Você faz entrevista a GAROTA na hora de confirmar um atendimento?
O que pra você é primordial (faz diferença) como resposta?
O que mais vc pergunta?
Deixe seus comentários, sua opinião...

Eu sempre pergunto tudo que gosto. Mesmo que a menina tenha colocado no anúncio eu pergunto novamente, pois já aconteceu da menina falar que não fazia algo que estava escrito no anúncio, ela alegou que já até tinha pedido pra retirar do anúncio pelo site. Então pra não cair nesse Ko novamente eu pergunto.oscar.james017 escreveu:Prezados, boa tarde.
Procurei sobre o assunto no fórum, mas não encontrei. Caso já tenha, peço desculpas.
Sobre o pré-atendimento, quais perguntas vocês geralmente fazem as meninas que seriam consideradas como básicas?
No meu caso, primeiramente vejo o anúncio dela. Ali tento já ver o que ela faz e não, pra evitar perguntas já respondidas no anúncio.
No geral, tem 5 perguntas que são básicas pra mim: tem local? valor? restrições no atendimento? forma de pagamento? horário de atendimento?
Dependendo das repostas, peço algumas outras informações.
E pra vocês, quais seriam?
LNzao escreveu:Básico:
Se faz anal
Oral sem camisinha
E beija na boca.
Se fizer essas coisas e não cobrar um valor exorbitante, considero como uma boa opção.

Geralmente quando faço as perguntas, é mais no intuito de saber se o oral é sem camisinha e se rola beijo. Se a menina diz que faz no pré atendimento e chega na hora e não cumpre, jogo algo do tipo "não foi o que acordamos". Mas em todo caso, não vou insistir. Só que com certeza não volto mais nela.bigorna escreveu:O gente, desculpa aí , mas queria emendar uma pergunta em outra rsrs Eu não costumo perguntar quase nada , só local e valores mesmo, sei lá... sempre acho que não vale a pena porque quando chego lá na hora do vamuvê a coisa não vai sair como eu esperava... aí prefiro ir no escuro mesmo pra ver qual é, mas como tô vendo que vocês gostam de perguntar, queria saber se sempre da certo. Vocês nunca se frustram não? Por exemplo ( como já falaram aqui) , eu posso perguntar: Você beija na boca? e ela responde: claro amor, adoro beijar ... aí tu chega lá , todo entusiasmado e ela te da um selinho mentiroso ... tu não vai poder dizer que ela não beijou na boca né? rsrs só não foi do jeito que tu imaginava rsrs