tabus e padrões de heterosidade impostos por uma sociedade hipócrita o impossibilite e iniba os homens de realmente fazer oque lhe dê prazer.
Não se limite!!!
"Oque acontece em Vegas, fica em Vegas!!!"
Entre 4 paredes vale tudo que nos dê prazer.
Um bom papo e clareza antes tbm ajuda, mas tbm e válido relaxar e gozar!!!
Vem comigo que aqui o prazer é garantido!
-
MestreDaGama
- /\

É óbvio que não afeta nada. Pelo menos pra quem não tem masculinidade frágil.
Sou hetero, amo mulher, amo chupar o cu delas e fico com a pica mais dura ainda quando recebo um beijo grego delas.
Quem não faz tá perdendo uma oportunidade de prazer, segue o baile.. Kkkk
Sou hetero, amo mulher, amo chupar o cu delas e fico com a pica mais dura ainda quando recebo um beijo grego delas.
Quem não faz tá perdendo uma oportunidade de prazer, segue o baile.. Kkkk