PERGUNTAS NO PRÉ ATENDIMENTO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Tyrion
/\
/\

PERGUNTAS NO PRÉ ATENDIMENTO

Mensagem por Tyrion »

Dê sua opinião:

Você faz entrevista a GAROTA na hora de confirmar um atendimento? :dancinha:
O que pra você é primordial (faz diferença) como resposta?
O que mais vc pergunta?

Deixe seus comentários, sua opinião... :positivo:
The Witcher
Verified
/\
/\

Re: CHECKLIST ENTREVISTA DE GP

Mensagem por The Witcher »

Bom dia,
Pedrow
Pergunto se ela faz anal, caso faça se o valor esta incluído no pacote ou se tem pagar taxa extra, e se faz oral sem camisinha.
Psico
/\
/\

Mensagem por Psico »

Geralmente eu pergunto logo de cara o que ela não faz.
Depois reafirmo se faz o que é importante pra mim.
Beijo de língua?
Anal (taxa?)
Oral sem capa podendo finalizar na boca?
Rápido e prática
Quando a menina é muito mecânica na conversa já descarto independente do que faz ou não.
Comedor de mignon :cool:
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Eu pergunto também se a menina sabe cantar ... no estilo Broadway !

é sério !!!

Se aparecer um sorriso eu noto que se trata de mulher fina, inteligente e culta ... se ficar me olhando com cara de " O quéee ??" aí é do estilo pobre
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Bruno
Verified
/\
/\

Mensagem por Bruno »

beijo de lingua
oral sem camisinha
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

Eu não pergunto quase nada, no sentido do que faz ou não faz, às vezes pergunto se beija de lingua, porque entrosamento sem beijar de língua é quase nulo de acontecer, fora isso, simplesmente vou, depois disso o negócio na hora H é comigo...
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

PERGUNTAS BÁSICAS NO PRÉ ATENDIMENTO

Mensagem por Oscar, The Shy »

Prezados, boa tarde.

Procurei sobre o assunto no fórum, mas não encontrei. Caso já tenha, peço desculpas.

Sobre o pré-atendimento, quais perguntas vocês geralmente fazem as meninas que seriam consideradas como básicas?

No meu caso, primeiramente vejo o anúncio dela. Ali tento já ver o que ela faz e não, pra evitar perguntas já respondidas no anúncio.

No geral, tem 5 perguntas que são básicas pra mim: tem local? valor? restrições no atendimento? forma de pagamento? horário de atendimento?

Dependendo das repostas, peço algumas outras informações.

E pra vocês, quais seriam?
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Re: PERGUNTAS BÁSICAS NO PRÉ ATENDIMENTO

Mensagem por o_cara_o_cara »

oscar.james017 escreveu:Prezados, boa tarde.

Procurei sobre o assunto no fórum, mas não encontrei. Caso já tenha, peço desculpas.

Sobre o pré-atendimento, quais perguntas vocês geralmente fazem as meninas que seriam consideradas como básicas?

No meu caso, primeiramente vejo o anúncio dela. Ali tento já ver o que ela faz e não, pra evitar perguntas já respondidas no anúncio.

No geral, tem 5 perguntas que são básicas pra mim: tem local? valor? restrições no atendimento? forma de pagamento? horário de atendimento?

Dependendo das repostas, peço algumas outras informações.

E pra vocês, quais seriam?
Eu sempre pergunto tudo que gosto. Mesmo que a menina tenha colocado no anúncio eu pergunto novamente, pois já aconteceu da menina falar que não fazia algo que estava escrito no anúncio, ela alegou que já até tinha pedido pra retirar do anúncio pelo site. Então pra não cair nesse Ko novamente eu pergunto.

A pergunta principal é se o sexo oral é sem camisinha. Se a resposta for não nem pergunto mais nada.
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

Tento o básico igual vocês fazem.

O lance e que tenho lidado com o "anal depende do dote", e o tal "sem frescuras" que vez ou outra não sei o que a perva quer dizer. Porque na hora, ela mete camisinha pro oral e regula algumas posições.
LNzao
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por LNzao »

Básico:

Se faz anal
Oral sem camisinha
E beija na boca.

Se fizer essas coisas e não cobrar um valor exorbitante, considero como uma boa opção.
Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

LNzao escreveu:Básico:

Se faz anal
Oral sem camisinha
E beija na boca.

Se fizer essas coisas e não cobrar um valor exorbitante, considero como uma boa opção.

:reverencia: Certissimo.
Véio do Rio
/\
/\

Re: PERGUNTAS NO PRÉ ATENDIMENTO

Mensagem por Véio do Rio »

O gente, desculpa aí , mas queria emendar uma pergunta em outra rsrs Eu não costumo perguntar quase nada , só local e valores mesmo, sei lá... sempre acho que não vale a pena porque quando chego lá na hora do vamuvê a coisa não vai sair como eu esperava... aí prefiro ir no escuro mesmo pra ver qual é, mas como tô vendo que vocês gostam de perguntar, queria saber se sempre da certo. Vocês nunca se frustram não? Por exemplo ( como já falaram aqui) , eu posso perguntar: Você beija na boca? e ela responde: claro amor, adoro beijar ... aí tu chega lá , todo entusiasmado e ela te da um selinho mentiroso ... tu não vai poder dizer que ela não beijou na boca né? rsrs só não foi do jeito que tu imaginava rsrs
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

bigorna escreveu:O gente, desculpa aí , mas queria emendar uma pergunta em outra rsrs Eu não costumo perguntar quase nada , só local e valores mesmo, sei lá... sempre acho que não vale a pena porque quando chego lá na hora do vamuvê a coisa não vai sair como eu esperava... aí prefiro ir no escuro mesmo pra ver qual é, mas como tô vendo que vocês gostam de perguntar, queria saber se sempre da certo. Vocês nunca se frustram não? Por exemplo ( como já falaram aqui) , eu posso perguntar: Você beija na boca? e ela responde: claro amor, adoro beijar ... aí tu chega lá , todo entusiasmado e ela te da um selinho mentiroso ... tu não vai poder dizer que ela não beijou na boca né? rsrs só não foi do jeito que tu imaginava rsrs
Geralmente quando faço as perguntas, é mais no intuito de saber se o oral é sem camisinha e se rola beijo. Se a menina diz que faz no pré atendimento e chega na hora e não cumpre, jogo algo do tipo "não foi o que acordamos". Mas em todo caso, não vou insistir. Só que com certeza não volto mais nela.

Em termos de td, por exemplo para o caso do beijo que voce citou, voce pode colocar como não gostei ou pisada de bola, e explicar no comentario.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Aquiles Espartan
Verified
/\
/\

Mensagem por Aquiles Espartan »

No início da minha carreira eu tinha muita vergonha de perguntar se a menina fazia anal ou deixava finalizar no oral. Mas hoje em dia, percebo que é importante perguntar (só abro exceção quando a menina deixa essas restrições explícitas no anúncio), porque a grande maioria costuma ser bem sincera no pré-atendimento. Particularmente, eu não ligo se a menina não curte fazer anal (para mim isso é bônus extra), mas não costumo abrir mão de finalização no oral, portanto, se a menina não curte realizar meu fetiche, cabe a mim procurar outra que faça. Sem estresse e sem desrespeitar ninguém! Pois é um negócio para mim também. Afinal de contas, o pré-atendimente serve para tirar dúvidas e quando a menina é bacana nesta fase, há boas chances de ser ótimo no atendimento!

Obs.: A maioria dos meus TDs negativos ocorrem quando a menina fez um péssimo pré-atendimento e mesmo assim, eu resolvi insistir na garota.
Rovsvett
/\
/\

Mensagem por Rovsvett »

A maioria dos meus TDs negativos acontece porque o pré-atendimento é completamente equivocado. Não só porque a GP não responde diretamente o que eu pergunto, mas tbm porque responde sim p/ algum questionamento, e na hora do encontro simplesmente não faz o que foi combinado.

Detalhe - isso acontece muito com GPs sem relatos aqui no forum que estive tentando desbravar ao longo destes ultimos meses.
Responder